Ei, oi, blogueira
Quando 'cê vai começar a divulgar que 'cê não é mais solteira? Que quando é minha vez você quer fazer da sua maneira? Sua DM é lotada, mas sei que é eu que 'cê quer pra vida inteira!CONTAGEM — G.AZINN
✎ PHIL FODEN
ISTAMBUL— Então eu encerro por aqui! Desejo a todos um excelente final de semana, com essa histórica vitória no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul do Manchester City, o campeão da Champions League de 2023!
Eu confesso que as únicas palavras que eu havia compreendido dela haviam sido, Champions League e Manchester City, mas ela ficava linda falando em sua língua materna, eu era completamente apaixonado pelo sotaque brasileiro da garota em minha frente.
Eu gostaria muito de abraçá-la e beijar ela na frente de todos, mas ela me mataria se eu fizesse isso. Manoela era uma jornalista dedicada e possuía um certo receio de expor o nosso relacionamento, já que tinha medo da retaliação que poderia sofrer por conta disso, ela tinha medo de não ser aceito pela "crítica".
Então eu apenas a acompanhei com o olhar, ela havia acabado de encerrar as entrevistas com alguns companheiros de time meus, eu queria tanto me aproximar e vi a chance diante dos meus olhos.
Haaland passando com a taça por mim, corro até ele puxando a mesma de suas mãos e corro em direção a Manoela, grito seu nome e ela para e olha para trás, assim que possuo sua completa atenção, eu digo:
— Tira uma foto — Digo
Ela puxa a câmara e registra o momento.
— Agora uma selfie — Peço e ela o faz, se aproxima de mim de uma forma profissional e retira a fotografia
— Estou orgulhosa de você — Ela diz. — Muito orgulhosa!
— O suficiente para me dar um beijo e assumir pra todos o nosso amor?
— Phil...
— Tudo bem Manu, no seu tempo — Digo visivelmente incomodado com a forma com que ela se esquivava.
— Nosso jantar?
— Não vai dar gatinha, viajamos daqui uma 3 horas para Londres — Digo — Infelizmente no avião só podem ir as acompanhantes e os filhos dos jogadores e...
— E eu não deixo você me assumir — Ela completa — Tudo bem então, nos falamos — Ela diz.
Manoela se despede com apenas um aceno e me deixa ali, desejando ter ela a qualquer custo.
⚘
quem é vivo sempre aparece né?
esse ep vai ter pt 2
com hot ou sem????
já estão de férias???-nwnda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | FUTEBOL
Фанфик[𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐉𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥] A cada capítulo uma história diferente, onde o 𝐬𝐞𝐮 sonho pode se tornar realidade, pelo menos aqui vocês ficam com 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨! [jogadores de fut...