Dei passagem para ele fomos para o sofá, eu sentei ele deitou no meu colo por puro reflexo comecei a passar a mão no cabelo dele, da mesma forma que eu fazia quando éramos 2 adolescente e a mulher que deu à luz a ele fazia algo que o magoava, deixei que ele estivesse pronto para me conta como foi a conversa ficamos um tempo em silêncio até ele resolver falar:
- Quando eu falei contei tudo desde de o momento que acordei nu na sua cama até o momento que me ligou para avisar da gravidez da nossa primeira tentativa de conversa e da conversa de ontem, no princípio ela riu mandou eu parar de graça que ela não iria cair nessa pegadinha, eu falei que era sério pedi perdão por ter traído ela, quando ela percebeu que era sério começou a te xingar de nomes que nem compensa eu falar ela também falou que sabia que você estava afim de mim falou coisas absurdas e falou que seria melhor que você abortasse e morresse no processo, Becca ela sabe o que eu acho sobre o aborto eu fui te defender e defende nosso bebê e ela ficou mas brava começou a jogar tudo em cima de mim e me expulso do nosso apartamento ela não quis nem me ouvir. Ele estava arrasado me lembrava aquele menino inseguro que a progenitora humilhava continue fazendo carinho nele e respondi:
- Nos 2 sabíamos que essa conversa não seria fácil espera ela ficar calma e tenta conversar de novo se coloca no lugar dela, imagina se ela tivesse engravidado do melhor amigo dela qual seria sua reação? Eu sei que você não iria sugerir o aborto, mas se coloca no lugar dela.
- Você é um anjo ela te xingou e você está defendendo-a, eu tenho sorte por ter você na minha vida.
- Eu estou sendo sensata, você quer deixar pra falar com os meus pais depois de amanhã?
- Não Becca a reação deles não vai ser diferente independente do dia é melhor a gente resolver isso logo.
- Vai ser difícil ter essa conversa com eles apesar deu já mora sozinha e ainda mais falar que eu não sei o que fazer com a criança e confesso que tenho medo dela ser maltratada é estranho a pouco tempo atrás eu queria mata ela e agora me preocupo com o seu bem-estar, estou com medo Drigo, medo do que pode acontecer.
- Eu também estou tanto com medo da reação dos seus pais como em relação ao futuro, eu estivesse pensando vou ir em toda consulta sua e se você quiser eu o crio, o bebê pode te chamar de tia pelo menos você vai ter certeza de que ele está bem, eu tenho medo dele passar por algo parecido com o que eu sofri.
Rodrigo finalmente levantou do meu colo eu me levantei para ir fazer algo para comer e disse:
- Vamos ver isso depois quero tomar a melhor decisão tanto pra nós como para a criança.
- Vamos sim, vamos decidir de cabeça fria, Becca vou tomar um banho e ficar no quarto de hóspedes ta.
- Fique à vontade vou fazer janta enquanto isso.
Drigo se levantou e foi para o banheiro eu fui para cozinha fiz janta o básico Drigo saiu do quarto já trocado me ajudou a terminar a janta comemos conversando assuntos mais leves, depois da janta arrumamos a cozinha juntos, ele foi dormi e eu avisei a Mandy por mensagem que iríamos a casa do papai e da mamãe a amanhã à tarde ela confirmou que iria junto para dá apoio eu tinha muita sorte de ter ela como irmã.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Estávamos indo a caminho da casa dos meus pais Mandy me encontro na porta da focos, e formos no carro dela Drigo ia depois pois o filme que ele estava dirigindo tinha algumas cenas para rodar ainda, eu estava muito nervosa não sabia como iria disfarça até o Drigo chegar lá e não sabia qual seria a reação dos meus pais com a notícia, Mandy tentou me distrair falando sobre as casas que vendeu e sobre a tia do Heitor que ficou com ele por a gente pode conversar direto.
Chegamos na casa Mandy estacionou o carro, eu fiquei um tempo no carro até ter coragem para sair Mandy esperou comigo até eu ter coragem confesso que coragem eu ainda não tinha, mas precisava entrar.
Ao entrar na casa minha mãe veio nos receber e já foi logo perguntando:
- Por que o Heitor não veio passar o dia aqui?
- Eu te avisei mãe ele foi pra casa da tia dele.
- Tinha esquecido estou acostumada a ter meu bebê aqui comigo já que minhas filhas esquecem que tem mãe.
Abracei minha mãe e falei:
- Sem drama dona Rosângela, suas filhas são pessoas trabalhadoras.
- Eu sei e fico feliz por vocês 2 terem tomado rumo na vida. Me deu um aperto no peito eu sabia que iria decepcionar meus pais ficamos jogando conversa fora, até o Drigo chegar com pizza para jantarmos meus pais adoravam só espero que continue assim depois de hoje, comemos e conversamos sobre assuntos aleatório depois nos sentamos na sala e eu sabia que não podia adiar mais então comecei o assunto:
- Pai mãe temos um assunto sério para tratar.
- Fale logo o que aconteceu? Minha mãe disse aflita.
- Lembra da noite da premiação da festa que teve eu e o Drigo ficamos até acabar bebemos demais e acabamos. Respirei fundo e Drigo e Mandy pegaram minha mão para dá apoio então prosseguir. Acabamos indo para cama não foi premeditado eu tomei a pílula eu tomo meu remédio eu não sei o que aconteceu, mas descobri que estou grávida do Drigo.
- Nenhum de nós quis que isso acontece e vou ajudar a Becca no que for preciso eu dou minha palavra a vocês.
Meus pais não falaram nada por um momento nos olhava em choque e dentro de mim parecia que meu coração ia sair pela boca eu apertava a mão do Drigo que apertava minha mão de volta em sinal de apoio ficamos nos encarando por alguns segundos que pareciam horas até minha mãe fala:
- Quem é o pai da sua criança o Drigo está noivo não pode assumir um filho que não é dele.
- Ele é o pai mãe ele não está assumindo a paternidade por amizade ele é o pai.
Meu pai que o momento estava em silêncio falou com uma autoridade que poucas vezes eu o vi usar:
- Mandy deixe eu e sua mãe ter uma conversa particular com sua irmã.
- Pai eu vou ficar e apoiar a Becca nesse momento.
- Amanda vai pra casa sua irmã não precisa de apoio, precisa de vergonha na cara.
Aquela frase doeu em mim, como era muito raro meus pais nos chamarem pelo nome Mandy viu que era sério me abraçou e foi embora.
Quando ela saiu meu pai começou a gritar:
- você teve uma excelente educação Rebecca aprendeu o que era certo e errado, como pode se comportar como uma prostituta e ir para cama com um homem comprometido sua noiva sabe dessa história Rodrigo?
- Eu já contei para ela senhor e não sei se ela ainda é minha noiva.
Minha mãe ficou em silêncio enquanto meu pai nos dava uma dura:
- Vocês 3 são figuras públicas talvez a Rebecca era a que tinha menos visibilidade na mídia, mas depois da premiação ela ficou nacionalmente conhecida o que você acha que vai acontecer quando a barriga dela começar a aparecer e todos descobrirem quem o pai isso será noticiado em toda revista de fofoca e a Samira vai ficar como a chifruda do ano.
- Não foi premeditado se nós pudéssemos voltar atrás isso nunca aconteceria.
Minha mãe olhou pra mim e o Drigo e a única coisa que falou foi:
- Eu estou decepcionada com os 2 nunca imaginei que iria passar isso com você Rebecca quando sua irmã engravidou pelo menos foi do noivo dela e não dos outros.
- Ainda bem que você não mora, mas aqui e eu não vou precisar te olhar todo dia porque olha Rebecca nesse momento eu não quero olhar na sua cara, você era nosso orgulho e agora é essa decepção para mim e sua mãe nós deveríamos ter entregado você para ser uma sacerdotisa.
Eu não aguentei ouvir tudo aquilo tá certo que eu estava errada mas dizer que me dá teria sido melhor foi demais para mim eu levantei e sai de lá correndo e chorando, e encostei no carro do Drigo ele não demorou muito e veio para junto de mim próximo ao carro me abraçou e eu chorei no seus braços formos para casa, quando cheguei Mandy estava praticamente sentada em frente ao meu apartamento quando me viu só me abraço, Drigo contou como foi a conversa só deixou de fora o que ele conversou com os meus pais quando ficou sozinho com eles.
Mandy me levou para o banheiro me fez tomar um banho e me troca enquanto isso Drigo fez um chá de camomila para eu me acalmar, tomei a base de pressão Mandy pediu desculpas por não ficar comigo mas tinha que levar um casal para conhecer algumas casas , me deu um beijo na testa e saiu Drigo foi tomar um banho quando volto para o quarto para ver como eu estava me viu chorando de novo, eu queria não me importar mas cada palavra do meu pai martelava na minha cabeça, Drigo só deitou na cama do meu lado me puxou para os braços dele e dormimos assim um dando apoio ao outro .
Alguns dias se passaram e todos já sabiam da minha gravidez e foram todos um amor comigo, Samira ainda não tinha dado notícias Drigo tentou contato algumas vezes ele já estava em casa a 10 dias meus pais não falaram comigo desde aquele jantar e confesso que eu estava magoada demais para tentar conversa com eles hoje será minha primeira consulta eu estava de 7 semanas seja lá o que isso queira dizer o bebê estava previsto para nascer em algum momento de fevereiro, Drigo está do meu lado e parece mais ansioso do que eu parece que agora a ficha está caindo fiquei olhando o nada até ser chamada levantamos e entramos na sala uma médica entrou sorriu e se apresentou:
-Bom dia sou a doutora Anne e vou acompanhar sua gestação.
- Oi eu sou a Rebecca e esse é o Rodrigo muito prazer.
- O prazer é meu conhecer vocês, você tem sentido algo diferente além de enjoos?
- Não até os enjoos deram uma maneirada.
-Está se alimentando direto?
- Sim
- vou passar alguns exames de sangue e te receita algumas vitaminas, agora vamos te examinar vai naquela sala e vista o avental.
Levantei da sala e ela e o Drigo ficaram conversando entrei em um cômodo pequeno e tirei toda minha roupa coloquei o avental e fui me deitar na maca ela passou um gel que por sorte não estava gelado e me mostrou o intruso que no momento parecia um ET, mas confesso que ouvir o coração do meu etzinho mexeu comigo Drigo olhava tudo admirado ele será um ótimo pai e o bebê tem sorte por ter ele.
Depois da consulta formos tomar sorvete Samira entrou em contato então o Drigo foi correndo conversa com ela antes ele me deixou na porta do meu apartamento apesar deu falar que não precisava por mais que eu não goste da Samira torço para o Drigo ser feliz.
A noite Drigo veio buscar as coisas dele ele e a Samira tinham voltado e ele ia trabalhar para ela aceita a criança na vida deles, confesso que estava acostumado com o Rodrigo aqui e dormi sozinha foi difícil.Levantei super atrasada hoje eu teria que viajar a Diligitis o casamento que eu iria cobrir seria lá pois eles se conheceram lá, tomei banho correndo Drigo já tinha me deixado tanta recomendação que parecia que eu estava indo a passeio me troquei Mandy passou para me desejar boa viajam conversamos um pouco mas sem tocar no assunto papai e mamãe enquanto a gente conversa eu fui dando uma olhada iria ficar 2 dias praticamente lá verifiquei tinha tudo o que eu precisava, levei uma câmera extra também nunca se sabe, logo a San chegou iríamos juntas no carro dela, desci e entrei no carro formos o caminho todo conversando sobre principal o Tom e a minha gravidez.
Fazia tempo que eu não vinha a capital, Diligitis estava linda e cheia como sempre, com uma energia que chega a ser palpável chegamos no hotel e como San dirigiu por 5 horas seguidas foi direto para o próprio quarto eu queria ir passear, mas o etzinho queria me obrigar a dormir e eu não podia fazer nada para ser evitado fui para o quarto e capotei na cama o casamento só seria amanhã mesmo.
*+*-*-*+*-*-*-*+-*-*-*-*-*+*-*-*-*-*+*-*
E aí o que acharam do capítulo?
Comentem o que mais gostaram e o que acharam da Reação dos pais da Becca?
vocês acham que a Samira vai aceitar nosso Etzinho na vida dela?
Não esqueçam de deixa a estrelinha isso me ajuda muito.
Bjs de doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gravidez Fora Dos Planos (revisão)
RomanceBecca Mendes está com a vida que sempre sonhou acabou de financiar um apartamento tem um emprego dos sonhos como fotógrafa de uma de uma revista que cada cresce mais ,ganhou o prêmio de melhor fotógrafa tudo estava caminhando conforme os planos a...