𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨𝐤 - antony santos

4.4K 191 15
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS [+18]

feito com carinho para pedrisgf , espero que goste linda!

Acho que seu perfume ficou no meu moletomE tá tudo okEla gosta de aventura, de marijuanaMinha mina é fora da lei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que seu perfume ficou no meu moletom
E tá tudo ok
Ela gosta de aventura, de marijuana
Minha mina é fora da lei

TUDO OK — BLACKZ, DIB BROCK, BIG JAI, EMPIRE STRET

ANTONY SANTOS
MANCHESTER — UK

— Tem como você apagar isso e voltar pra cama? — Pergunto para minha namorada que fumava um cigarro de maconha debruçada na varanda.

— Não consigo dormir — Ela diz sem me encarar.

— Eu não consigo dormir sem você aqui — Digo.

Posso sentir Duda revirar os olhos, mas a mesma não diz nada, apenas larga o baseado num cinzeiro que havia por ali e então volta para cama, a mesma se aninha em meus braços e eu faço um cafuné em sua cabeça.

— Ansioso para o jogo de hoje? — Ela pergunta e eu dou ombros.

— Um pouco — Digo — Faço isso desde que me entendo por gente, mas nunca vou me acostumar completamente com a sensação.

— Estaremos lá por você — Ela diz se referindo a ela e minha família que estariam no meu primeiro jogo no Manchester United.

— Você pode ir comigo até o estádio? — Pergunto e ela balança a cabeça em confirmação

— Sempre vou estar em todos os lugares que você queira minha presença — Ela diz me fazendo sorrir.

— Vai passar o resto da vida do meu lado então! — Digo.

— Esse é o plano.

➫ ➬ ➫ ➬

DUDA

Antony estaciona o carro numa das faixas destinadas a jogadores e me olha, eu conseguia sentir seu nervosismo pairando pelo ar, mas resolvi não comentar nada.

— Vai lá e me dedica um gol — Digo e ele me olha sorrindo.

— Eu vou dedicar todos os gols da minha vida pra você e para os meus pais — Ele diz — E para os nossos futuros filhos.

— Filhos? No plural? — Pergunto e ele ri.

— Sim! Quero um time de futebol

— Pois o senhor vai ficar querendo! — Digo e ele ri – Não existe a menor possibilidade de 11 cabeças passando pela minha vagina Antony Matheus — Digo e ele faz bico.

— Duas então? — Ele pergunta com cara de cachorro que caiu da mudança.

— Vou pensa no seu caso — Digo e ele ri.

Antony volta a me olhar e então me puxa para um beijo, o que era um beijo calmo se transforma em algo quente quando meus lábios desceram um pouco para seu maxilar dando mordiscadas e chupões leves, beijei seu queixo e comecei a deslizar minha mão sobre seu peitoral, voltei com os beijos, comecei em sua nuca e maxilar onde ele fica arrepiado, fui descendo com chupões até seu peitoral mordiscando o bico do seu peito. Meus lábios ficaram mais umedecido fazendo com que desliza-se com facilidade em sua pele, desci até chegar a região próxima ao seu membro, dando uma mordida por cima.

— Eduarda estamos na porra de um estacionamento — Ele diz ofegante prevendo minha ação.

— Você tem medo de ser flagrado? — Pergunto e ele ri puxando meu pescoço para me olhar nos olhos.

— Ta pronta pra aparecer nos tabloides ingleses chupando o amor da sua vida?

Não respondo nada, apenas abaixo a cabeça, puxo seu sinto da LV e abro sua calça, puxo seu membro que já estava duro para fora da cueca boxer e lambo do início até a extensão, a mão de Antony automaticamente gruda em meu coro cabeludo e deu uma leve ajuda para que eu abocanhasse seu membro. Assim que seu membro esta em minha boca, eu lambo toda a extensão novamente, e chupei a glande várias vezes, ele respirou como se estivesse esperando isso a bastante tempo. Ele soltou meu cabelo, deixando eu fazer o que bem quisesse, isso era bem melhor do que ter ele segurando meu cabelo e dado leves empurradas em minha cabeça.

Comecei a fazer movimentos vai e vem com minha boca, enquanto dava leves pausada para chupar e mordiscar a glande dele. O homem arfava baixinho, pedindo mais e mais a cada instante, isso me dava mais vontade de continuar. Olhei para o mesmo que me fitava lambendo seus lábios grossos. Seus dois polegar fizeram uma simples carícia em minhas bochechas, voltei a focar apenas no sexo oral nele.

Fechei meus olhos enquanto pegava nos testículos dele e em seguida abocanhei novamente seu membro, ele empurrou um pouco minha cabeça fazendo eu engolir boa parte do seu membro. Retirei o órgão da minha boca, voltei com os movimentos rápido e ágeis. Uma mão segurava seu membro e a outra massageava seus testículos. Enquanto seus olhos estavam fechados, seus lábios arfava meu nome e algumas palavras que eu não conseguia entender. Por fim, engoli seu membro novamente fazendo uma garganta profunda, Antony gozou na minha boca.

Me arrumo no acento após engolir toda sua porra e ele arruma o cabelo pelo espelho do retrovisor.

— Você é maluca — Ele diz me olhando nos olhos me fazendo rir — E eu amo isso — Antony me beija e então descemos do carro.

A vantagem do jogo ser na casa do United foi que a equipe de imprensa estava na outra entrada que receberia a equipe rival, o Arsenal, mas mesmo assim haviam alguns repórteres e paparazzi na porta de entrada, Antony se despede de mim com um beijo me entregando a chave do carro para que eu voltasse para casa.

— Cuida do meu bebê por favor — Ele diz se referindo a sua Lamborghini que era seu xodó e eu concordo.

Antony caminha em direção a entrada, ele ainda chega a dar atenção a imprensa e depois some ao entrar no estádio. Eu volto para casa rapidamente para me arrumar, vou assistir ao jogo com seus pais e a estreia dele foi incrível, o primeiro gol pelos Red Devils saiu e como prometido ele dedicou para mim, beijando o dedo em que usamos aliança e fazendo um coração para a câmera, eu amava aquele homem e animaria até o meu último suspiro.


eai safadas! vcs gostaram msm do capítulo do Jude né? esse capítulo é um brinde pela interação de vcs no capítulo do Jude! ent espero que tenham gostado desse com o Antony.

-nwnda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-nwnda

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | FUTEBOLOnde histórias criam vida. Descubra agora