𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘
𝙺𝚘𝚗𝚝𝚎𝚒𝚗𝚎𝚛Preciso fazer algo pra chamar a atenção dele.
O camarote tá em constante movimento então não é como se ele fosse me ver aqui no canto. Mas eu também não posso fazer com que pareça de propósito, ele não pode achar que eu quero que ele me veja. Tem que parecer algo natural, como se eu não tivesse calculado cada coisinha. Como se tudo isso fosse um acaso.
Não posso ficar olhando, não posso ficar parada aqui no meio igual uma estátua e também não conheço ninguém aqui, então não tem como eu me misturar. Tava começando a achar que foi a ideia mais burra que eu já tive até que vejo borrões com a minha visão panorâmica de uma movimentação na rodinha que ele estava.
Me viro de costas para que ele ainda não me veja e segundos depois, quando olho de novo, ele não tá mais lá.
Certo. Não tem como ele ter descido do camarote porque ele teria que passar por mim, então ele só pode estar, também, no banheiro.
Isso, era disso que eu precisava.
E tudo se encaixa direitinho porque aquela garota do "dente sujo" acabou de sair do banheiro também e quando ela o procura, não acha.
Valeu por essa Deus, eu sei que cê tá do meu lado.
Eu caminho em direção ao banheiro e entro no feminino, me encostando na porta pra poder escutar quando a porta do masculino abrir. Preciso que a gente saia do banheiro exatamente ao mesmo tempo para que fiquemos de frente um para o outro.
Sinto meu coração bater forte, como se fosse uma escola de samba e agora tá me dando uma vontade enorme de fazer xixi que eu sei que é por conta do nervosismo. Porra, agora não. Agora não mesmo.
Passo no máximo dois minutos atrás da porta até ouvir o barulho da maçaneta sendo puxada. Abro a minha porta na mesma hora e bingo, dou de cara com ele.
Olha, mas que coincidência. É o que eu quero que ele pense.
Os olhos dele batem em mim e não demora muito para um sorrisinho de lado surgir em sua boca. É claro que ele lembra de mim. Se passaram uns três dias desde aquele leilão, mas sei que sou boa o suficiente para fazê-lo lembrar de mim por um longo tempo ㅡ isso porque quero ser modesta e não dizer para sempre.
ㅡ Tá me seguindo, Loira?
Estou. Como adivinhou?
E nossa! Esse era o "Loira" que eu gostava de ouvir. Agora eu só preciso que ele fale mais perto. Mais baixinho. Bem aqui no meu ouvido. Com aquela barba roçando no meu pescoço...
ㅡ Eu ia te fazer a mesma pergunta. ㅡ respondo, passando a língua sutilmente pelo canto do meu lábio. ㅡ Não achei que fosse te encontrar aqui.
Eu tecnicamente não minto já que eu realmente não achei que fosse. Não foi um achismo, foi uma certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar | Gabigol
FanfictionNinguém mente como Paola Aguiar. Insatisfeita com a vida que leva, Paola não vê outra alternativa a não ser fazer de tudo ㅡ de tudo mesmo ㅡ para conseguir o que quer. E ela sabe que o jeito mais fácil de conseguir isso é se aproveitando de homens b...