Tinha acabado de volta do hospital eu queria ficar lá o dia todo segurando meu menino ele já tinha 20 dias de vida e já não precisava ficar no oxigênio ele já respirava sozinho as enfermeiras falavam que o meu leite estava ajudando muito, agora ele estava ganhando peso ele nasceu com 2.200 kg o que foi considerado abaixo do peso ele precisa chegar a pelo menos 2.500 para receber alta, ele já tinha conseguido chegar no 2.300 kg cada graminha que ele ganhava eu e o Drigo vibravam de emoção, eu estava sentada na cama mandando mensagem para todos contando que o Dinho tinha ganhado um peso considerável e que se continuasse assim logo estaria em casa, quando Carol me mandou uma mensagem com um link de um site de fofocas e falou que eu precisava ler quando abri me deparei com a seguinte matéria:
"A fofoca do ano e olha que ano mal começou
Que a fotografa da realeza estava gravida do noivo da Samira todos já sabem né, os melhores amigos tiverem segundo eles mesmo uma única noite de amor, que gerou uma gravidez, o que vocês ainda não sabem é que Rodrigo e Samira terminaram no final do ano e o nosso diretor querido foi morar no apartamento da Rebecca mas não pensem um romance pois ela está na casa dos pais e ficara por lá até passar o resguardo, no último dia 7 Samira foi até o apartamento e encontrou Rebecca no apartamento, a bonita surtou por encontra a dona do apartamento no próprio apartamento, um dos moradores informou a nossa equipe que Samira gritava e que empurrou a Rebecca, sim meus queridos leitores ela empurrou uma gravida, por sorte Rodrigo e Amanda a irmã mais velha da Rebecca chegaram, Rodrigo como um cavaleiro no cavalo branco levou a mãe do seu filho para o hospital, agora a Amanda mostrou o que acontece com quem se mete com a sua irmãzinha Amanda e Samira saíram nos tapas , pelo o que nossa equipe ficou sabendo da briga das 2 a Samira levou a pior e vem tendo que esconder os hematomas com muita maquiagem já a Amanda teve alguns arranhões no braço.
Enquanto confusão rolava Rebecca deu à luz ao seu filho que no momento está na utei neonatal, vamos mandar boas vibrações para essa criança que já chegou ao mundo envolvido em polemica. "
Eu terminei de ler e no final tinham fotos da minha irmã montada em cima da Samira estapeando-a e não era uma foto foram várias e todas minha irmã parecia uma onça, e outra meu indo ao hospital visitar o Dinho, respirei fundo e peguei meu telefone e disquei o número da Mandy ela atendeu no segundo toque:
- Oi Becca aconteceu alguma coisa?
- Em qual momento você pensou em me contar que bateu na Samira?
- Eu ia esperar essa fase com o Dinho passar ele está bem em casa não queria te deixar, mas preocupada, mas como você descobriu?
- Sua foto está em site de fofocas com uma pequena explicação dos fatos daquele dia.
- O que como assim? Me manda o link.
- Já vou te mandar.
Encaminhei por mensagem o link da matéria, esperei minha irmã ler.
- Pelo menos eu fiquei bem nas fotos.
- Amanda essa é a parte foi a parte que você focou?
- Claro que não Bequinha, eu li o texto e a Samira deve estar morrendo de raiva, eles estão do seu lado.
- Eu nem tinha reparado nisso, eles meio que me defenderam, mas eu preferia que essa história não tivesse vazado.
- Eu também preferia não está em sites de fofocas, foi por isso que eu preferi ser corretora para viver no anonimato, mas me fala então o Dinho já tem previsão de alta recebi sua mensagem falando que ele tinha ganhado peso.
- O médico disse que se tudo ocorrer bem no final da semana ele vai poder ir para casa.- Que bom, vamos torcer e pedir as deusas para ele ir pra casa logo, Becca vou ter que desligar preciso ir atender um cliente e depois vou ir buscar o Heitor na casa dos vos.
- Está bons beijos.
- Beijinhos.
Mandy desligou, eu fui comer alguma coisa, fiz um lanche e fui para o quarto comer na cama, fiquei conversando com o Noah por sms ele estava sendo um ótimo amigo e flertava comigo de uma forma gostosa.
O resto do dia ocorreu normalmente eu mandei o link da reportagem para o Drigo que falou que já sabia da briga entre elas, uma das maquiadoras de um dos desfiles era maquiadora de um dos filmes que ele está dirigindo e chegou a comentar com ele sobre os hematomas ele só juntou 1+1, mas não me falou por que não tinha provas, Samira não tentou procurar ele de novo e ele também não queria ela tentou matar nosso filho e isso era imperdoável.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*
Alguns dias tinha se passado, e hoje finalmente depois de 26 dias meu menino ia para casa eu e Drigo estávamos indo buscar- ló, chegamos no hospital já formos assinar a alta,Eu pude dar banho pela primeira vez no meu menino, Drigo me ajudou demos o primeiro banho dele de banheira troquei e coloquei a saída de maternidade que eu tinha escolhido e formos embora daquele hospital formos para casa dos meus pais, chegando eu tirei ele do bebe conforto e formos entrando ao entrar estavam meus pais, Mandy e Heitor e Yan parados na entrada assim que abrimos a porta eles gritaram:
- Seja bem vindo Ricardo seja bem vindo que sua vinda traga alegrias a nossa casa, que sua vinda traga união a nossa família.
Abracei a todos e começamos a apresentar, para nossa cultura apresentar os membros da família era muito importante nesse momento meu filho saiu do meu colo e foi para o colo de cada familiar, sentamo-nos Heitor no sofá para ele segurar o primo que olhou admirado:
- Nossa titia ele é bem pequeno e mole não dá para brinca comigo.
Dei risada e respondi:
- Você vai ter que esperar um pouco para brincar com ele.
-Ok titia.Ficamos conversando um pouco Yan não pode ficar muito ele veio rapidinho só para ver o Sobrinho, ele tinha ido ao hospital visitar, mas achou importante está aqui nos nem tivemos tempo para conversa, Drigo iria ficar os primeiros dias aqui para me ajudar.
As primeiras noites com ele em casa foi tranquila ele dormia como um anjo Drigo me ajudava trocar e a da banho ele só não dava peito por falta de leite materno, no 4° dia dele em casa ele só queria ficar no peito e não era mamando era chupetando meu peito, minha mãe comprou uma chupeta mas o bonito não queria, ele passou a chorar todas as noites várias vezes, meus dias tinham sido tentando dormi de dia pois a noite ele ficava acordado quando não era cólica era ele querendo peito, o bico dos meus seios estavam ficando machucados, tive que ir no medico e passar remédio e o próprio ele leite ele era ótimo para isso, em uma noite ele chorava de um lado e eu chorava do outro quando finalmente coloquei ele pra dormi sentei no chão ao lado berço, eu estava sozinha Drigo teve que fazer uma pequena viagem a trabalho, eu coloquei a cabeça nos joelhos e chorei minha mãe passou pela minha porta e entrou sentou no chão comigo e me abraçou e me puxou para deitar no colo dela, ficamos alguns minutos em silencio com ela me fazendo com carinho.
- Mãe eu sou uma péssima mãe, e se ele não me amar ?
- Nenhuma mãe é perfeita filha, quando nasce um bebê nasce uma mãe que normalmente não sabe o que está fazendo.
- Você sempre foi uma boa mãe.
- Você fala isso porque não estava aqui quando sua irmã nasceu, e não tem memorias de como foi com você bebê.
- Você também se sentiu em capaz ?
- Claro minha filha esse sentimento é normal, quando Mandy nasceu ela só dormia se fosse no colo e de pé em uma única posição eu passa praticamente as noites de pé com ela cólicas ela quase não tinha, eu ficava em pé com elas as vezes a única coisa que eu queria era sentar mas era eu senta e ela chorava, quando veio você eu achei que já sabia de tudo mas você era o inverso da sua irmã, dormi até se eu tivesse no teto mas em compensação tinha tanta cólica eu te colocava para dormi no meu peito, eu me senti insuficiente nas 2 ocasiões, viva cada dia de cada vez logo você vai senti falta dessa fase
- Jura que você sente falta de não dormi direito?
- Não me olhe com essa cara, pergunte para sua irmã ela também vai falar a mesma coisa essa fase passa rápido logo ele vai estar falando e andando, eu sinto falta dessa fase dos 3.
- Mãe por falar em 3 posso te fazer uma pergunta?
- Já imagino qual seja, eu tive essa conversa com a sua irmã depois que o Heitor nasceu, eu imaginava que com você seria igual.
- É sobre o Yan como foi ter dado ele ?
- Se eu falar que foi fácil não foi, você deve imaginar já que não queria ficar com o Dinho e acabou se apaixonado e ficou com ele, no meu caso eu já o amava desde o positivo mas eu sabia que ele não seria nosso então tentei não me apegar mais o que foi impossível , quando entreguei ele lá seu pai e eu tivemos que parar em um local para que chorasse tudo para chegar em casa bem, e ver você me doía mais seu olhar vazio, eu achava lindo esse laço que vocês tem então perto de vocês eu disfarçava era a mesma dor quando ele vinha passar uns dias tinha que volta é a mesma até hoje na verdade.
- Eu sempre achei que tivesse sido fácil para você, não poderia imaginar que você escondia seus sentimentos.
- Agora que você é mãe você vai ver muitas vezes escondemos nossas dores para bem dos filhos.Ricardo chorou no berço e minha mãe o levantou e pegou e ficou ninando me mandou ir dormir ela ficaria com ele para eu descansar, agradeci e fui para cama fiquei deitada ouvindo minha mãe pelo quarto Dinho voltou a dormir e eu acabei adormecendo logo depois.
*-*-*-*-*-*-**-*-**-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Me falem o que estão achando da história e não esqueçam de deixar a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gravidez Fora Dos Planos (revisão)
Storie d'amoreBecca Mendes está com a vida que sempre sonhou acabou de financiar um apartamento tem um emprego dos sonhos como fotógrafa de uma de uma revista que cada cresce mais ,ganhou o prêmio de melhor fotógrafa tudo estava caminhando conforme os planos a...