𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮 𝗮𝗹𝗮𝗴𝗮𝗿 - rodrygo goes | pt. 1

1.8K 78 9
                                    

❦ capítulo dedicado
ao divergentberry te amo henri!❦

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS [+18]

Lembro da gente se amando embaixo do chuveiroVendo o banheiro inundarDeixa alagar, deixa alagar, deixa alagar, deixa alagarE namorando na cozinha com o feijão no fogoA ponto de nos incendiarDeixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queima...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembro da gente se amando embaixo do chuveiro
Vendo o banheiro inundar
Deixa alagar, deixa alagar, deixa alagar, deixa alagar
E namorando na cozinha com o feijão no fogo
A ponto de nos incendiar
Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar,
deixa queimar
DEIXA ALAGAR — GRUPO REVELAÇÃO

RUBY BRAZ

— Está gostoso? — Rodrygo pergunta, sem me importar de soar como um babaca pretensioso.

— Sim... — Respondo quase deixando escapar um gemido.

Ele envolve seu braço em minha cintura enquanto me obriga a olhar minha imagem no espelho do banheiro, então ele fricciona o pau minha boceta molhada.

Mordo o lábio inferior para não gemer e Rodrygo aproveitou o momento para jogar meus cabelos para trás, admirando a visão. Depois, com cuidado, Rodrygo segura minha calcinha com ambas as mãos, ele rasga a peça íntima e a guarda no bolso da calça.

Ele continua beijando cada um dos meus dedos, admirando cada centímetro da minha pele e amando cada pedacinho do meu corpo enquanto eu o assisto, absolutamente sem palavras. Rodrygo está usando seus lábios para venerar a minha pele e acho que eu nunca assisti algo tão sexy antes. Ele termina de tirar o meu vestido com tanta delicadeza que um suspiro escapa de mim. Ele consegue ser selvagem, mas não dispensa o cuidado comigo. São nesses pequenos detalhes que acabo irrevogavelmente aos seus pés.

— Vou te foder como você gosta, Ruby — murmura ele com os lábios a centímetros do meu ombro. E então Rodrygo deixa um beijo molhado, usando a pontinha da língua para saborear o gosto da minha pele. Estou desejando-o tanto que estou quase tremendo. — Mas também vou te comer como você merece. Vai ser gostoso, duro e safado, como nós dois amamos. Mas também vou ser delicado, carinhoso e me importar com você depois que acabarmos. Entendeu? — Ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente, sedenta por cada um dos atos que ele acabou de descrever.

A forma explícita em que ele diz como me deseja está me levando à loucura. O silêncio sepulcral que faz à nossa volta deveria me assustar, mas só torna o momento ainda mais especial. Mais nosso. Como se não existisse mais ninguém no mundo além de mim e ele. Os dedos de Rodrygo tamborilam pela minha pele com tanta suavidade que eu prendo a respiração. Eles exploram as minhas coxas, traçando linhas invisíveis que faz cada centímetro da minha pele arrepiar. Concentrada em sentir suas carícias.

Fecho os olhos quando sinto sua mão migrar lentamente da minha coxa até o início da minha boceta. Estou latejando de necessidade, acesa demais por todo o estímulo que ele tem feito. Rodrygo sendo o desgraçado atiçador que é, não me dá o que eu preciso de imediato. Ele continua beijando meu pescoço com devoção, arrancando suspiros sofridos de meus lábios entreabertos. Depois, quando finalmente alcança a minha boceta, começa a passar o dedo indicador suavemente por ela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | FUTEBOLOnde histórias criam vida. Descubra agora