𝙱𝚊𝚛𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚃𝚒𝚓𝚞𝚌𝚊 - 𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘
Apesar do clima nublado, a praia tá consideravelmente cheia para um domingo de manhã.
Tem gente correndo pelo calçadão, gente passeando com seus cachorros, gente fazendo yoga, gente dando seu mergulho matinal e tem eu e a Jade, que viemos jogar Beach Tennis.
Na maior parte do tempo eu gosto e tenho muita vontade de, assim como a Jade, fazer parte da Elite do Rio de Janeiro, mas quando acordamos seis horas da manhã pra jogar Beach Tennis eu repenso bastante sobre isso.
Sério, tem o dia inteiro. Por que necessariamente as seis da manhã? Num domingo?
Mas é óbvio que eu vim junto, porque apesar de ser seis horas da manhã de um domingo, tem muita gente da Elite da Elite aqui.
ㅡ A gente vai entrar no próximo. ㅡ a Jade avisa e as meninas concordam, voltando a jogar após o fim de outro game.
Eu e Jade éramos uma boa dupla. Acompanhávamos a mãe dela vir jogar com as amigas e com o tempo começamos a jogar também. Era o esporte das ricaças. E por incrível que pareça era divertido.
Eu passo o protetor solar pelo meu corpo e ajeito a viseira no tempo certinho do set delas acabar. E essa era a minha deixa com a Jade.
ㅡ Ah não, vamos logo com a melhor dupla? ㅡ Jade brinca assim que ocupamos o nosso lado do campo.
Eu conhecia apenas uma das meninas. Jade Seba, blogueira das grandes. A outra eu não fazia ideia de quem era mas mostrei um sorrisinho em comprimento para as duas. Apesar de grávida, a Jade e a outra menina tinham um corpo de dar inveja em quem não tinha um igual, mas em mim não fez nem cócegas.
ㅡ Ah para, xará! ㅡ a blogueira ri. ㅡ Eu e Marília já estamos quase aposentadas.
ㅡ Fale por você, Jade. Tô muito nova ainda. ㅡ a de cabelo curto responde, fazendo a gente rir.
ㅡ Verdade. Vocês são mães de dois e dão um baile na gente.
Mãe de dois? Com aquele corpo? Eu tenho pavor de ter filho só de imaginar minha barriguinha linda esticando e elas são mães de dois? É exatamente POR ISSO que eu quero ter muito dinheiro.
ㅡ Não vou negar nem afirmar, mas se você diz... ㅡ ela se faz, jogando a bola pra cá com a raquete. ㅡ Seis games é tranquilo pra vocês?
A Jade me olha, como se tivesse passando a responsabilidade da decisão para mim.
ㅡ Sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar | Gabigol
FanfictionNinguém mente como Paola Aguiar. Insatisfeita com a vida que leva, Paola não vê outra alternativa a não ser fazer de tudo ㅡ de tudo mesmo ㅡ para conseguir o que quer. E ela sabe que o jeito mais fácil de conseguir isso é se aproveitando de homens b...