Isso e frustrante

2K 200 51
                                    


Anteriormente

Mikey parte para cima de takemichi

Agora

Mikey parte para cima de takemichi tentando acerta uns de seus chutes nele , que é impedido por takemichi segurando sua perna

Isso deixa mikey supresso, que o mesmo não iria demonstrar.

Pensamento de mikey: como ele consegue parar o meu chute só com uma mão ?( pensa encarando takemichi ) isso era para ser impossível.

Com takemichi.

Quando eu para o chute do mikey ele parece estar surpreso que não quer demonstrar.

Então eu aproveito que eu segurando sua perna , eu me viro e dou um chute na barriga mesmo fazendo ele cair com tudo no chão e dando um resmungo de dor .

Mikey: arhg ( diz quando cai no chão por conta do chute )

Takemichi: e só isso que você sabe fazer Manjiro ( diz o olhando frio para mikey )

Com os executivos.

Hansen: ele derrubou o mikey com um chute ( diz supresso)

Hanma olha espantado para hanagaki, como ele avia derrubado o mikey sendo que nem ele avia dado conta de fazer isso .

Com os haitani

Ran : ele derrubou o mikey sem esforço algum ( diz olhando takemichi)

Rindo : esse cara é forte , e não é pouco .

Ran : e você tem razão.

Rindo : ran não por nada não mais se esse garoto criar alguma gangue eu irei participar dela ( diz olhando o irmão)

Ran : e você tem razão se esse garoto formar uma gangue e ser líder, vai ser uma das gangues mais fortes disso eu tenho certeza. ( diz olhando takemichi) e eu não te culpo de querer participar da gangue dele caso ele crie uma .

Ran : até eu ia querer participar.

Rindo: e você tem razão.

Com mikey.

Mikey se levanta do chão e parte para cima de takemichi de novo com chutes e socos .

Mikey acerta um soco em takemichi que faz o mesmo canbalear para trás, mikey aproveita e um chute em takemichi que faz o mesmo cair no chão.

Mikey: e o ken-shin tem razão, você pode até ter aprendido a lutar mais anda e fraco ( diz olhando takemichi deitado no chão)

Takemichi: sério fraco ? ( diz olhando para o céu) Manjiro deixa eu te falar uma coisa ( diz se levantando do chão )

Takemichi: se você acha que eu tô usando toda minha força com você , você está enganado.

Takemichi: para falar a verdade Manjiro eu não bati em nem um deles com a minha força de verdade , eu só os nocaltiei. ( diz se referindo a draken, baji, Mitsuya, Smiley, Angry, Chifuyu, peh yan, pah-chin )

Mikey fica surpreso por takemichi ter dito aquilo .

Mikey : em tão você está escondendo sua força e isso .( diz olhando o mesmo )

Dark Impulse (Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora