Alguns dias antes daquela noite
Chego no trabalho cumprimento todos e caminho para minha sala tiro o pen drive da bolsa e jogo a mesma em um canto, antes que eu tenha chance de liga meu computador Alicia a secretária da Veronica bate na minha porta e coloca a cabeça para dentro e fala:
- Bom dia Becca, dona Veronica quer você na sala dela imediatamente.
Olho para Alicia é raro ela me chamar logo no começo do dia.
- Bom dia, obrigada Alicia vou lá agora.
caminho até a sala de Veronica a redatora chefe da noivas em foco bato na porta e abro um pouco a mesma:
- Chamou chefe?
- Entre e feche a porta Rebecca.
Faço o que ela diz e me sento na cadeira a sua frente.
- Eu tenho um comunicado a fazer - ela cruzou as mãos na frente da mesa, um típico sinal de que a conversa vai ser importante - Você lembra da festa de casamento do Sr: Duarte?
Faço um positivo com a cabeça, Deyse a noiva estava estonteante era personificação da felicidade e a festa de casamento foi um sonho foi um dos casamentos que mais gostei de cobri fico olhando sem entende a cerimônia foi a 4 meses o que pode ter dado errado com as fotos aquela edição foi uma das mais vendidas. Veronica faz um pequeno suspense e eu tenho que me segura pra não dá uma chacoalhada na minha chefe por fim ela resolve falar:
- Pelas fotos que você tirou de Deyse você ganhou o prêmio de melhor fotógrafa de casamento de toda a Spero - Ela olha pra mim sorrindo e eu estou em êxtase não consigo acredita deve ser algum engano ,claro eu já concorri algumas vezes mas sempre tinham fotógrafos melhores de revistas maiores olho pra Veronica com um sorriso bobo na cara, ela continua a falar - E tenho outra novidade e como você ganhou esse prêmio o príncipe herdeiro faz questão que você tire as fotos do casamento e isso quer dizer que só a noivas em foco irá cobrir o evento, eu sabia que você iria longe meus parabéns.
Olho pra ela admirada consegui uma matéria exclusiva com alguém da nobreza é algo muito difícil e requer muito jogo de cintura e lábia pra consegui e eu estava sendo cotada pra ser a fotógrafa oficial da união do príncipe herdeiro sem fazer nada tudo bem que provavelmente qualquer pessoa que tivesse ganhado o prêmio seria escolhida isso não tira o brilho da notícia.
- Obrigada Veronica acho que estou sonhando não parece real eu não to acreditando.
- É real sim e se prepare daqui uns 15 ou 20 dias será a entrega do prêmio e terá uma festa e na próxima semana você irá dá uma entrevista para a celebridades em foco e ira tirar umas fotos - ela olha pra mim sorrindo e completa - como modelo e não como fotógrafa.
- Veronica eu sou boa tirando foto de pessoas e não fazendo pose.
- Não se preocupe será apenas algumas e o Guga tem o dom de fazer qualquer um ser bom pra tirar foto agora pode volta a trabalhar você precisa edita as fotos do casamento dos Matthias e me manda logo estaremos fechado essa edição
- Eu vou focar no trabalho pra ter certeza que não estou sonhando.
Caminho para fora da sala de Veronica e vou para minha sala, sento em frente ao meu computador, ligo e carrego as fotos do pen drive começo revisando as edições nas fotos do pré casamento, do casamento e do pós casamento sigo dando pequenos retoques nas fotos que não vejo a hora passa Sandrine a colunista responsável pela coluna das festas de casamentos e minha amiga entra na minha sala sem bater e literalmente se joga em cima de mim.
- Eu já falei que eu amo você?
- Desse jeito tão entusiasmado nunca - faço cara de sentida e falo- você é bonita mas eu sou hetero gosto de homem sinto muito Sandrine.
Ela dá um tapa no meu ombro e eu dou risada.
- To falando sério sua vaca, aí amiga to tão feliz vamos ao casamento do príncipe herdeiro eu já falei que amo esse trabalho.
Sandrine falava sem para e só sorria ainda não estava acreditando.
- Aí como eu sou uma péssima amiga meus parabéns você merecia ter recebido aquele prêmio a muito tempo.
- obrigada San.
Sandrine ficou mais um pouco na minha sala jogando conversa fora enquanto eu editava as fotos depois foi pra sua própria mesa revisa seu artigo eu terminei as pequenas alterações nas fotos e mandei para o e-mail de Veronica para ela escolher quais fotos iria pra revista já Programo meu e-mail para enviar as fotos tanto as originais quanto as editadas para o e-mail da noiva o envio ocorre sempre depois que a revista é lançada .
As 17 horas eu sai do prédio da foco sobre foco onde os 4 irmãos criavam suas revistas Veronica não era só a redatora chefe era também uma das donas da revista e eu me orgulhava de trabalha ali e ver as revistas crescendo cada dia mais elas eram vendidas juntos por uma assinatura mensal ,mas também podiam ser compradas separadas nas bancas, fui andando até o ponto de ônibus e no caminho encontrei Guga fotógrafo da Celebridades em foco.
- Fiquei sabendo que será minha modelo semana que vem, meus parabéns pelo prêmio.
- Obrigada Guga, mais nem lembre eu sou boa atrás da câmera não na frente.
- não se preocupe eu vou cuida de você - ele olha um ônibus vindo e me dá um abraço rápido - Meu ônibus está vindo depois passa lá na minha sala pra gente conversa melhor.
- Pode deixa Guga eu vou sim bom descanso.
Ele sorri dá um tchauzinho com as mãos e embarcou no ônibus.
Eu fiquei mais um pouco no ponto e logo meu ônibus chegou, entrei cumprimentei o motorista e entrei, paguei minha passagem, passei indo para o fundo do ônibus.Sentada na minha cama algunsminutos após chegar da editora, olho meu quarto, o quarto que ocupei por 24anos e suspiro.
- Se arrependendo de compra o apartamento Becca?- falou Amanda parada na porta.
Amanda ou Mandy como gosta de ser chamada diferente de mim mantém os cabeloscor de mel na altura dos ombros e os delas são lisos a base da boa progressiva,temos a mesma cor de olhos castanhos temos muito em comum e muitas diferençasAmanda é 2 anos mais velha.
- Claro que não, você sabe faz tempo que eu quero meu próprio cantinho.
- Ainda bem os móveis chegaram no fim de semana você vai pode se mudar logo.
Levanto e abraço minha irmã, dou um beijo no rosto dela e falo:
- Tenho muita sorte de ser irmã da melhor corretora de imóveis.
Ela dá uma risada e fala:
- Vem a mamãe já colocou a mesa.
Levanto vou com ela para a sala de janta dou um beijo no Heitorzinho meusobrinho de 4 anos filho da Mandy, sento no meu lugar, o janta ocorre comosempre quando a família está reunida ao fim do jantar levanto da cadeira e falo:
- Querida família eu tenho um comunicado a fazer.
- Pelas deusas está grávida? - Pergunta meu pai assustado.
- Homem deixa a menina falar - briga minha mãe com ele.
Mandy ri e balança a cabeça provavelmente lembrando de quando contou que estavagrávida do Heitor, eu suspiro e tomo a palavra novamente.
- Não papai eu não estou grávida, eu ganhei o prêmio de melhor fotógrafa detoda Spero e - parou um pouco pra criar uma expectativa e volto a falar - e voucobrir o casamento do príncipe herdeiro.
Logo minha família me cerca me abraça e me dá os parabéns.
Ficamos conversando até a Mandy ir pra casa com um Heitor sonolento e eu logofui para cama.Deixem suas opiniões me falem o que estão achando.
Não esqueçam de dar estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gravidez Fora Dos Planos (revisão)
RomanceBecca Mendes está com a vida que sempre sonhou acabou de financiar um apartamento tem um emprego dos sonhos como fotógrafa de uma de uma revista que cada cresce mais ,ganhou o prêmio de melhor fotógrafa tudo estava caminhando conforme os planos a...