1 mês depois daquela noite
Acordei já indo vomitar minha gastrite estava acabando comigo, se eu não tivesse menstruado na data certinha já teria ficado louca, depois daquela noite minha amizade com o Drigo deu uma estremecida porém culpávamos nossos trabalhos por isso nenhum dos 2 queria dá o braço a torcer que aquele erro estava nos afastando, minha vida estava uma correria depois que ganhei o prêmio estava sendo cotada para cobrir o casamento de vários nobres entre duques, condes sempre tinha um casamento a cobrir, Sandrine estava amando claro confesso que eu também gostava de curti cada festa estava curtindo meus 15 minutos de fama quem sabe até quando duraria né?
Por sorte hoje não tinha nenhum casamento nenhuma foto para tirar ou editar finalmente tinha um dia de folga depois de trabalhar praticamente direto, trabalhei tanto que acabei prejudicando meu estômago, apesar de ter vomitado estava com ele embrulhado ainda, não conseguia nem pensar em comer então meus planos de ficar deitada comendo besteira e assistindo série foi cancelado pois não conseguia comer nada.
O mal estar no estômago como das outras vezes acabou durando só pelo período da manhã definitivamente eu tinha que troca meus remédio por um que fizesse efeito 24 horas, como eu já estava bem resolvi ir na minha mãe almoçar do nada deu vontade de comer a comida dela.
Fui andando mesmo não era tão longe e faria bem caminhar, estava um dia bonito não estava quente pois logo o inverno iria chegar mas também não estava frio estava um clima ótimo para andar.
Cheguei na minha antiga casa e entrei meu pai estava na sala assistindo o jornal assim que entrei ele já gritou:
- Sua filha lembrou que tem pais.
Minha mãe veio da cozinha com avental no ombro me olhou e falou:
- Olha quem resolveu se unir aos pobres.
- Oi papai, oi mamãe eu falei que estava atolada de trabalho quase não tive tempo nem de respira esses dias.
- E como está sendo ir em todos esses casamentos chiques? Minha mãe perguntou.
- É bem legal apesar de ter bastante gente de nariz em pé.
- Por falar em casamento chique quando que vai ser o do príncipe Philip? Perguntou meu pai.
- Não sei ainda não falaram uma data mas semana que vem vai vim alguém do castelo pra dizer as regras e quando vai ser a data e fazer assinar um contrato de confidencialidade para nós não falarmos a data e outras informações antes da hora.
Minha mãe correu de volta para as panelas e eu meu pai formos atrás enquanto ela terminava o almoço e eu ele colocávamos a mesa, almoçamos conversando rindo, logo após o almoço formos sentar no quintal dos fundos ficamos conversando sobre minha carreira, e como eles tinham orgulho tanto de mim como da Mandy que apesar de tudo deu a volta por cima e consegui criar o Heitor sozinha, ver meus pais falando da gente com tanto orgulho me deixava muito feliz e nesses momentos eu ficava feliz por cada conquista minha ser deles também.
No começo da tarde voltei embora para casa, cheguei tomei um banho e fui assisti um pouco de tv, a série que o Drigo está dirigindo estava estreando e apesar de tudo eu não poderia perde.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*Os dias foram passando namesma eu passando mal de manhã e de tarde trabalhando como louca, hoje teríamosuma reunião importante com os membros da equipe para falarmos sobre a coberturado casamento real. Cheguei ao prédio da focos x Focos e fui direto a dereuniões Verônica marcou uma reunião para o primeiro horário o que significavaque eu estava as 6 da manhã com o meu estômago embrulhado nada contente indo me sentar em uma cadeira na sala de reuniões, além de mim tambémtinham sido convocados a San, o Guga e o Miguel, Fernando que era o assistentedo Victor o editor chefe da celebridade em foco, o próprio Victor estava lá,dei um Oi a todos e fiquei quieta as manhãs nunca foram meus melhores momentosagora então que enjoava e tinha azia definitivamente eu odiava as manhãs, nomeio dos meus devaneios Verônica entrou na sala de reuniões acompanhada deValéria a editora chefe da notícias em foco e Vinícius editor chefe do esporteem foco, tinha um tempo que eu não via os quadrigêmeos juntos Victor selevantou e se juntou à os irmãos na frente todos nós cumprimentaram e com elestambém estavam com membros de sua equipe que eu infelizmente não sabia o nomeconhecia eles só de vista, Verônica tomou a frente e começou a falar:
- Quando nós tivemos a ideia de criarmos essas revistas nunca imaginamos a ondeiria chegar no começo foi difícil definir qual seria o assunto abordado cada umqueria que revista abordasse um tema específico com prioridade cada um tinhaseu próprio foco foi da daí que veio o nome das revistas. Ela dá uma risadinhae continua a falar: - Então resolvemos fazer algo até então inédito formos ogrupo focos x Focos e cada um de nós ficou responsável por uma revista, e comotodos sabem eu fiquei responsável pelas noivas em foco, o começo não foi fácilmas hoje estamos crescendo cada dia mais esse crescimento vem de vocês que nósajudam a criar nossas revistas e hoje nós queremos agradecer uma pessoa que feznossa humilde revista chegar a um patamar que nunca se quer sonhamos uma garotaque queria ser fotografa mas não de noivas queria fotografar celebridade,desfiles mas que assim como eu descobriu o amor por esse universo de casamentode amor de união e que se dedicou até se torna uma das melhores e com seu prêmionão levou só a noivas em foco a crescer e sim todas as revistas tanto asindividuais das bancas como as assinaturas obrigada Rebecca por ser essaprofissional que você é, por não ter desistido quando eu te falei sobre a vaga,uma salva de palmas para ela nossa fotografa premiada.
Todos aplaudiram e nessa altura eu já estava emocionada, maldita TPM que mefazia chorar atoa, Verônica veio me abraçar e mais uma vez me dá parabéns, um aum todos irmãos fizeram o mesmo eu só sorri agradecida e um pouco sem jeito portoda exposição. A reunião continuou normalmente daqui uma semana a relaçãopública real viria pra conversa conosco para falar sobre os protocolos reais jáque estaríamos em um evento com nossa majestade e aprender um monte de regrinhachata, e o casamento ainda não tinha um lugar oficial o que sabíamos até omomento é que ele podia ser em Diligitis no palácio mesmo, ou no super parqueem rosa do norte que era lindo independente da época do ano e já tinha sidopalco de vários casamentos de membros da realeza, ou no Beatrix em Rosa do sul,o Beatrix é uma reversa ambiental cuida de animais feridos e os que podem sãocolocados na natureza de novo outros ficam lá ao cuidado deles nunca ouve umcasamento lá então a gente está apostando que o casamento irá ocorrer em rosado norte mesmo, na reunião também ficamos sabemos sobre o aumento nas vendas enos eventos que estávamos cobrindo, os números deixavam todos felizes a nossarevista estava conquistando toda Spero.
No final da reunião sai de braços dados com San que sonhava acordada com umcarinha que conheceu no último casamento que cobrimos chegamos na minha sala eele já começou a falar sobre ele:
- Aí amiga eu tenho que te apresentar o Tobias pena que a gente se perdeu nafesta, você irá amar ele.
- Uma pena mesmo você não fala de outra coisa está toda apaixonada ai.
- Eu não estou apaixonada, ainda não sou estou encantada.
- Sei, se preferir pode se iludir sozinha gata.
San me deu língua mas não me contestou. Passamos a manhã sem fazer muita coisajá que eu tinha só que fazer alguns retoques nas fotos do meu último ensaio eSan tinha escrito sua matéria.
A Tarde passei no mercado para compra comida morando sozinha aprendi que acomida não brota no armário sozinha, se eu não compro não tem nessas horas sintosaudades de morar com meus pais.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
A semana passou do mesmo jeito, sem muitas novidades Drigo e eu nos falávamoscada vez menos e confesso que eu sentia falta de conversa com ele, minhafamília ficava querendo saber os detalhes que eu tinha sobre o casamento Real,coisa que eu não tinha muito para da.
Hoje seria o dia que iríamos conhecer a relações públicas iria conversa comnossa equipe, por sorte a reunião seria a tarde pude dormi um pouco mais.
Cheguei na sede da revista com 30 minutos de antecedência já fui direto parasala de reuniões, ao chegar percebi que só estava a Alícia arrumando a mesa meaproximei dela e quando ia assusta lá ela se virou rindo e falou:
- Nem pense nisso dona Rebecca.
- Aí sua chata como você sabia que eu estava aqui, entrei tão em silêncio.
- Eu só sabia, minha mulher também vive tentando me assusta mas nunca dá certoeu sou mais esperta
- É mais chata isso sim. Falo dando língua.
- É bom ver que minha funcionária premiada é tão madura. Diz Verônica entrandona sala rindo.
Eu fico vermelha de vergonha baixo a cabeça e dou uma risadinha sem graça logotodos entram e se acomodam em seus lugares ficamos conversando sobre coisasbanais para passar o tempo já que a mulher se atrasou e olha que Diligitis ficaaqui do lado imagina se ela tivesse vindo de Marisol.
Depois de uma hora uma mulher de meia idade mais ou menos na casa dos 40 ou 50anos não dava para saber ao certo ela usava um conjunto de blazer e saia lápiscom o cor azul marinho usava um coque no cabelo e tinha o cabelo preto eramorena e tinha um ar de autoridade quando ela chegou nos levantamos paracumprimenta lá e logo sentamos ela começou a falar seu monólogo quer dizer elacomeço com as instruções:
- Boa tarde eu sou Morgana como vocês sabem sou a relação pública e porta vozdo castelo e hoje fui designada para passar algumas intrusões a vocês principalas meninas que iriam ao casamento vamos lá primeiro se a Senhorita Sophiaestiver sozinha vocês não fazem uma reverência a ela, ela ainda não é princesa,ela falou dela com certo desdém na voz talvez inveja sei lá . Se ela tiverjunto com o príncipe Philip façam uma reverência direcionada a ele, nocasamento mantenham uma distância de pelo menos 1 metrô dos reis e assim que osvir façam uma reverência tanto ao rei como a rainha uma para cada, não comam oubebam na frente dos nobres os empregados vão ter um lugar para se alimentar.Confesso que essa regra me deixou de queixo caído já fui em casamento de váriosnobres e em todos comi e bebi à vontade as vezes até trazia doces para minhafamília com permissão dos noivos é claro e agora na festa do príncipe teria queme esconder pra comer. Ela continuou a falar: A cerimônia e a festa vai ser nomesmo lugar uma tenda vai ser montada para o casamento e a festa vai ser noespaço aberto o lugar é grande então as fotos do pós casamento serão tiradas látambém a fotógrafa tem 1 hora para tirar as fotos pois os noivos tem outroscompromissos, sobre a roupa para a cerimônia e para festa vocês vão usar umuniforme que iremos manda uns dias antes do casamento o alfaiate irá vim tirasuas medidas vocês, agora sobre a entrevista que os noivos darão ao celebridadeem foco não se devem perguntar nada sobre política ou sobre qualquer assuntoque não seja o casamento ou a vida amorosa dos 2 o foco tem que ser esse.
Sei que vocês são uma equipe de profissionais e vão respeita todas regrasalguma pergunta?
Estávamos acho que estávamos todos embasbacado que apenas dissemos que não, elase despediu da gente e foi com Verônica e Victor para uma reunião partícula oresto de nós ficou na cadeira no mesmo lugar.
- Impressão minha ela não gosta da lady Sophia ? Perguntou San.
- Eu também achei isso ela falou com um desdém sobre a moça. Respondi
- Eu fiquei sabendo que ela tem uma filha quase da idade do príncipe e com os 2são muitos amigos o sonho dela era ver os 2 casados talvez ela não aceite bem aideia dele se casar com outra, disse o Miguel.
- como você sabe disso Homem? Perguntei
- Tenho meus contatos uma pena que não posso escrever sobre isso.
Ficamos conversando, mas um pouco sobre o casamento e as regras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gravidez Fora Dos Planos (revisão)
RomanceBecca Mendes está com a vida que sempre sonhou acabou de financiar um apartamento tem um emprego dos sonhos como fotógrafa de uma de uma revista que cada cresce mais ,ganhou o prêmio de melhor fotógrafa tudo estava caminhando conforme os planos a...