𝙱𝚊𝚛𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚃𝚒𝚓𝚞𝚌𝚊 ㅡ 𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘
𝙹𝚊𝚛𝚍𝚒𝚖 𝙼𝚊𝚛𝚊𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒Mais uma vez as coisas fugiram do meu controle.
O jogador topou tirar a foto com a Jade, eu saí como a boa amiga que fez tudo acontecer e estava tudo indo muito bem até o momento em que ele simplesmente nos chama para uma resenha que ia ter mais tarde em sua casa.
A primeira coisa que a Jade faz é topar. E eu sem ter muito o que fazer após isso, concordo também. Afinal, não podia em hipótese alguma deixá-los sozinhos.
Depois da praia a gente dá uma passadinha no tal brunch que ela havia mencionado e após fazermos os provadores, partimos para a casa dela para começarmos a nos arrumar. A Jade estava super empolgada enquanto eu só tentava pensar num jeito de fazer eles não criarem vínculo nenhum. Apesar de achar que o jogador tinha o menor interesse nisso, era melhor sempre previnir.
A casa dele é gigante. E o som que vem de lá dava pra se escutar assim que chegamos no início da rua, o que me faz pensar que ele não tá nem um pouco preocupado com o valor da multa que o condomínio provavelmente vai aplicar.
E é claro que ele não está nem aí. É o Gabigol. O cara que ganha absurdos do time em que joga.
Assim como aquele dia do camarote, o local tá cheio de famosos. Cheio de mulheres também. E ele fica lá no meio delas, falando no ouvido, dando risadinha...
ㅡ Achei que íamos ser as únicas mulheres aqui. ㅡ Jade comenta.
Eu solto uma risada que sai com todo ódio que eu tô sentindo.
ㅡ Você é sempre muito inocente.
E não digo isso só por ela achar que seríamos as únicas mulheres aqui hoje e sim porque ela é mesmo muito inocente. Jade não consegue ver maldade em ninguém e a prova disso é que eu sou a melhor amiga dela. E não que eu queira fazer algum mal pra ela, mas eu também não sou uma das pessoas mais boas do mundo. Eu só... penso em mim primeiro na maioria das vezes.
ㅡ Olha ali a Mel Maia do lado do Mc Daniel.ㅡ ela murmura. ㅡ Eles não tinham terminado? E... acho que o Gabigol já pegou ela também.
Essa menina não é menor de idade? Mas eu guardo a informação pra mim e decido não comentar sobre essa parte.
ㅡ Esses famosos vivem indo e voltando. Deve rolar uma preguiça pra conhecer novas pessoas ou algo do tipo.
ㅡ O anfitrião é a prova viva disso.
Hmm.
Esse assunto me interessa.
ㅡ Como assim? ㅡ me faço de desentendida porque apesar de saber a história por cima, através da minha pesquisa no google, a Jade parecia saber muito mais sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar | Gabigol
FanfictionNinguém mente como Paola Aguiar. Insatisfeita com a vida que leva, Paola não vê outra alternativa a não ser fazer de tudo ㅡ de tudo mesmo ㅡ para conseguir o que quer. E ela sabe que o jeito mais fácil de conseguir isso é se aproveitando de homens b...