Minutos mais como se fosse horas

2.5K 212 77
                                    

Takemichi ainda estava caído desmaido no templo fazia algumas horas que ele está .

Enquanto isso em outro lugar

Kisake: você mandou muito bem hina eles acreditam


Hinata: estou muito feliz que eles acreditaram, e bom também que eu me livrei do takemichi,eu já estava cansada dele .

Kisake: está tudo indo de acordo com o nosso plano .

Hinata: sim agora só valta a gente ser os líderes da toman.

Kisake: sim

Com Mikey

Sai do templo com muita raiva e ódio do takemichi o mesmo se encontrava no chão do templo todo ensanguentado por conta dos machucado que nos deixamos ,mais para falar a verdade eu nem estava ligando muito para ele de qualquer forma.

Saímos do templo mais antes eu digo uma coisa para o takemichi aproveitando que ele ainda estava consciente

Mikey : eu nunca gostei ou confiei em você takemichi.

Digo a ele o olhando com ódio e nojo logo vejo Chifuyu falar

Chifuyu: para falar a verdade nem um de nós.

Todos os outros concordam e saímos do local deixando takemichi jogando no chão e inconsciente.

Com takemichi

fazia algumas horas que takemichi tava no chão da quele templo mais logo ele começa a acordar .

Pensamento: onde eu tô ( diz Takemichi olhando ao redor ) a e mesmo eu fui expulso da toman espancado por todos os membros e acabei desmaiando .

Depois desse pensamento takemichi tenta se levantar mais acaba caindo por conta da dor .

Takemichi: aí isso tá doendo ,mais eu tenho que ir para casa .

Takemichi tenta se levantar de novo e desa fez da certo então ele começa a decer as escadas que por conta de uma ponta que ele sente ele acaba perdendo o equilíbrio e caindo da escada .

Takemichi: arh isso dói muito (diz Takemichi se contorcendo de dor ) mais eu não posso ficar aqui não na frente desse templo .

Então takemichi se levanta com mais dor do que estava e sai andando pelas ruas de tokyo.

era 04:35 da manhã quando takemichi chegar em casa .

Takemichi: nossa eu so demoro alguns minutos para chegar aqui em casa mais pare que alguns minutos virarão horas ( diz Takemichi caído na cama e desmaiando de novo pelo tombo das escadas )

CONTINUA....

Dark Impulse (Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora