Meu celular desperta e eu já acordo mal-humorada, me arrasto até o banheiro tomo um banho pra desperta me arrumo e vou para a sede da foco em foco entro e subo direto para o 5 ° andar vou para a sala do Guga Bato na porta ninguém responde vou para o estúdio dele vejo ele sentado distraído olhando ao longe falo:
- Uma pecúnia por seus pensamentos.
- Você me assustou Becca. Fala ele com a mão no coração.
- Desculpa não foi minha intenção agora fala o que está te deixando com a guarda baixa desse jeito.
Ele suspira passa a mão pelo cavanhaque e diz:
- Aí amiga o Cláudio colocou na cabeça que quer se casar acredita depois de 10 anos vivendo juntos ele quer se casar.
- E você não quer oficializar a união?
- Esse é o problema não sei o que eu quero.
-Não vejo problema em tornas as coisas oficiais, mas faz o que seu coração manda e se você decidir casar serei fotógrafa com todo prazer
- Por falar em fotógrafa vamos ao motivo que te trouxe aqui logo cedo seu ensaio. Guto descaradamente muda de assunto
- Vamos não terá outro jeito. Solto um suspiro
- Sei como você está se sentindo estamos acostumados a está sempre de um lado da câmera.
- Bem isso Guga só não estou mais nervosa porque o fotógrafo é você e eu confio em você.
- Que bom que confia gata, o ensaio vai ser na semana que vem na quarta-feira e Miguel irá te entrevista você vai ser a capa da Celebridades em foco do próximo mês.
Olho para ele espantada achei que seria apenas uma pequena matéria.
- Como assim a capa?
- Você ganhou um prêmio muito concorrido e vai levar nossas humildes revistas ao sucesso você merece ser a capa.
Guto falou mais algumas coisas mas meu cérebro resolveu ignora fiquei mas um pouco por lá depois fui para minha sala liguei o meu computador verifiquei a data do casamento do Sr: Fonseca seria para 3 dias após a data da minha entrevista então teria tempo para me programa para tudo, peguei o pen drive com as fotos da noiva e comecei a editar.
O dia da minha mudança finalmente chegou Mandy passou aqui ontem a noite e deixou minhas chaves Drigo está vindo pra levar minhas coisas no carro dele e meus pais bem meus pais estão agindo como se eu estivesse indo morar em outro planeta um lá no fim do sistema solar e não em um apartamento a menos de meia hora daqui vou morar no mesmo prédio da Mandy só que infelizmente em andares diferentes.
Quando Drigo chega cumprimenta meus pais e começamos a levar as coisas para o carro, término dou um abraço nos meus pais e falo pela milésima vez que vou comer direito vou passar lá sempre que possível, entro no carro com Drigo e vamos até o apartamento por sorte temos elevador e eu não tinha muitas coisas para trazer já que comprei o AP todo mobilado terminamos de arruma tudo e sentamos no sofá olho pra ele e falo: a única coisa que eu posso oferecer no momento é água e café aceita?
- Você não tem nenhuma comida, mas tem café? - pergunta ele abismado.
- Eu comprei uma máquina de café e veio algumas cápsulas junto não sou tão viciada a ponto de ir no mercado só para compra café. - Respondo na defensiva
- Tem certeza que não viciada? Mas eu aceito um cafezinho.
- Tenho certeza sim sr: Rodrigo.
Levanto-me e vou colocar a máquina pra funciona enquanto espero fico pensando na entrevista e nas fotos que irei fazer na quarta estou tão perdida em pensamentos que não vejo o Drigo se aproxima e me assusto ao ouvi seus passos na cozinha ele diz:
- Vou compra pão e frios pra gente tomar um café descente e quando eu voltar vamos conversar sobre o porquê você está tão distraída.
Ele sai sem me deixar responder, enquanto espero Drigo volta da padaria escuto meu celular vibra em cima da mesa pego e vejo uma mensagem da Veronica.
A festa e a premiação irão ocorrer dia 15 de maio você pode levar quantas pessoas quiser e todos tem que estar vestido de gala inclusive a coisa fofa que você chama de sobrinho.
Beijinhos com açúcar
Veronica editora chefe
Veronica era sempre direta com seus recados e ela simplesmente amava o Heitorzinho.
- Mensagem de algum ficante? Dou um pulo quando escuto o Drigo falando coloco a mão no coração e respondo:
- Você me assustou e respondendo sua pergunta não é uma mensagem da minha chefe acho que eu não comentei com você, mas haverá uma cerimônia para a entrega do prêmio ela e estava me informando a data.
- Você não tinha comentado nada, mas eu sabia que teria uma cerimônia a Samira falou que talvez você não nos quisesse no dia. - Respirei fundo ouvindo-o falar claro que a noiva dele não iria perde a chance de me alfinetar.
- Espero Rodrigo Delaur que o senhor não tenha acreditado nela é óbvio que eu quero vocês lá - ela talvez não pensei comigo- você é o meu melhor amigo desde que a gente tinha 4 anos eu quero você em todos os momentos da minha vida.
Drigo sorriu e me puxou me abraçando sai do seu abraço e olhei em seus olhos ele abaixo a cabeça e respondeu:
- Confesso que fiquei em dúvida no começo, mas sabia que você não iria me deixar de fora do seu momento especial que dia vai ser?
- Eu devia te bater só por pensar algo assim, a cerimônia será dia 15 desse mês o horário eu ainda não sei.
- Ah que pena Samira estará em Rosa do norte para uma sessão de fotos, mas eu vou estar lá com toda certeza.
Me seguro para não fazer a dancinha da felicidade e respondo:
- Que pena que Samira não irá poder comparecer nos nunca temos chance de conversa.
- Eu preciso mudar isso vocês 2 são as mulheres mais importantes da minha vida.
- Eu sei, agora vamos tomar café que estou morrendo de fome.
Tomamos café conversando sobre a premiação sobre a entrevista ele me conta por cima sobre o novo filme que está dirigindo sem da muita informação para não acaba dando spoiler.
Quando Drigo vai embora me sinto estranha é a primeira vez que fico sozinha no apartamento sinto saudade de casa vou para o meu quarto e término a noite assistindo filmes por mais que a vontade de ir dormir no AP da Mandy seja enorme eu tenho que me comporta como uma pessoa adulta.
★★★★★★★★★★★★★★★★
O que estão achando?
Não esquecem da ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gravidez Fora Dos Planos (revisão)
RomanceBecca Mendes está com a vida que sempre sonhou acabou de financiar um apartamento tem um emprego dos sonhos como fotógrafa de uma de uma revista que cada cresce mais ,ganhou o prêmio de melhor fotógrafa tudo estava caminhando conforme os planos a...