Proposta

2.3K 212 70
                                    

Autora on

se passou algumas semanas desde que takemichi foi para o hospital por conta dos caras da toman .

E também onde conheceu o seu salvador o Kasutora .

Autora off

Takemichi estava se arrumando para ir para o cabeleireiro.
Depois de 20 minutos ele sai de casa e vai em direção ao salão.

Chegando .

Takemichi: oi

Cabeleireiro: oi tudo bem o que o senhor vai querer ?

Takemichi: quero deixar o meu cabelo no natural de novo. Tem como ?

Cabeleireiro: sim qual é a cor natural dele ?

Takemichi: e preto

Cabeleireiro: certo vou pegar a tinta. Por favor sente-se aqui ( diz apontando para uma cadeira de frente para o espelho)

O cabeleireiro sai para pegar a tinta .

Passa um tempo e o sino do cabeleireiro toca revelando uma das pessoas que takemichi se importou muito mais agora nem mesmo o takemichi sabe se é importante ou não.

Akkun: o que você tá fazendo aqui ?

Takemichi: Vim pintar o cabelo

Akkun : você tem coragem de me responder ?

Nessa hora o cabeleireiro volta com a tinta interrompendo o takemichi de responder .

Cabeleireiro: eu achei essa tinta aqui só que ela é muito escura aí você quer que eu deixa um pouco claro ?

Takemichi: não pode deixar o mais escuro possível.

Cabeleireiro: ok vou começar.

O cabeleireiro começa a pintar o cabelo de takemichi o deixando muito escuro.

Enquanto isso akkun está o observando sentado em uma das cadeiras .

Depois de uma hora e meia o cabeleireiro termina.

Cabeleireiro : pronto terminei ,ficou escuro do jeito que você pediu

Takemichi : obrigado, quantos que deu ?

Cabeleireiro : deu 30 reais

Takemichi: aqui ( diz Takemichi entregando o dinheiro)

Takemichi paga o cabeleireiro e sai do salão akkun vai atrás de takemichi pois o mesmo que ensinar uma lição ao  takemichi

que antes disso acontecer uma pessoa grita

???: Ei takemichi ( diz a pessoa indo em direção ao mesmo )

Takemichi: oi Kasutora tudo bem ?

Kazutora: sim ,mais quem é esse que tá seguindo você ? ( diz olhando para akkun com um olhar que dá medo no mesmo )

Takemichi vira para trás e akkun parado a trás dele.

Takemichi: e só um antigo amigo ,mais não é tão importante assim ( diz Takemichi olhando de akkun para o Kasutora)

Akkun: um antigo amigo!não é importante ! Takemichi !

Takemichi: sim não é importante pois amigos de verdade não vira as costas para amigos e nem joga todos anos de amizade fora com uma simples mentira .

Akkun: seu depresivel você bate em uma garota e fala que é mentira ! Vem aqui eu vou te ensinar uma lição !

Kazutora: chega perto do meu amigo que eu mato você. ( diz tando um olhar nada legal para akkun )

Akkun fica com medo e passos para trás e se vira para ir embora mais antes disso ele fala

Akkun: não pensa que isso acabou takemichi ( diz saindo )

Takemichi não diz nada olha ele ir embora.

Kazutora : ficou legal

Takemichi : O que ?

Kazutora: O cabelo

Takemichi: ata valeu

O takemichi é o Kazutora se tornaram próximos e agora era bons amigos desde o acontecimento que teve com o takemichi. O Kasutora o considerava muito

Takemichi e Kazutora fica conversando um bom tempo até que takemichi resolve perguntar uma coisa para o Kazutora

Takemichi : ei kazutora sobre aquilo que você me disse no hospital aquela proposta ainda esta de pé ? ( diz caminhando até um parquinho que tinha ali e sentando no balanço)

Kazutora : aquela de você entrar para minha gangue ? ( diz se sentando ao lado de takemichi no balanço)

Takemichi: sim ( diz dando leves empurrões no balanço)

Kazutora: sim está de pé por que ?

Takemichi: eu quero entrar para a sua gangue ( diz deixando kazutora surpreso)

Kazutora: bom eu vou ter que falar com o hanma

Takemichi: então você vai ter que falar com esse tal de hanma para ver se eu posso entrar na gangue . Mais porque ?

Kazutora: e por que nos dá valhalla vai brigar com a toman daqui alguns dias .

Takemichi: mais um motivo para eu entrar .

Kazutora: só se for para você sair da briga todo machucado, e também nosso objetivo é matar o mikey ( diz olhando para takemichi) você estaria disposto a ajudar a matar ele ? Mais também você não sabe lutar então não teria como você ajudar não me intenda errado

Takemichi: sim estaria disposto em te ajudar a cabar com com o mikey e também estaria disposto a ajudar a valhalla a ganhar da toman e também estaria disposto a te proteger.

Kazutora fica comovido com as palavras de takemichi.

Kazutora: mais você não sabe lutar, então não vai adiantar na ...( kazutora é interrompido por takemichi)

Takemichi: Quem disse que eu não sei lutar ? ( diz olhando para kazutora)

CONTINUA...?

Dark Impulse (Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora