Capítulo 26

72 5 1
                                    

A noite fiquei sozinha, depois da janta fiquei sem fazer nada, não queria ligar a tv o medo de ver alguma reportagem sobre a minha gravidez ou paternidade do Dinho era enorme, eles estavam distorcendo as coisas fazendo parecer que tínhamos um caso eu nem queria pensar no que minha família estava passando nesse momento e para o Drigo e a Samira não devia está sendo fácil também , resolvi ir pintar até o sono vim quando finalmente dormi tive um sono conturbado um sonho horrível um pesadelo na verdade onde as pessoas apontavam para mim e me acusavam de adultério, Samira estava lá e ficava olhando com um olhar triste para a multidão que passava a reversa entre me acusar e apoiar ela, quando ela olhava para mim dava um sorrisinho de vitória e logo os olhos voltavam a ficar triste, o povo começou a vim para cima de mim eu ia para trás, eu me via sendo encurralada por aquela multidão, quando eu encostei na parede sentia o sangue desce pelas minhas pernas, eu via o olhar de satisfação da Samira enquanto o sangue corria em por minhas pernas, eu sentia que estava perdendo o meu bebe e a multidão não parava de vim para cima de mim, Samira sorria feliz me encarando, eu via Drigo de longe ele parecia que procurava por nos mas não nos via eu tentava gritar para ele vim socorrer nosso bebe eu me sentia perdendo ele, acordei gritando as enfermeiras correram para o meu quarto quando viram que eu tinha tido um pesadelo me acalmaram aferiram minha pressão e como não estava tão elevada, me deram apenas um chá de camomila e maracujá para acalmar, tomei tudo e dormi pedindo as Deusas para proteger meu bebe independente de qualquer coisa, dessa vez tive um sono tranquilo. Acordei e o sonho não saia da minha cabeça o rosto da Samira que parecia esconder sua alegria em me ver se acusada pela multidão enquanto era paparicada e apoiada pela mesma multidão eu queria me convencer que era apenas um sonho, mas essas imagens passavam como filme pela minha cabeça tentei parar de pensar nisso e esquecer de vez esse sonho. Um pouco depois do café meus pais chegaram entram um de cada vez conversamos um pouco não cheguei a comenta sobre o sonho com nenhum dos 2 dois não queria preocupar meus pais, eles ficaram apenas um pouco e logo foram embora meu pai tinha que trabalhar e como minha mãe ia embora com ele, mesmo eles liberado a entrada de um por um os 2 não ficaram muito tempo, por algum motivo hoje só podia entrar um por vez segundo a enfermeira para ficar mais organizado, Drigo mandou mensagem informando que viria hoje no final da tarde ou começo da noite. Mandy apareceu um pouco antes do almoço me deu um beijo na testa e se sentou na cadeira do lado - Como passou a noite maninha? - Não passei muito bem não, tive um pesadelo estranho- Contei o sonho para a Mandy que ouviu calada. - Becca eu acho que a Samira tem algo a ver com esse vazamento, eu já suspeitava antes, mas agora tenho praticamente certeza tome cuidado.

- Foi só um sonho Mandy apenas isso. - Você tem um dom de saber as coisas por sonhos e não usa, as deusas querem te mostrar algo.

- Pode ser Mandy, mas eu não posso acusar ninguém, vou tomar cuidado com ela pode deixar, eu não acho que ela seria capaz disso.

- Eu já te disse você tem um dom, e eu acredito que esse sonho foi as deusas querendo te mostrar algo, é bom você não acusar, ela pode usar isso contra você mesmo que ela esteja errada, e você já conversou com o Drigo sobre o que está acontecendo?

- Ainda não ontem não deu para ele vim, ele vai vir hoje mais tarde para a gente conversa.

- E Você já tem alguma ideia do que vai falar?

- Eu pensei em inventar uma mentira, mas a conversa que eu tive com o Yan ontem ele me aconselhou a conta a verdade, pois se a verdade viesse à tona daqui alguns anos o Dinho já estaria maior então iria sentir mais.

- Ele tem razão é melhor enfrenta tudo agora, e ele já crescer sabendo a verdade, Yan é um menino de ouro uma alma antiga no corpo de um menino.

- Ele já está com 16 anos Mandy já não é mais um menino, mas ele sempre foi mais evoluído do que os outros da idade dele, isso não posso negar.

Uma Gravidez Fora Dos Planos (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora