𝐩𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥 - pablo gavi

4.9K 248 35
                                    

(hunterotic) Eu espero que você esteja gostando! Eu e a best (/let) torcemos pro Real Madrid, e o barça é o nosso rival, mas como nem tudo é ódio. Esse é o último capítulo da duologia FC Barcelona
ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS [+18]

Amo seus peitos, tenho paladar infantilTe encho de beijos, aqueles que te dá arrepiosVídeos de makes juntos que eu sei que dá viewsNão teve vez que eu fiz gracinha e cê não riuEu fiz piadas! Seu vestido caiuPALADAR INFANTIL - GA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo seus peitos, tenho paladar infantil
Te encho de beijos, aqueles que te dá arrepios
Vídeos de makes juntos que eu sei que dá views
Não teve vez que eu fiz gracinha e cê não riu
Eu fiz piadas! Seu vestido caiu
PALADAR INFANTIL - GA

ALICE GONZALES
BARCELONA - ESPANHA

Duas batidas na porta, eu pergunto quem é mesmo já sabendo a resposta, Pedri já estava impaciente, tanto com o meu atraso quanto com o atraso de seu melhor amigo, Pablo Gavi.

Hoje era a festa de comemoração pelo título da La Liga, e pelo que eu entendi a festa começou cerca de uma hora atrás e nós já deveríamos estar lá, mas como eu sabia o quão enrolado Gavi era, resolvi me maquiar em live, ser blogueira era mais um hobbie meu, mas eu adorava.

Duas batidas na porta novamente.

— A porta está aberta Pedri, eu não tranquei desde a última vez que esteve aqui — Aviso.

— Olha, eu sei que eu e seu irmão somos unha e carne, mas eu definitivamente não me pareço com ele e sou muito mais bonito — Gavi diz entrando em meu quarto, ver ele de terno me deixou úmida.

Ele estava terrivelmente gostoso.

— Está em live? — Ele pergunta olhando para o celular.

— Sim! — Exclamo — Senta aqui e ajuda a subir os views — Digo e ele ri.

O banco da penteadeira era suficientemente grande para caber nós dois, Gavi olha para a câmera e sorri, ele pega o próprio celular e tira uma foto de nós dois, posta no story e minutos depois minha live já tem número estratosféricos.

— Sim garotas, vocês não estão cegas o Pablo Gavi está sentando ao meu lado — Leio um comentário — Não! Gente, ele não é meu namorado. — Esclareço e Gavi bate com o joelho no meu — Gavi estão perguntando qual o segredo de ser tão lindo?

— Ser filho da minha mãe eu acho!? Minha beleza faz milagres né? — Ele diz apontando os números, haviam mais de 10 mil pessoas na Live.

— Egocêntrico! — Digo, Gavi olha nos meus olhos e sorri, eu amava aquele sorriso.

— Gavi como se sente sendo uma grande revelação da base

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | FUTEBOLOnde histórias criam vida. Descubra agora