🍀Noah Urrea🍀
Seguimos em direção às meninas, mas elas não reparam. Elas riem a bessa e vejo Any com a bochecha rosada e um drink de morango na mão. Ela é a primeira a nos perceber alí e o rosado de sua bochecha se torna branco.
— Caramba! Não sabia que estaríam aqui também. — Lamar cochicha.
— Mel! — ela para de rir e olha pro meu irmão com certa raiva. Eles realmente estão meio mal. Mas daqui a pouco estão se lambendo.
Me dirijo à Any. Jonah à Nour. Zane vai com Sofya. Lamar se aproxima de Sabrina. Sabina e Shiv ficam na delas. Ouço elas dizendo que já que nós estamos, então chamaríam Pepe e Bailey. Mel e Alex discutem num canto.
— Amor?
Olho pra ela querendo respostas e ela faz o mesmo comigo. Ela não está brava. E nem eu. Mas estamos pensando com certeza a mesma coisa.
— Então vocês não foram ao bar.
— E vocês não foram ao restaurante.
Nos olhamos fixando olhares por bastante tempo. Até ela desviar o olhar pra minha blusa meio aberta. E eu instantanemamente pro seu decote.
— Se fosse combinado não daria certo.
— Verdade. Vou pegar uma bebida. — me aproximo e meus dedos ficam quentes ao redor da cintura de Elly. — A noite é uma criança. E nós aqui, é o destino. — falo no pé do ouvido dela a vendo cambalear, mas a seguro firme.
Saio em direção ao bar pra pedir uma bebida e a vejo ainda parada mordendo os lábios e toma o drink dela. Tudo nela exala sensualidade.
E parece até que meu desejo foi realizado. De fato eu não ia aguentar estar no bar pensando nela no restaurante.
Volto e ficamos conversando com o pessoal. Até que as meninas resolvem descer pra pista de dança. Eu e Lamar ficamos de cima observando-as. Mel e Alex já estavam de bem se pegando no sofá. O restante foi pra pista de dança também.
— Cara, minha irmã acaba mesmo com você. Olha essa sua cara de bobão... kkkk.
— Sabe Lamar? — seguro o ombro dele — Tenho que te agradecer. — ele fica confuso. — Por proporcionar essa noite maravilhosa. Sua irmã está uma delícia e você sabe...
Pisco pra ele que me encara sério.
— Urrea... — ele rosna.
Mesmo eu casado há quase 7 anos com Any. Namorando ela desde os 16, ele ainda tem ciúmes. E não só de Any. Mas de Nour também. Ele fica bebendo olhando Jonah agora se aproximar e dançar com ela.
— Vou lá.
Fico confuso. Mas o vejo descendo e indo em direção à Sabrina. Ele e ela já ficaram umas vezes. Mas Lamar tem incontáveis casos. Nunca o vi se apegar a ninguém. O dia em que isso acontecer será milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo Inesperado
FanficAny tinha o relacionamento perfeito. O namorado perfeito, o sonho de casar e formar uma família com o homem que ama, porém uma viagem de negócios acontece. Uma oportunidade incrível de viajar por uns meses quando uma empresa de seus sonhos lhe chama...