Toman vs valhalla parte 6

2K 191 88
                                    

Anteriormente

Kazutora: e você tem razão eles não são problema algum ( diz tombando a cabeça para lodo e fazendo os barulho de guizos soar) em tão vamos descer a porrada neles .

Agora

Takemichi olha para kazutora com um sorrisinho.

Takemichi: e então vamos decer a porrada neles .

Kazutora: e bora lá.

Os membros da toman começa a atacar o kazutora e o takemichi.

O kazutora atacava os membros com chute e socos e com a barra de ferro , takemichi desviava dos socos dos membros e socava os mesmo fazendo eles perderem o e equilíbrio e cair da quela enorme pilha de carros.

Com mikey e os outros

Draken: ei Smiley você acha que eles tão sem saída ainda. ( diz olhando o mesmo.)

Smiley : pelo geito eles não estão sem saída.

Mitsuya: então o plano deles era fazer todos ir para cima da pilha de carro pare serem jogados de lá de cima .

Angry: e exatamente a mesma coisa que o kazutora vez com o mikey.

Mikey: não, não é ( diz olhando eles )

Draken: como assim .

Mikey: o kazutora me levou para lá para eu não dar conta de dar os meus chutes , só que não adiantou nada .

Mitsuya: pois você deu conta de da o chute. ( diz olhando para Mikey)

Mikey: sim ( diz concordando com Mitsuya)

Com takemichi e Kazutora.

Takemichi ia levar um soco por trás de membro da toman que ele é impedido por kazutora que acerta a barra de ferro na nuca do mesmo .

Takemichi: faleu kazutora.

Kazutora: não foi nada .

Takemichi: ei kazutora você não quer me dar essa barra aí não ( diz dando um soco e um chute em um dos membros da toman)

Kazutora: humm....deixa eu ver ( diz batendo a barra de ferro conta um membro da toman) não tô afim de te dar ela não.

Takemichi olha para kazutora

Takemichi: presta atenção o seu arrombado ( diz dando um chute na costela de um dos membros da toman )

Kazutora: ok ok.

Com mikey e os outros.

Pah-chin: eles já derrotaram metade da queles membros que já subiu.

Peh yan: ele não estão brincando.

Angry: já caiu mais de cinquenta membro da toman de cima desses carros ( diz olhando os membro no chão.

Smiley: e você tem razão.

Draken vamos continuar subindo.

Eles continuam a subir .

Enquanto eles ia subindo os membros da toman ia caindo mais rápido do que antes .

Membro da toman: como se atreve a ir contra a toman seu traidor ?! ( diz indo em direção de takemichi)

Takemichi: acho que sua pergunta já tem a resposta ( diz frio e desviando do ataque do mesmo .)

Membro da toman 2 : queremos ouvir de você seu arrombado. ( diz atacando takemichi só que ele leva um chute do mesmo nas costela que vaz um estralo enorme sinalizando que avia quebrado )

Takemichi: como traidor da toman você já teve sua resposta na sua pergunta ( diz fitando o membro que ele deviou ) sabe foi bom eu ter sido expulso da toman .

Membro da toman: como é seu arrombado.

Takemichi: isso quer dizer que eu posso matar todos vocês sem exceção alguma ( diz com um olhar sombrio que faz o membro da toman ficar comedo , logo ele se aproxima e quebra o braço do membro da toman e da um chute que vaz o membro passar por cima de todos que estavam subindo e acabar colidindo com chão fazendo o barulho de alguns ossos se quebrando )

Com mikey e os outros.

Draken: mais que porra ( ver o membro da toman passando por cima deles )

Chifuyu: mais que merda e essa ( diz espantado quando ouve os ossos do membro da toman se quebrarem )

Angry: será que ele tá vivo ainda.

Smiley: pra ser sincero acho que não

Com os executivos.

Todos eles estavam espantado com aquele Membro da toman voando e logo batendo com tudo no chão fazendo os ossos dele quebrar .

Ren : gostei desse garoto .

Rindou: e do que você não gosta hein ren .

Ren : de você ( diz olhando para o mesmo )

Rindou: mais eu tenho que concordar esse garoto é muito bom .

Com hanma

Hanma e os outros membros da sua gangue estavam espantados com aquele Membro da toman no chão.

E o que o espantava mais era o causador da quilo que era ninguém mais que takemichi hanagaki

Com kazutora e takemichi

Kazutora está estático com aquilo .

Kazutora : me lembre de nunca irritar você ( diz olhando takemichi) por eu não quero sair voando desse jeito não viu .

Takemichi: ok tá bom eu te lembro ( diz batendo em mais membro da toman )

Com Draken.

Draken: alguém viu o baji .( diz perguntando para os outros

Chifuyu: não eu não vi ele .

Angry: bom ele estava com nos agorinha ( diz olhando para Draken)

Mikey: vedade ele tá aqui até agora pouco .

Mitsuya: a lá ele lá em cima ( diz gritando e chando a atenção de todos )

Smiley: como ele chegou lá tão rápido.

Draken: o que ele tá fazendo ( fala quando baji da um pulo em direção a takemichi)

Baji: MORRE TAKEMICHI ( diz pulando em direção à takemichi com uma barra de ferro em sua mão )

CONTINUA....?

Dark Impulse (Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora