O quinto pilhar

2K 201 98
                                    


Anteriormente

Takemichi: agora eu vou mostrar a vocês por que deu ser o quinto pilar da valhalla.

Agora

Pah-chin: cala a porra da boca ( diz partindo para cima de takemichi) você vai pagar pelo que fez com o peh yan.

Pah-chin parte para cima de takemichi só que o mesmo defende da um chute na barriga de pah chin

Pah chin: arhg ( diz se curvando com a mão na barriga)

Takemichi: o que foi hein Pah-chin ( diz o olhando ) por que está se curvando assim ?

Chifuyu: como é, você acabou de da um chute nele e ainda pergunta ?

Takemichi não diz nada , mais vai se aproximando de Chifuyu e da um chute nele fazendo ele voar para onde o baji está.

Takemichi: por acaso vocês estão com medo ( diz olhando eles

Draken: não estamos com medo

Takemichi: não é o que parece.

Baji : agora eu vou acabar com você seu arrombado ( diz pegando a barra de ferro e partindo para cima de takemichi)

Chifuyu: eu vou ajudar você baji ( diz indo para cima de takemichi junto de baji )

Baji e Chifuyu parte para cima de takemichi com tudo .

Baji tenta acertar a barra de ferro e takemichi só que mesmo devia , logo vem o Chifuyu tentado dar um soco em takemichi só que ele da um chute no pescoço de Chifuyu que faz o mesmo desmaiar .

Baji vê que Chifuyu caiu vai para cima de takemichi de novo tentando o acertar só que o mesmo defende o ataque de baji e acerta um chute mais forte na costela do mesmo .

Baji : arhg .... isso dói porra ! ( diz baji agachado com a mão no ferimento que começou a sangrar ) esse seu chute que você me deu tá mais forte do que antes .

Takemichi: humm...talvez ( diz olhando para baji ) quem é o próximo ( diz desviando a atenção de baji )

Pah-chin : não esquece de mim ( diz indo para cima de takemichi)

Pah chin parte para cima de takemichi tendo acerta um soco no mesmo só que antes de takemichi conseguir defender ele, pah chin muda a mão que ele ia bater nele e assim acaba acertado o takemichi.

Baji : ele acertou o takemichi ( diz olhando para Pah-chin)

Smiley: sim ele acertou ele .

Draken: agora eu quero ver ele falar alguma coisa.

Mikey só observava calado.

Pah-chin: o que foi hein takemichi. ( diz olhando para o mesmo ) tá calado por que hein .

Takemichi: sabe Pah-chin você bate igual a uma mulher , mais sabe eu acho que até uma mulher bate melhor do que você.

Pah chin: hora seu desgraçado ( diz correndo em direção oa takemichi com tudo )

Takemichi só observava Pah-chin vindo em sua direção.

Só que uma coisa estava diferente e o mikey tinha percebido.

Quando Pah-chin tá perto de acerta takemichi o takemichi da um chute em Pah-chin.

Desse jeito aqui 👇

Pah chin fica atordoado com a sequência de golpes que leva de takemichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pah chin fica atordoado com a sequência de golpes que leva de takemichi.

Takemichi o chuta mais forte que faz o pah chin cuspir sangue e ficar com dificuldade de respirar e de levantar .

Nessa hora Smiley e Angry vão para cima de takemichi tentando o acerta .

Com os executivos

Rindo : nossa esse garoto é muito bom de briga ( diz chocado

Ren : sim ele é bom mesmo , ele acabou com dois fundadores da toman em poucos minutos.

Rindo : eu e que não quero ser inimigo desse garoto .

Ren : e quem disse que a gente vai ser inimigo dele ? ( diz encarrando seu irmão) nos vamos ser amigo dele e daquele que tá em cima das pilha de carro sentado .

Rindo: e aquele cara também é bem forte apesar que ele não solta aquela barra de ferro.

Ren : o que você tem contra a barra de ferro hein ?

Rindo: não tenho nada contra aquela barra de ferro , só tenho medo dele querer acerta algum de nós com aquilo .

Ren : se você não parar de falar merda vai ser eu quem vou te acertar com um tijolo .

Rindo: ok parei .

Com takemichi

Smiley e Angry vão para cima de takemichi tentado acertá-lo só que impossível por que o mesmo está desviando de tudo .

Takemichi devia de Angry e da esse chute nele 👇

Fazendo o Angry perder a consciência por conta da força usada no chute

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fazendo o Angry perder a consciência por conta da força usada no chute .

Smiley fica com raiva de takemichi por ter machucados seu irmão.

Smiley: seu desgraçado ( diz correndo em direção a takemichi com a barra de ferro que ele pegou )

Mitsuya: eu vou ajudar o Smiley ( diz entrando na briga também)

Takemichi percebendo que tinha outra pessoa vindo em sua direção ele decide esperar eles se aproximar e da um chute no Mitsuya e dois chutes no Smiley.

E Mitsuya e Smiley cai desmaiado no chão .

Takemichi: vocês são os próximos ( diz olhando para Mikey e draken)

CONTINUA.... ?

Dark Impulse (Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora