Toman vs valhalla parte 7

2K 192 53
                                    


Anteriormente

Baji: MORRE TAKEMICHI ( diz pulando em direção à takemichi com uma barra de ferro em sua mão )

Agora

Takemichi olha para trás de relance e vê baji pulando com uma barra de ferro em suas mãos pronto para acertá-lo.

Só que antes de baji o acertar e ouvido um som de metal se colidindo um contra o outro.

Com os outros

Draken: mais o que, o baji vai acertar ele com aquela barra ( diz olhando para baji que chega a pouco centímetros de acerta a cabeça de takemichi. Só que impedido fazendo um barulho de metal soar )

Mitsuya: alguém defendeu ( diz olhando para a direção onde baji estava)

Com Kazutora

Tava batendo nos membros da toman até que percebo uma movimentação atrás de mim.

Quando eu olho eu vejo que a movimentação não é atrás de mim e sim atrás de takemichi .

Vejo baji com uma barra de ferro em sua mão e logo o mesmo pula em direção ao takemichi gritando.

Baji : MORRE TAKEMICHI

Mais antes dele acertar o takemichi eu estava atrás do mesmo o impedido baji de acertá-lo.

Kazutora: Baji !( diz gritando fazendo as barras de ferro se colidirem)

Baji : mais que porra ( diz baji armando um chute para dar em kazutora para o avastar de takemichi para poder acertá-lo)

Com Takemichi.

Quando eu percebo que baji vai dar um chute em kazutora, eu me aproximo dos dois e dou um chute na costela de baji .

E isso faz baji cambalear e soltar a barra de ferro e colocar a mão onde eu chutei .

Takemichi: baji você ia mesmo me aceitar pelas costas ( diz olhandonpara baji que estava com suas mão na costela por conta do chute que foi certeiro onde o mesmo tinha levado a facada de kazutora)

Baji : ia ainda eu vou te acertar ( diz pegando a barrade ferro de novo )

Kazutora: quem vai acertar você sou eu , se você tentar acerta o takemichi de novo ( diz olhando para baji com um olhar mortal e apontando a barra de ferro para o mesmo )

Takemichi: você quer mesmo me acertar baji ( diz se aproximando do mesmo ) vai em frente !

Com os outros

Mitsuya: O que ele pensa que tá fazendo chegando perto de baji da quele jeito, ele não tem medo de levar um pancada da quilo não.

Smiley: acho que não

Encima da pilha de carros

Takemichi se encontrava de frente para baji encarando o mesmo .

Takemichi: vamos baji , o que você está esperando ? ( diz olhando com a esprecão neutro não demonstrando absolutamente nada e com os olhos sem vida em uma escuridão profunda)

Kazutora fica olhando para aquela cena um pouco surpreso pois o takemichi pode levar uma pancada a qualquer momento e mesmo assim não demonstra nada ,literalmente nada .

Takemichi: não vai me acerta baji ( diz frio )

Baji fica parado encarando aquele olhos sem vida mais tinha uma escuridão muito grande nos mesmos .

Dark Impulse (Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora