ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS [+18]
Peguei sua mina!
Diz ao seu homem que eu lamento
100 mil dólares só no meu punho, saindo da minha Ferrari e ela manda ver, sabe curtir a noite
Quando eu tô com os meus manos, a gente sabe curtir a noite!PARTY — CHRIS BROW FEST. USHER, GHOSTMANE
✎ NEYMAR JR.
PARIS - FRANÇACheguei ao treino pré-jogo um pouco atrasado o que deixou Tuchel um pouco irritado me fazendo dar 30 voltas além do necessário pelo campo, ele ainda estava irritado pelo fato de todos nós estarmos virados pela festa do Kylian que rolou ontem. Após terminar as voltas, me sentei no gramado tomando um pouco de isotônico quando Kylian se aproximou e disse:
— Nem te vi ir embora ontem. — Ele disse.
— Eu não fui, estava lá encima com uma garota. — Digo sorrindo. — E que garota...
— Você não presta! — Ele afirma me dando um tapa na cabeça. — Espero que não seja nenhuma das minhas primas.
— Relaxa ela não tinha seu nariz de batata. — Alfineto e ele me empurra me fazendo cair de costas na grama, por sorte eu havia fechado a garrafinha que ainda estava na minha mão se não iria tomar um banho.
— Enfim nem deu tempo de apresentar você pra ela, pois você sumiu e ela foi ajudar uma amiga que estava passando mal e ficou quase duas horas no ambulatório.
— Ela quem? A garota lá?
— Sim, ela se chama Chloe e ela está aqui hoje, não vejo a hora dela conhecer meu melhor amigo. — Ele diz com um sorriso sincero.
— Cadê ela?
— Ali. — Kylian aponta para a arquibancada. — Te contei que ela é do brasileira?
A garota olhava em nossa direção e sorriu acenando a mão e quando eu vi quem era, percebi a burrada que havia feito, ela era a garota da festa.
IL Y A
QUEQUES HEURES❝menina, você sabe que você faz meu coração frio aquecer com um toque, um beijo, então, nós fodemos.❞
- nuts, lil peep.Estacionei o carro em frente ao hotel que Mbappé havia alugado para o seu aniversário, pela primeira vez resolvi vir sem nenhuma acompanhante, apesar do mesmo ter falado para eu trazer alguém. Desci do carro ajeitando meu paletó e entregando a chave da minha ferrari para o frentista, foi quando meus olhos e encontraram o dela, a mesma estava acompanhada de uma loira, a morena usava um vestido verde musgo que caia pelo seu ombro destacando seu bronzeado e ele era justo que ia até suas cochas torneadas, nos pés um Louboutin prata que eu sabia reconhecer de longe, pois a Rafaela amava esses saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | FUTEBOL
Fanfiction[𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐉𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥] A cada capítulo uma história diferente, onde o 𝐬𝐞𝐮 sonho pode se tornar realidade, pelo menos aqui vocês ficam com 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨! [jogadores de fut...