09

1.7K 223 64
                                    

𝙶𝚊́𝚟𝚎𝚊 ㅡ 𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘𝙿𝚄𝙲 - 𝚁𝚒𝚘 ㅡ 𝙾𝚔𝚒 𝙾𝚔𝚒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙶𝚊́𝚟𝚎𝚊 ㅡ 𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘
𝙿𝚄𝙲 - 𝚁𝚒𝚘 ㅡ 𝙾𝚔𝚒 𝙾𝚔𝚒

Reviro os olhos.

ㅡ Eu poderia estar bêbada e jogada no banco daquele carro mas eu vi muito bem vocês se falando. ㅡ ela acusa, me fazendo morder a bochecha internamente. ㅡ Me contaaa.

Tive a sorte de conseguir me livrar dela mais cedo com a desculpa de que estava atrasada para a minha aula, mas sempre almoçávamos juntas e eu não ia perder um almoço pago por ela no Oki Oki por conta da insistência dela nesse assunto.

Era comida japonesa. Não se pode recusar comida japonesa por nada.

E não é como se eu só almoçasse com ela porque era ela quem pagava. Não. Eu gostava da companhia da Jade, gostava da nossa amizade, mas as vezes ela conseguia ser chata sem nenhum esforço. Tipo agora.

ㅡ Ele queria meu instagram. ㅡ digo com total preguiça a primeira coisa que me vem na mente.

Não poderia simplesmente dizer para ela que eu estava meio que "cobrando" ele por ter ficado a noite toda em volta de um monte de mulher, mas sabia que se eu não dissesse algo que a convencesse ela não me deixaria em paz.

Ela ofega em choque diante da minha mentira, como fazia várias vezes com várias das minhas mentiras. Chegava a ser engraçado o quanto ela acreditava em qualquer coisa. Era MUITO fácil enganar a Jade, e eu me aproveitava bastante disso as vezes.

ㅡ E você certamente passou, né? Meu Deus. O Gabigol vai te chamar na DM.

Estalo a língua.

ㅡ Não passei nada para ele. E nem pretendo passar.

ㅡ Como não? Ele ficou muito interessado em você. Não chamou a gente atoa para a casa dele. E eu vi como ele te olhou a noite toda.

Mordo o lábio para evitar que um sorriso saia.
Apesar dela não saber de tudo o que já rolou e achar que nos conhecemos anteontem na praia, essa visão que ela teve é interessante. Viu como ele me olhou? Ficou muito interessado em mim?

Claro que eu já sabia disso tudo, mas se até ela notou é porque de certa forma ele deixou isso transparecer para alguém além de mim. E isso era ótimo. Mais um pouquinho e ele estaria comendo na minha mão.

ㅡ Mas se bem que você aproveitou bastante com o Pedro, né? ㅡ me cutuca. ㅡ Caralho, Paola. Você simplesmente tem os dois atacantes do Flamengo, que disputam entre si, nos seus pés.

Bad Liar | GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora