𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘
𝙺𝚘𝚗𝚝𝚎𝚒𝚗𝚎𝚛Precisei usar uma página inteira do meu diário pra organizar tudo.
No final, eu já tinha juntado todas as informações que eu iria precisar e podemos dizer que eu fiz um belo de um dever de casa.
Hoje mesmo consegui descobrir através dos sites de fofoca em que ele mais aparece o lugar onde estaria hoje e bom... estou aqui. Usando um corset e uma sainha que intencionalmente facilitaria bastante qualquer trabalho que talvez houvesse essa noite.
Consegui uma bebida de uma cara que deu em cima de mim e tive que dar um perdido nele já que o meu foco essa noite era apenas um. E além do mais... ele não tinha cara de quem poderia me trazer algum benefício, então não me interessava em nada dar qualquer tipo de brecha pra ele.
A playlist da noite era de Trap e isso explica o porquê o jogador parecia estar se divertindo cantando todas as músicas que tocavam. Segundo o meu dever de casa... era o estilo musical favorito dele.
Daqui de baixo eu consigo ver que ele tem um copo na mão e elevava ele toda vez que o refrão da música chegava. Tava vestido com uma regata branca, uma corrente no pescoço e a calça que era preta. O cabelo tava cacheadinho e a barba muito bem feita.
Assisto ele molhar os lábios e um calor começa a surgir em meu ventre. Ele era um grande gostoso e se... não, se não e quando eu finalmente conseguir o que quero... vou ter ganhado as duas coisas. Dinheiro e ele.
A pulseira laranja que chamava a atenção em seu pulso me lembrava que eu precisava dar um jeito de acessar aquele camarote. Aqui embaixo tinha muita gent então eu não ia conseguir chamar a sua atenção daqui e pela quantidade de mulheres que tinham lá em cima, não ia demorar para que ele arrumasse a sua acompanhante da noite. Eu precisava agir e rápido.
Uma pulseira. Sem uma pulseira daquelas eu não ia conseguir entrar já que tinha um segurança enorme na escada que dava acesso para aquela área e tenho certeza de que não ia ser nada fácil passar por ele.
Olho ao meu redor procurando alguém com a pulseira no pulso que em breve seria minha. Com certeza teria alguém do camarote aproveitando a pista e eu preciso andar um pouquinho até encontrar duas opções: um grupo de amigas e um cara dançando.
Podia fingir que esbarrei em uma delas e puxar a pulseira da mão de alguma ou... conseguir a do cara de um jeito mais fácil. Do meu jeito.
Escolho a segunda opção.
Me aproximo dele e não preciso fazer muita coisa graças a canela que coloquei atrás da orelha antes de sair. Era sempre uma ótima aliada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar | Gabigol
FanfictionNinguém mente como Paola Aguiar. Insatisfeita com a vida que leva, Paola não vê outra alternativa a não ser fazer de tudo ㅡ de tudo mesmo ㅡ para conseguir o que quer. E ela sabe que o jeito mais fácil de conseguir isso é se aproveitando de homens b...