Valhalla se junta a toman

1.9K 177 39
                                    


avia passado algumas semanas de da briga da toman conta a valhalla.

Todos os membros da toman avia se recuperar da surra que levaram ,principalmente o baji que foi esfaqueado por kazutora.

Mitsuya: e aí baji como você está.

Baji : estou bem tô doido pra cair na porrada com alguém.

Chifuyu: tem certeza disso baji ?

Baji : lógico ( diz olhando para Chifuyu)

Baji : mais mudando de assunto nos temos um reunião hoje não é. ( diz olhando Mitsuya)

Mitsuya: sim temos .

Chifuyu: essa reunião vai ser longa ( diz olhando para baji )

Baji : poise a gente vai falar sobre o que aconteceu na briga da toman contara a valhalla.

Chifuyu: e principalmente sobre o takemichi ( diz olhando baji e Mitsuya)

Quebra de tempo.

Todos os membros da toman estavao no templo esperando por seu comandante o mikey aparecer .

Depois de algum minutos mikey chega com Shuji Hanma atrás do mesmo .

Vários membros da toman acha aquilo estranho.

Mikey : apesar da toman ter perdido para valhalla, todos vocês se esforçaram ao máximo.

Mikey: então o vice da valhalla Shuji Hanma vei dar a vocês os comprimentos.

Vários membros da toman está sem entender o que está acontecendo ali .

Hanma: eu sou Shuji Hanma da valhalla, por muito tempo a valhalla não teve um comandante.

Hanma : por isso mesmo com a gente vencendo essa batalha , nós decidimos nos juntar a toman .

Membro da toman : o que como assim .

Membro da toman: eles ganharam por que estão fazendo isso .

Baji CALEM A PORRA DA BOCA ( grita e todos os membros da toman calam a boca )

Mikey : obrigado baji ( diz olhandono mesmo .)

Mikey: hanma pode continuar.

Hanma : agora a valhalla vai se juntar a gangue manji de tokyo.

Membros da tomam: mais o que .

Membros da toman 2: os 300 membros da valhalla vai se juntar a toman .

Membro da toman 3 : isso inclui a queles dois também ? .

Membro da toman 4: você tá falando do hanagaki e do Hanemiya .

Membro da toman 3: sim eles mesmo .

Membro da toman 5 : eu fiquei sabendo que eles saiu da valhalla depois que a luta acabou.

Membro da toman 3 : como assim .

Mitsuya: SILÊNCIO !

Hanma : graças a esse cara essa união deu certo !( diz gritando ) vem aqui em cima tetta kisaki !.

Kisake vai em direção a mikey e hanma .

Chifuyu: esse cara é foda ( diz olhando kisake )

Baji : e mesmo a valhalla ganhando da gente ele deu conta de converser o vice da valhalla a se juntar a toman.

Mitsuya: temos sorte de ter ele na toman .

Pah-chin: e você tem razão Mitsuya.

Kisake sobe onde mikey estava e se vira para olhar a toman .

Mikey : também tem outra coisa que eu gostaria de falar ( diz olhando os membros ) e sobre takemichi hanagaki e kazutora Hanemiya.

Farios cochichos começa a ser ouvidos dos membros da toman .

Draken: SILÊNCIO.

Mikey: apartir de hoje takemichi hanagaki e kazutora Hanemiya são os maiores inimigos da toman .

Draken: como já devem ter percebido eles não fazem mais parte da valhalla, pois eles sairão depois da quela luta .

Draken: não é mesmo hanma .

Hanma: sim , eles sairão da valhalla e até entregarão o uniforme da valhalla para mim .

Draken e também sabemos que eles não foram visto desde aquele briga .

Membro da toman: como assim não virão eles .

Membro da toman2: como eles podem não ser vistos desde aquele dia .

Draken: SILÊNCIO !

mikey: eles não foram visto desde aquela luta , então não sabemos onde eles estão.

Mikey : mais se algum de vocês o verem quero que falem comigo ! ( diz olhando os membros ) entenderam !

Todos da toman : sim comandante!

Mikey: reunião encerrada .( diz vendonos membros se curvarem e saírem do templo )

Logo todos eles vão embora

Com hanma.

Hanma: kisake o hanagaki quer encontrar você. ( diz olhando para kisake )

Kisake: por que ? ( diz com um pouco de ódio em sua voz .)

Hanma : ele não me disse ( diz olhando para kisake )

Kisake: que dia ele falou que queria fala comigo hanma .

Hanma : hoje , onde você encontrou o mikey para falar com ele .

Kisake para e olha para hanma .

Kisake: por que ele escolheu esse lugar ( diz um pouco aflito )

Hanma : não sei ele só me disse para você o encontrar lá.

Kisake : ok vamos ( diz andando em direção ao lugar que ele encontrou mikey )

Chegando kisake não ver ninguém.

Kisake: viu ele não tá aqui , vamos embora ( quando kisaki ia sair ele esculta um barulho atrás de si )

Takemichi: vai sair assim por que hein kisake ( diz o olhando )

Takemichi: tá com medo de falar com migo ( diz em tom de voz frio )

CONTINUA....?

Dark Impulse (Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora