Toman vs valhalla parte 4

2K 201 26
                                    



Anteriormente

Até que mikey leva uma chute e é arremessado para longe.

Agora.

???: o que eu disse kazutora sobre fazer besteira ( diz olhando o mesmo que ainda estava no chão )

Kazutora: humm...( diz kazutora confuso por conta dos socos que levou )

Draken on

Mikey tinha saído de perto de mim e baji e estava indo em direção ao Chifuyu.

Ele fala algo para o Chifuyu e o mesmo vem a mim e ao baji .

Draken: Chifuyu o que o mikey te disse ( ele diz olhando para o mesmo )

Chifuyu: ele disse que ia cuidar do kazutora ( diz o olhando para o draken )

Chifuyu: e você baji está bem ( diz preocupado com o mesmo )

Baji : eu tô bem Chifuyu, não se preocupa. ( diz para o mesmo )

Draken: eu chamei uma ambulância para o baji logo ela chega ( diz olhando para o Chifuyu, e logo depois devia o meu olhar )

Quando eu devido o olhar de baji e Chifuyu, eu vejo mikey se aproximando de kazutora e da um chute no mesmo que faz ele ir para longe.
Depois desse chute ele vai até o mesmo , e da outro chute nele fazendo ele ir mais um pouco do que antes .
Ele vai até kazutora e se senta em cima da barriga do mesmo , e fala alguma coisa para kazutora e logo começa o socar sem parar .

Se passa algumas minutos se passa e, mikey continua a socar o kazutora.

Então devio o olhar para o baji para ver se ele bem , então vejo baji e Chifuyu com os olhos arregalados.

Então desvio minha atenção deles e olho para onde mikey e kazutora estáva , mais quando eu olho vejo o mikey uns cinco metros de distância do kazutora e uma pessoa de cabelos pretos parado perto do mesmo .

Draken off.

Draken: mais que porra ( diz olhando o mikey) como o mikey foi parar ali ? ( diz supresso por seu amigo está tão longe e ainda caído no chão)

Mitsuya: aquele cara chutou o mikey ( fala espantado e chegando perto do Draken)

Smiley: esse cara jogou o mikey para longe do kazutora com um chute só

Angry: esse cara parece ser bem forte ( diz olhando a pessoa que está perto do kazutora) fora que ele está usando o uniforme da valhalla.

Peh yan: tem razão esse cara com certeza é da valhalla.

Pah-chin : e ele parece ser bem forte. ( diz olhando o garoto de cabelo preto) .

( gente uma observação aqui o pah chin não foi presso na briga com a meobuis, pois o takemichi conseguiu impedir ele de da a facada no Osanai. Então resumindo ele nunca foi preso)

Peh yan : ia ser bom ter alguém como ele na toman ( diz olhando para a pessoa de cabelos pretos)

Autora on

E peh yan ia ser ótimo ter ele na gangue kkk( tá bom gente parei kkk)

Autora off

Angry : e talvez ( diz olhando peh yan )

Dark Impulse (Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora