Acordei com o meu celular tocando atendo meio grogue de sono:
- Alô.
- Rebecca Mendes não me diga que você ainda está na cama?
- Claro que estou só tenho sessão de fotos a tarde por que raios eu iria acordar cedo Drigo? Perguntei ao meu melhor amigo que me conhece e sabe minha aversão a acorda cedo, ouvi ele suspira na ligação e responder:
- Deixa eu pensa por que você combinou de toma café da manhã comigo?
Levantei em um pulo, eu tinha esquecido completamente desse fato eu e o Drigo somos amigos desde a pré escola e desde que começamos a trabalhar marcamos um dia pra tomar café da manhã pra manter o contato sempre.
- Desculpa Driguinho eu esqueci vou me arruma correndo e vou te encontra aí não sai da aí.
Ouvi a risada na voz dele quando ele respondeu:
- Te conheço Becca ainda nem sai de casa, se arruma logo e vem me encontra.
- Ok já estou indo tenho uma novidade pra você.
- Então vai logo tomar banho pra vim me conta
Ele desligou antes deu responder, me arrastou da cama e vou para o banheiro.
Chegando na lanchonete de sempre percebi que o Drigo já estava lá sendo comido com os olhos por todas as mulheres que estavam tomando café e por algumas atendentes novas também meu amigo realmente era muito gato me aproximei me sentei em frente a ele e sorri.
- Oi Drigo desculpa te fazer esperar.
- Eu te conheço, cheguei tem pouco tempo, mas o que você tem para me conta?
- Eu finalmente ganhei o prêmio de melhor fotógrafa de casamentos de todo Spero. Falo com um sorriso no rosto Drigo melhor do que ninguém sabe o quanto eu batalhei pra conseguir um espaço nesse mercado tão concorrido das fotos, ele levanta e me dá um abraço apertado.
- Parabéns Becca você merece
- Obrigada Drigo, minha vida está acontecendo do jeito que eu sempre quis demorou mas tudo está entrando nos eixos.
- Não demorou é que as Deusas estavam caprichando.
Sorri para ele acenei concordando, pedimos nosso café fomos conversando sobre meu novo apartamento o prêmio o casamento do príncipe e claro sobre sua noiva Samira uma modelo com fama internacional que por algum motivo desconhecido não gosta de mim não que eu morra de amores por ela, nos suportamos pelo bem Drigo
Chego na locação escolhida para tirar as fotos dessa semana do pré casamento ,pego minha câmera a noiva ainda está se arrumando enquanto isso dou uma ajeitada na luz verifico se tudo está em ordem, até o momento em que ela entra deslumbrante com seu vestido de noiva, começo a tira as fotos as primeiras ela está nervosa começo falar as poses e da pequenas ordens e ela logo relaxa e o ensaio se torna divertido são essas as fotos que vão para a revista terminando o ensaio passo as fotos para o pen drive agradeço a presença de todos e vou para casa hoje é um dos dias que não preciso passar na sede da foco em foco e hoje é o dia que eu começo a arruma minha mudança.

Sentada na cama observo o quarto que foi meu durante toda minha vida, vejo resquícios da minha infância e adolescência em cada cantinho do quarto cada mudança de cor que ocorria conforme eu ia crescendo fico sentada na cama olhando só percebo Mandy na porta quando ela diz:
- Tem certeza que não se arrependeu da compra do apartamento mana?
Vejo minha irmã encostada na soleira da porta me olhando respondo:
- Tenho certeza absoluta não irei me arrepende nunca.
- Não é tão ruim assim morar com o papai e a mamãe Becca. Diz ela rindo
- Só é ruim quando eu trazia algum homem pra dormi aqui e tinha que entra e sair como se tivesse passando contrabando na fronteira - respondo rindo lembrando das várias vezes que quase fui pega papai e mamãe tinha um regra muito séria sobre trazer homens para dormi em casa regra essa que tanto eu quanto a Mandy quebrávamos direto e preciso ressalta que nunca fomos pegas - preciso da minha liberdade mandy.
Minha irmã balançou a cabeça positivamente e rindo vem me ajuda a arruma as coisas, que não é muita é só minhas roupas e alguns objetos vou manter esse quarto aqui meus pais nunca iriam fazer nada com ele mesmo.
Terminando de arrumar tudo em caixas vamos finalmente jantar, conversamos a mesa após o jantar rindo até dá a hora da Mandy ir para casa eu vou deita amanhã tenho que está na foco em foco cedo para conversa com o Guga.
************************************
O que estão achando deixem sua opinião e não esquecem de deixa a estrelinha e se estiver gostando divulgue o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gravidez Fora Dos Planos (revisão)
RomanceBecca Mendes está com a vida que sempre sonhou acabou de financiar um apartamento tem um emprego dos sonhos como fotógrafa de uma de uma revista que cada cresce mais ,ganhou o prêmio de melhor fotógrafa tudo estava caminhando conforme os planos a...