Capítulo 27

81 5 0
                                    


Acordei com um barulho de vozes alteradas na porta do meu quarto como se tivesse rolando alguma briga, acordei assustada com coração saindo pela boca batendo bem acelerado, tentei me acalma do susto, respirei fundo algumas vezes odeio acorda cedo ainda mais com barulho, olhei meu celular e vi que ainda eram 6 horas da manhã tentei dormi de novo sem sucesso, chamei pela enfermeira pedi o café da manhã mais cedo, uma enfermeira com cara de poucos amigos informou que a coopera já iria trazer, levou alguns minutos ela chegou com um carinho deixou as coisas na mesinha da minha cama e enquanto ia colocando minha comida foi puxando assunto:
- Olha tomando café hoje assim que começamos a servir que milagre normalmente você é uma das últimas.
- Eu acordei com uma confusão na minha porta uma barulheira aí não consegui mais dormir e como já estou com fome resolvi pedi para virem mais cedo.
- É eu fiquei sabendo da confusão mais cedo, mas não cheguei a ver ainda bem que a enfermeira viu aquele reporte antes que ela entrasse no quarto e chamou a segurança para expulsar ele daqui.
Nesse momento eu cuspi meu mamão no prato e a mulher percebeu que eu não sabia de nada fez uma cara de quem tinha falado demais.
- Que reporte estava atras de mim? Falei em choque não imaginava que algum seria capaz disso, que chegariam a esse ponto.
- Desculpa eu pensei que você soubesse, foi um reporte de um programa de fofoca "corri e descobrir".
Eu conhecia era um programa sensacionalista eles faziam o possível e o impossível para descobrir a verdade sobre as fofocas e as notícias as vezes chegavam a ser inconvenientes. A mulher aproveitou meu estado de choque e foi embora me deixando atônica, fiquei sem respostas as enfermeiras que vieram verificar minha pressão e a minha glicemia não sabiam me passar nenhuma informação, tentei dormir sem sucesso o medo de alguém invadir o quarto era enorme. Quando a Mandy entrou no quarto ela percebeu que eu algo estava acontecendo.
- Teve outro pesadelo hoje?
- Graças as deusas não.
- Então o porquê dessa cara?
- Acordei com uma confusão na porta do meu quarto, uma briga, na hora do café eu descobri que alguém do programa corri e descobri tentou invadir o quarto, eu não sei mais informação ninguém me fala nada.
- Espera aqui Becca que eu vou resolver isso.
Como eu não tinha muita escolha fiquei esperando minha irmã mais velha ir verificar o que tinha acontecido, e conhecendo a Amanda como eu conhecia ela iria revirar o hospital inteiro até descobrir exatamente o que aconteceu e resolver o problema, alguns minutos depois ela voltou junto com o médico e 2 técnicos de enfermagem eles iriam me muda de quarto, como eu não podia ficar andando por ai devido aos aparelhos que eu tinha que usar, saia da cama somente para tomar banho e por mais que eu quisesse ir andando não podia então fui em cadeira de rodas, com os técnicos carregando os aparelhos quando estávamos esperando o elevador Drigo chegou olhou sem entender Mandy se aproximou e conversou com ele, ele me olhou com a cara que dizia vamos conversa mais tarde Rebecca, eu já até imaginava como seria essa conversa. Subimos no elevador Mandy e Drigo ficaram lá embaixo teriam que esperar eu ser instalado no novo quarto primeiro para depois eles subiram, me instalaram no novo quarto, verificaram que estava tudo certo com os aparelhos os técnicos saíram ficando só o médico comigo.
- Peço desculpas em nome de todo o hospital, eu não estava sabendo do que tinha acontecido estava sendo verificado com a parte administrativa do hospital a enfermeira e o segurança estavam sendo ouvido por isso ninguém ainda tinha falado com você, eu só fui ficar sabendo quando a senhora Amanda veio falar comigo, na hora eu fui verificar se realmente tinha acontecido isso, e como estão apurando o que aconteceu resolvi te mudar de quarto e para ficar mais seguro te mudar de andar, somente 4 enfermeiros, 6 técnicos de enfermagem e 3 cooperas e os seguranças desse andar vão ficar sabendo onde você está vamos verificar quem vazou a informação de onde era o seu quarto, e no momento somente sua família e o pai do seu filho vão ser liberados para visita. O segurança do andar já está informado das pessoas que deve deixar passar.
- Fico feliz pelo hospital ter tomado uma atitude estava morrendo de medo de alguém conseguir entrar no meu quarto.
- Pode ficar tranquila estamos trabalhando para que você fique segura aqui dentro, assim que apuramos o que aconteceu alguém irá conversar com você, agora vou liberar as visitas.
Ele saiu do quarto, logo minha irmã entrou o Drigo precisou ir para uma reunião voltaria mais tarde, Mandy só me deu um beijo na bochecha também tinha compromisso, me deu uma espécie de melancolia todos tinham para onde ir e eu presa nesse quarto essa semana teria que tirar fotos de uma noiva e estava aqui presa, odiava ficar parada. Meus pais não vieram me ver mandaram mensagem para saber como eu estava contei sobre a tentativa de invasão ambos ficaram chocados, prometeram ir me visitar no outro dia. O dia passou na mesma fiquei conversando por mensagem com o pessoal da revista, Carol me atualizava de tudo o que acontecia, ela não era a San, mas estava conquistando um lugar no meu coração como ela mesma, ela falou de vim me ver depois do casamento para me contar como foi, falei para ela sobre a invasão e falei que no momento só estava recebendo visita da família ela entendeu e prometeu me manter informada sobre a revista. No começo da noite um pouco depois do meu jantar Drigo chegou se sentou do meu lado e me encarou sem falar nada eu conheço Drigo bem o suficiente para saber ele estava chateado por eu não ter procurado ele.
- Boa noite Drigo.
-Boa noite Rebecca passou o dia bem?
- Passei sim depois do susto de hoje eu estou bem.
- Que bom Rebecca.
Respirei fundo olhei para o meu melhor amigo, que esteve comigo nos bons e nos maus momentos, ele não estava bravo por eu não ter procurado ele por ele ser pai do Ricardo mais sim por ele ser meu melhor amigo eu conhecia muito bem ele para saber disso, e como eu estava errada eu fui me desculpar.
- Desculpa Drigo eu nem lembrei de ligar pra ninguém, se a Mandy não tivesse vindo me ver provavelmente eu ainda estaria no mesmo quarto.
- É você deveria ter me ligado ou mandado mensagem, eu cheguei e levei o maior susto quando vi você sendo levada para outro lugar pensei que tinha acontecido algo, mas eu te desculpo.
- Obrigada Drigo, amo você meu melhor amigo.
- Também te amo chatinha.
Drigo me deu um abraço, conversamos, mas um pouco sobre a invasão imaginamos que provavelmente foi alguém de dentro do hospital que vendeu a informação, eu duvidava que alguém da revista ou da minha família faria isso, ele confiava na noiva, eu não confiava muito, mas não ia falar nada, a hora da visita acabou e Drigo foi gentilmente expulso do hospital.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Os dias se passaram na mesma sem muitas novidades o hospital não conseguiu descobrir quem vazou a informação então ninguém foi punido algo me dizia que ninguém ali tinha culpa então deixei quieto a verdade iria aparecer uma hora ou outra, tive alta mas tinha que ficar em repouso leve não poderia ficar muito em pé então não iria volta ao trabalho por pelo menos 1 ano minha licença maternidade foi adiantada então só voltaria a trabalhar quando o Dinho tivesse 6 meses, como não podia fazer esforço e tinha que ficar alguém comigo para alguma possível emergência passei em casa só para pegar algumas roupas e voltei para casa dos meus pais eu estava de volta ao meu antigo quarto, com a minha mãe não me deixando fazer nada ela praticamente queria me dar banho quando o médico falou pra ela que eu precisava de um repouso leva e ela entendeu mantenha ela em repouso absoluto e aparentemente minha família e amigos entenderam a mesma coisa. Eu ficava ou no sofá da sala ou na minha cama, durante dia ficava normalmente no sofá e Heitor ficava comigo e perguntava quando o primo iria vim para brinca com ele, ele ficou muito feliz por ter um primo, e não via a hora dele nascer ,nesse momento Drigo e minha mãe conversam na cozinha sobre como seria a festa de ano novo ele iria passar um pouco com a gente e um pouco com a família da Samira, nós não comemoramos natal ou hanukkah nosso dia 25 era um dia comum mas víamos a decoração de pessoas que comemoravam e achávamos cada uma mais linda do que a outra normalmente saímos para ver as decorações de natal porem esse ano não teria como ir, Spero era um pais de uma grande variedade cultural pois aqui todos eram aceitos, o inverno já tinha chegado e logo a neve viria, eu estava no sofá bem agasalhada vendo meu sobrinho brinca de lego no tapete com muito custo Mandy conseguiu manter uma roupa de frio no menino, a luva foi impossível mas dentro de casa não estava tão frio, a neve ainda não tinha chegado, observava o Heitor que logo iria fazer 5 anos brincar de montar aquelas peças e ficava imaginando a sala da minha casa tomada por brinquedos eu não via a hora de ver meu menino correndo e falando só não estava ansiosa para o tanto de pergunta, como pode uma criança tão pequena ter tantos questionamentos, Drigo saiu da sala e veio se sentar no outro lado do sofá:
- Ficou combinado que eu vou vim para participar dos rituais de ano novo vou ficar um pouco e depois vou para casa da família da Samira,
- Ela vai vim com você ?
- Não sei ainda não combinei com ela direito como vai ser.
- Ok qualquer coisa me fala, ela será bem-vinda aqui.
- Obrigada por ser essa amiga maravilhosa – Drigo recebeu uma mensagem no celular olhou respirou fundo – Eu vou ter que ir Samira pediu para conversa.
Ele se despediu de todos e foi embora, ficando-nos de casa conversando e rindo o dia passou voando logo chegou a hora da janta e depois a hora da Mandy ir embora, nessa época do ano ela tinha poucas casas para mostra o salário dava uma apertada, mas ela tinha mais tempo com o Heitor.
Eu mal me deitei na cama o meu telefone tocou quando eu olhei o visor nem acreditei
- Oi sumido
- Oi minha linda, é estou sumido mesmo desculpa estive ocupado estava fora do pais
- E estava por onde? Me conta o que anda fazendo;
- Estava passando em todos os países que o rei Richard visitou antes que ele fosse para garantir que tudo estaria de acordo, mas me fale como você está eu fiquei sabendo do que aconteceu.

- Estou na medida do possível, estou na casa da minha mãe, mas ainda tem reporte tentando falar comigo ou com o Drigo.
- Eu sei como isso é chato, acho que se eu for te visitar estarei te trazendo mais problemas né, eu voltei para Diligitis hoje e queria saber se posso te visitar depois da festa de ano novo.
- Claro que pode Noah não vou para minha vida por causa desse povo.
- Fico feliz de saber e entre você e o Rodrigo não rola nada mesmo?
- Não foi só algo um deslize de uma noite, nunca tivemos nada e nem vamos ter.
- Fico feliz de saber disso.
Eu fiquei sem jeito e sem saber o que falar sorrindo igual adolescente ela percebeu que me deixou sem reação:
- Te deixei sem jeito.
- Um pouco confesso.
- Vou parar de fazer, essa semana vou estar ocupado com os preparativos para a festa de final de ano então não vou ter como ligar, mas prometo que dia 2 de janeiro eu entro em contato para conversa e combina minha visita
- Vou ficar esperando ansiosa.
- Beijos minha linda
- Beijos gatinho.

Desligamos a ligação me deixando igual uma idiota sorrindo atoa, fui dormir feliz com a ligação e por ele não ter desistido do mim depois de ter vazado a paternidade do Dinho eu estava muito feliz queria contar para a San nessas horas batia uma saudade maior dela.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Me falem o que acharam do capítulo de hoje.

Me falem o que acharam da volta do Noah?

Deixem a opinião de vocês e votem. 

Uma Gravidez Fora Dos Planos (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora