𝗹𝘂𝘅𝘂𝗿𝗶𝗮 - vinicius junior

1.4K 87 13
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS [+18]

Oi, princesaSei que cê gosta do MalvadezaVersace e Tiffany azul turquesatrinta mil dólar em cima da mesaLUXÚRIA — XAMÃ feat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, princesa
Sei que cê gosta do Malvadeza
Versace e Tiffany azul turquesa
trinta mil dólar em cima da mesa
LUXÚRIA — XAMÃ feat. MATUE

SARA ALMEIDA
📍 STA. TERESA - RJ

Nós estávamos sentados no capo do carro observando a costa, Vinicius abraçava minha cintura e seu queixo permanecia apoiado em meu ombro enquanto curtíamos a presença um do outro em silencio. Ele é tão lindo... Os traços, os olhos, tudo... Vinicius é todo perfeito. Perfeito para mim. Em um movimento, giro o corpo e fico de frente para ele. Abraço-o pelo pescoço e passo os dedos por seus cachos, enquanto encosto meus lábios aos seus, tomando um beijo gostoso. As mãos de Vinicius apertam a minha cintura agora, enquanto nos perdemos nesse contato delicioso.

Seu sabor, o calor que emana dele, é simplesmente tudo... O beijo que começa delicado se torna um pouco mais urgente agora e suas mãos me apertam com mais força enquanto eu o puxo pelos cabelos. Sinto o meu corpo entrar em combustão enquanto esfrego a virilha em sua ereção, adorando a sensação que me causa, a fricção gostosa que faço.

— Porra, Sara... — murmura, afastando-se para morder o meu queixo. — Precisamos ir embora daqui. — A urgência em sua voz me tira uma risada e em um pulo me coloco de pé, vendo Vini se levantar rapidamente em direção ao carro. E, antes que ele me mande entrar no veículo esporte, eu tenho uma ideia melhor. Muito melhor...

— Alguém... — Paro e olho para os dois lados, vendo o céu parcialmente escuro e o ambiente completamente deserto. — Alguém pode chegar aqui? — Mordo o lábio inferior e Vini me encara com luxúria.

— No que está pensando, safada? — a voz rouca me arrepia inteira e só me encoraja nessa aventura. Encosto o quadril na BMW e puxo Vini pela camiseta, colando os lábios nos seus. Ele entende a minha intenção, rosnando ele abre a porta traseira do carro e me empurrar no banco de trás, enquanto me beija de um jeito muito mais intenso, insano, sedento. Daquele jeito faminto que é só dele. Daquele jeito que eu amo. Suas mãos passeiam pelo meu corpo e sobem pela minha camiseta, apertando meus peitos por cima do tecido, enquanto sua boca não solta a minha. Eu gemo pelo aperto que ele dá e abro bem as pernas sobre o banco de couro largo, recebendo Vini entre elas, sentindo toda a sua ereção.

— Quer que eu te coma aqui, Sara? — murmura, a voz rouca de tesão. — No carro? Correndo o risco de alguém nos ver? De você ser capa de jornal e página de fofoca, a choquei talvez? — Sua sugestão por si só me faz gemer, tamanha é a minha adrenalina que um fogo se apodera do meu corpo e eu ergo a barra da minha camiseta, colocando-a acima do sutiã e brincando com os dedos sobre os seios.

— Quero que você me coma bem gostoso. — Puxo o sutiã para baixo com força e meus peitos pulam, e eu admiro o safado me olhar ensandecido.

— Caralho de mulher gostosa — rosna, antes de me atacar. Eu solto um gemido mais alto ao sentir a língua quente de Vini nos mamilos, alternando de um a outro, chupando, lambendo e sugando o biquinho. — Minha mulher gostosa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | FUTEBOLOnde histórias criam vida. Descubra agora