Como assim ?

2.4K 199 38
                                    

Kazutora fica estático olhando para takemichi

Takemichi: o que foi ?

Kazutora: você ainda pergunta ? como assim você sabe lutar ( diz se levantando do balanço e ficando em pé olhando para takemichi)

Takemichi: eu sei lutar mais porque a surpresas ( diz o olhando )

Kazutora: se você sabe lutar então por que você não ajudou a toman com a briga com a meobuis ou com a briga que hanma fez a toman ter ?

Takemichi: ata então quele e o hanma

Kazutora: sim , agora me diz porque você não ajudou a toman em nenhum briga e por que você apanhava em todas ?

Takemichi: não queria mostrar que eu sabia lutar porque eu ainda tava melhorando e não queria que eles soubesse.

Kazutora: humm..entendi, mais com quem você aprendeu a lutar ? E por acaso você é bom ?

Takemichi: sim sou bom , mais agora a pessoa que me ensinou a lutar e melhor você não saber .

Kazutora: fala logo ou eu não vou fala para o hanma te deixar entrar na gangue.

Takemichi: nossa isso é sério ?

Kazutora: sim

Takemichi: ok ok eu falo

Kazutora : então desenrola

Takemichi: foi o Shinichiro.

Kazutora olha para takemichi com os olhos arregalados como assim sano Shinichiro tinha ensinado o takemichi a lutar .

Kazutora: C.. como assim ? ( diz espantado por takemichi ter falado o nome de Shinichiro)

Takemichi: e isso que você escultou Shinichiro me ensinou a lutar .

Kazutora: não tem como ele ter te ensinar ele ta morto eu mesmo matei ele na verdade a culpa vou do mikey ! ( diz um pouco alterado )

Takemichi: sim você tem razão mais ele saia de tarde da loja de motos quase todas os dias da semana não é.

Kazutora o olha.

Kazutora: não vai me dizer que ..

Takemichi: sim ele sai para me encontrar e me ensinar a lutar todas as tardes que ele sai da loja dele ele ia me ensinar a lutar .

Kazutora: mais que merda você só pode esta brincando !?

Takemichi: não tô ( diz olhando para o Kazutora)

Kazutora: como isso é possível ( diz kazutora chocado com a revelação)

Takemichi: e possível por que eu e ele nos encontramos da mesma maneira que você me encontrou.

Linha do tempo ( sim minha gente o takemichi conheceu o Shinichiro em uma linha do tempo onde takemichi era pequeno com a mentalidade de 26 anos )

Takemichi estava caído no chão sendo pissotiado por vários garotos mais velhos que ele .

Figurante: seu merda anda logo e passa o dinheiro que você nos deve ( diz segurando o cabelo de takemichi)

Takemichi pequeno: e..e..eu..n..n..na..não..t..t..te..tenho

Figurante 2 : nem pra isso você serve seu pirralho. ( diz dando um chute em takemichi)

Dark Impulse (Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora