07

1.7K 248 100
                                    

𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚂á𝚋𝚊𝚍𝚘 - 𝙺𝟶𝟾 𝙲𝚕𝚞𝚋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘
𝚂á𝚋𝚊𝚍𝚘 - 𝙺𝟶𝟾 𝙲𝚕𝚞𝚋

ㅡ Você pode comprar um dinossaulo pra mim? ㅡ Lorenzo pergunta enquanto se balança na mesa do café da manhã.

ㅡ Um dinossauro de verdade?

ㅡ Naaão né, irmã. ㅡ fala como se fosse óbvio. ㅡ Um de blinquedo. O Heitor da minha sala tem um. Ele levou pra aula amanhã porque na sexta-feila é o dia do blinquedo.

Solto uma risada pelo "amanhã". Sabia que ele queria dizer "ontem", mas não tinha coragem de corrigir porque achava a coisa mais linda do mundo ele falando desse jeitinho.

ㅡ A gente pode ver. O seu aniversário já tá chegando, né? ㅡ faço cócegas na barriga dele.

Sinto o olhar da minha mãe em mim mas não desvio minha atenção do Lorenzo. As manhãs eram praticamente os nossos únicos momentos juntos já que eu passava metade do dia na faculdade e a outra metade... resolvendo minha vida.

ㅡ Siiiim. E eu quelo uma festa desse tamanho. ㅡ abre os braços me fazendo rir.

ㅡ Filho, o que a gente conversou? ㅡ minha mãe entra no assunto e eu a encaro confusa.

O Lorenzo murcha e isso me incomoda. O que eles conversaram ao ponto dele ficar assim?

ㅡ Vai lá escovar os dentinhos pra você sair com a mamãe. Já são quase dez horas.

Ele levanta da mesa e vai em direção ao banheiro.

ㅡ O que vocês conversaram? ㅡ questiono assim que ficamos sozinhas.

ㅡ Que não tem como fazer uma festa "desse tamanho". ㅡ abre os braços igual ele tinha feito. ㅡ Tô cheia de contas, Paola. Você sabe que esse mês foi complicado por conta dos exames dele.

ㅡ Ele vai ter a festa. Eu faço. ㅡ respondo simples.

Ela ri pelo nariz e eu a encaro sem entender. Isso foi um... deboche?

ㅡ Você faz? Você nem trabalha, Paola. E outra coisa, para de ficar prometendo esses brinquedos caros pra ele.

ㅡ Alguma vez eu já descumpri alguma promessa que fiz pra ele?

Ela se mantém quieta.

ㅡ Ele vai ter a festa e vai ter o brinquedo.

ㅡ Olha só, você tá se metendo com coisa errada? Você não é inocente e sabe muito bem como essa vida funciona. Olha Paola, eu juro pra você que...

ㅡ Pelo amor de Deus, mãe. Não pira. ㅡ a interrompo, revirando os olhos.

Bom... mas também depende muito do que você considera errado. Usar os homens era errado ao seu ver? Porque ao meu não...

Bad Liar | GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora