O dia do casamento dos Fonseca chegou tive que acordar cedo peguei meu digamos uniforme de festa de casamento que é um vestido lilás eu tenho um azul também mas como as madrinhas estariam de azul eu optei pelo lilás ,coloquei na minha bolsa junto com a minha sandália e a maquiagem tomei meu banho coloque o uniforme da cerimônia no templo uma calça preta e uma blusa social e um sapato peguei minha câmera coloquei na bolsa fui para cozinha tomei café e fiquei esperando Sandrine chega pra me pegar, definitivamente eu precisava perde o medo de dirigir.
Sandrine não demorou a chegar entrei no carro cumprimentei ela e formos as 2 cantando para o templo.Ao chegar no local nos separamos o templo ainda estava vazio tirei fotos da decoração dos bancos e do altar das Deusas o local estava todo enfeitado de azul e vermelho quando os convidados foram chegando a fotógrafa de uma outra revista de noivas chegou, ela me olhou de cima a abaixo com desdém eu nem me importei continue fazendo meu trabalho, quando o templo encheu com os convidados fui para a frente e tirei uma foto pegando todos logo a música começou a tocar me coloquei em um local onde conseguia tirar fotos tanto do altar quanto da entrada fui tirando foto de cada entrada, meu momento preferido é sempre quando a noiva entra ver a cara da pessoa amada olhando ela entra sempre me fascinava a noiva entrou deslumbrante toda de branco o noivo olhava para ela admirado como se não acreditasse no que via.
Tirei uma foto do pai entregando a noiva e recebendo o pagamento simbólico do noivo, tirei a foto da sacerdotisa começando a cerimônia o casamento ocorreu como sempre lindo os noivos saíram foram para o local combinado para as fotos pós casamento, Sandrine que estava na última fileira escrevendo sobre o evento se aproximou de mim e disse:
- A noiva na mira está aqui também
- Eu vi não gosto de ter que dividir espaço ainda mais com quem se acha a rainha do pedaço por trabalha em uma revista maior. Fui saindo junto com o povo enquanto conversa com ela.
- Logo a bola dela abaixa acho que não foi revelado abertamente sobre aquele casamento que vamos cobrir.
Na hora eu saquei de qual casamento ela estava falando saindo do templo me separei da Sandrine ela ia se troca para ir à festa entrevista os convidados e eu iria tirar as fotos dos noivos.
Chegando no local escolhido antes da outra fotógrafa comecei a tira foto dos 2 em diversas posições depois de uma meia hora, a outra chegou ficou me olhando com raiva como se eu tivesse culpa do atraso dela, ela esperou eu acabar com cara de cu terminei o ensaio abracei os noivos e dei parabéns pelo lindo casamento, fui me troca para a festa.Ao chega na festa comecei a tira foto dos convidados da decoração da festa que também era em azul e vermelho com toque de dourado, enquanto eu tirava fotos um garçom passou eu peguei uma taça de champanhe e bebi depositando a taça em uma mesa entre uma foto e outra cumprimentava conhecidos e comia algumas coisinhas, logo os noivos chegaram ela agora vestia um quimono vermelho e dourado e ele permanecia com a mesma roupa eles entraram e se direcionaram as 2 cadeiras enfeitadas o ritual iria começar uma música animada começou a tocar no ambiente a música era somente instrumental e todos acompanhavam com palmas , o noivo sentou e noiva dançou para ele e para nós tirei várias fotos tanto dos noivos como dos convidados quando a música acabou ela se curvou a ele e depois sentou nessa hora as 4 madrinhas começaram a dança em volta das cadeiras dançavam em roda batendo ora pé ora a mão na quarta volta cada volta representa uma das madrinhas os padrinhos se juntaram as madrinhas formando 4 pares, cada par colocou um cordão diferente nos noivos simbolizando que os manteriam unidos e desejando coisas boas, os cordões eram vermelho para amor, amarelo para prosperidade. Verdade para harmonia e rosa claro para fertilidade, após a mãe da noiva foi até o noivo e ele deu um pouco de mel a mãe do noivo fez o mesmo com a noiva para simbolizar que a delas só receberiam doçuras, o pai da noiva entrou e tirou os cordões dos 2 e o pai do noivo os amarrou a um vaso de prata para eles sempre se lembrarem que um fio os unia, todos saíram de perto e logo uma música invadiu o ambiente e as sacerdotisas entram cada uma representava uma deusa desenharam nos noivos enquanto dançavam ao redor de ambos no final foi pedido o tão esperado beijo e eu não perdi um único momento, depois disso a festa ocorreu normalmente com muita dança e comida o bolo foi cortado um pedaço foi dado a primeira criança que eles virem para trazer alegria ao lar, depois que os noivos fugiram para lua de mel vi que já tinha bastante material fui atrás de Sandrine a chamei para ir embora formos mortas de cansadas mas tenho que confessa nos também curtimos muito cada momento desde o casamento até a festa.
Sandrine me deixou em frente ao apartamento me despedi e entrei, cheguei em casa e capotei.
Acordei tarde esse mês estava tranquila como só tinha um casamento para cobrir tinha pouco trabalho ficaria 3 dias em casa teria que me prepara para a entrega do prêmio.
********"***********"""***
Se gostarem dão uma ⭐ compartilhem a história com os amigos e comentem a opinião de vcs é muito importante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gravidez Fora Dos Planos (revisão)
RomanceBecca Mendes está com a vida que sempre sonhou acabou de financiar um apartamento tem um emprego dos sonhos como fotógrafa de uma de uma revista que cada cresce mais ,ganhou o prêmio de melhor fotógrafa tudo estava caminhando conforme os planos a...