𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝘁𝗰 - jadon sancho

4.5K 95 64
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS [+18]

para minha melhor amiga hunterotic te amo

Talvez eu nunca seja a mão para a qual você entrega seu coração ou os braços que te abraçam quando você quer, mas isso não significa que não possamos viver o momento porque eu posso ser o cara que você ama de vez em quando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez eu nunca seja a mão para a qual você entrega seu coração ou os braços que te abraçam quando você quer, mas isso não significa que não possamos viver o momento porque eu posso ser o cara que você ama de vez em quando.

P E R F E C T — ONE DIRECTION

LETÍCIA
DORTMUND - DE

— Quem você tanto olha? — Chloe me pergunto assim que parou ao meu lado dentro do camarote, me assustando inclusive.

— Você não deveria estar no túnel entrevistando à comissão técnica? — Pergunto e ela ri. — Ou você precisava de um motivo para me ver? — Pergunto e a mesma ri se virando de costas para o vidro.

Chloe coloca um pirulito na boca e me puxa para fora do camarote, a mesma namorava Kylian Mbappé e nós éramos melhores amigas, praticamente inseparáveis, mas eu estava passando o último mês aqui na Alemanha por conta de uma campanha publicitária e ela continuava na França já que era a repórter correspondente da França pela UCL. Chloe era o pior tipo de vadia que existia, sim ela era minha melhor amiga, mas não apagava o quão suja ela era quando se tratava de relacionamentos e se ela veio atrás de mim na antes de um jogo importante, ela aprontou alguma.

— Desembucha. — Digo a olhando desconfiada.

— Eu transei com Neymar. — Ela solta de uma vez me fazendo cuspir toda a coca cola que estava em minha boca.

— Você fez o que? — A olho furiosa e a mesma da ombros se debruçando sobre as cadeiras.

— Não vou repetir. — Ela diz. — O que está feito está feito e você não pode me julgar, afinal eu vi a troca de olhares no treino pré jogo. — Ele é gostoso pelo menos. — Ela diz e eu reviro os olhos.

Eu nem sabia que ela estava ali no campo, mas era óbvio que estava e eu detesto admitir que ninguém me conhece como ela, solto um riso e ela me puxa para fora do camarote, nos sentamos em meio a torcida e ela diz:

— Como tudo começou?

Respiro fundo e começo a contar.

A FEW WEEKS AGO

Era bem cedo e eu já estava no estúdio hoje eu iria ser fotografada para a nova coleção da Puma, nesse momento eles davam os toques finais em meu cabelo e assim que terminaram mandaram eu ir me vestir, me dirigi a uma das araras que tinha o meu nome e observei meu primeiro figurino uma legging preta com alguns detalhes em verde água, um top por baixo, um corta vento preto com detalhes em verde água e branco o tênis era o novo lançamento o suede classic preto. Assim que terminaram comigo me mandaram para uma sala de espera e ao chegar lá eu o notei, o garoto tatuado esparramado em um dos puffs mexendo no celular totalmente alheio a qualquer pessoa a sua volta.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | FUTEBOLOnde histórias criam vida. Descubra agora