Capítulo 32

40 2 0
                                    



2 meses depois

Eu estava arrumando minhas coisas para finalmente volta para o meu apartamento eu ia ficar somente 40 dias 45 no máximo fiquei praticamente 3 meses , Dinho estava com quase 4 meses seu já umbigo tinha caído e tínhamos enterrado em um vaso com flores e eu e o Drigo formos levar a um templo para as deusas proteger meu menino, por falar no Drigo ele já tinha encontrado um apartamento novo ,não no meu prédio mas em um bem perto, 5 minutos andando para ser exata, enquanto arrumava minhas coisas meus pais ficavam com Dinho por eles eu não iria embora nunca, mas eu precisava assumir as rédeas da minha vida ter uma rotina com o meu filho no meu apartamento, antes que eu voltasse a trabalhar, nesses meses eu peguei minha câmera somente para tirar fotos do meu bebe, ele já estava mais esperto conversava na língua dele, procurava o som e reagia principalmente a voz do Drigo o que o deixava todo bobo.
Terminei de arrumar minhas coisas, aliás minhas coisas não as coisas do Dinho as minhas mesmas estavam arrumadas desde ontem eu não imaginava que alguém que não tinha feito nem 4 meses ainda tinha tanta coisa, Drigo me ajudou a levar tudo para o carro, me despedi dos meus pais, minha mãe estava praticamente chorando como se eu fosse mudar de pais.
Drigo me ajudou arrumar as coisas no lado do quarto que era Dinho com o Drigo decidindo onde ia ficar cada coisa quando Dinho resolveu que estava com fome e começou a chorar, deixei arrumação de lado e fui da peito pro meu filho sentei no sofá peguei ele do bebe conforto estava apalpando os seios para ver qual foi o último que eu dei e saber qual dar agora, confesso que no começo não me atentava muito a isso e acabei ficando com um peito parecendo uma bexiga preste a explodir e outro uma bexiga murcha depois disso eu aprendi a lição, coloquei meu filho para mamar, Drigo sentou no sofá do meu lado estava respondendo alguém no celular e parecia bastante aborrecido, quando eu ia pergunta o que era meu celular tocou, Dinho soltou o peito para curiar e eu paguei peitinho pro Drigo e fez questão de fazer como se não tivesse visto, está certo que durou apenas alguns segundos, mas ainda nos deixava sem jeito atendi meu celular e Dinho resolveu volta a mamar:
- Alô
- Oi minha linda tudo bem?
- Noah? mudou de número ?
- Eu mesmo, não, não estou ligando do telefone aqui do escritório, meu celular está carregando.
- Ah entendi, mas e aí o que tem feito de bom tem uns dias que não me liga.
- Estão bem, eu estava organizando a visita de um chefe de estado ao palácio, agora que ele já foi eu vou poder ter minhas tão esperadas férias.

- Que legal, e já sabe para onde vai?

- Bom, eu pretendo ficar pelo menos uns 15 dias em Rosa do sul para gente ter tempo de sair e aproveitar.

- Eu vou adorar passar esses dias com você, mas se sabe que eu tenho um filho agora né- questionei meio preocupada em estragar os planos dele, vai que ele queria ficar 15 dias fazendo sexo selvagem, eu gosto de sexo, mas não posso, mas agora tenho outras prioridades na vida e ficar 15 dias fazendo sexo não era mais uma delas.
- Eu sei linda, lembro bem foi por isso que a gente se conheceu lembra? Ele riu – Eu estava pensando em algum passeio família, mas é bom que você pense em algo diferente. Ele falou sugestivo
Eu podia sentir meu rosto ficar vermelho naquele momento Drigo me olhou e levantou a sobrancelha, balancei a cabeça e dei o Dinho para ele segura e voltei atenção ao telefone:
- Eu não falei nada, mas não sei o que você está pensando.
-Pode ter certeza de que só bons pensamentos vamos passear em família.
- Eu posso deixar o Dinho com o pai por algumas horas para fazermos algo em particular
Drigo me olhava e falava sem emitir som falou " você pode?" Ignorei ele.
- Eu estava torcendo por isso, eu vou resolver uns problemas pessoais e na próxima semana eu vou assim que eu chegar te mando mensagem, agora eu tenho que ir minhas férias começam oficialmente amanhã e hoje eu tenho que terminar de ensinar a pessoa que vai me substituir até logo linda.

- Até logo gatinho.
Terminei a ligação com o Noah, Drigo tinha ido levar o Dinho para o berço no meu quarto eu fui para lá ele estava olhando o filho dormi como se não tivesse mais nada no mundo somente o nosso filho me deitei na cama não demorou muito e Drigo veio deitar comigo, deitei-me no peito dele.
- Nosso filho é a criança mais linda e perfeita do universo, nunca imaginei que uma mistura nossa fosse ser tão perfeita.
- Também nunca imaginei que isso seria possível, eu tenho sorte por de todos os homens que eu saí os meios contraceptivos foram dar errado justo com você eu não podia querer pai melhor para o meu filho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Gravidez Fora Dos Planos (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora