2/5
✨ capa nova, ep NOVO
OQ ACHARAM DA NOVA CAPA DO IMAGINE?✨AVISO: faz um tempo que eu lancei a pt 1 ent sugiro q releiam para relembrarem
Porque ela caminha como uma patroa, fala como uma patroa, unhas das mãos feitas para combinar com as dos pés.
Ela é estilosa sem fazer esforço e ela caminha como uma patroa, faz o que uma patroa faz
Ela me faz pensar em me envolver e esse é o tipo de garota que eu preciso
MISS INDEPENDENT - NE YO✎ JUDE BELLINGHAM
MADRID - ESPANHA— Olha a bola! — Alguém grita, eu só tenho tempo de abaixar, a bola que passa acima da minha cabeça, bate na contenção de arame e cai no gramado, por muito pouco a mesma não acerta meu rosto em cheio.
— Rodrygo você é um tapado! — Brahim esbraveja
— É mesmo! — Vinícius Júnior também fala e ainda por cima da um belo tapa na cabeça do amigo.
— Me desculpa! Mas ele literalmente surgiu do nada na minha frente, ele tava andando como se estivesse em transe.
— Ele não tava em transe — Camavinga pondera se aproximando de nós — Ou estava, ele tava olhando pra Nathi
O jogador aponta para a garota sentada nas arquibancadas menores com um celular na mão.
— Suicídio — Brahim diz
— Suicídio! Com certeza suicídio! — A expressão de Vini Jr é pior do que a sua fala.
— No caso dele vai ser assassinato mesmo — Rodrygo diz indiferente.
— Vocês sabem que ele não faz ideia do que estão falando né? – Camavinga diz como se tivesse que explicar tudo para eles.
— É! — Concordo — Do que estão falando? — Pergunto.
— A Nathália é território proibido — Brahim diz — Tipo área 41 sacou?
— Isso tem a ver com fato de que ela prefere o rival? Ou do ex-namorado dela ser um maluco? — Vini pergunta.
— Os dois né seu idiota! — Rodrygo diz dando um tapa na cabeça de Vini — Agora estamos quites! — Ele afirma.
— Como assim? — Pergunto.
— Você realmente não sabe que é o ex dela né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | FUTEBOL
أدب الهواة[𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐉𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥] A cada capítulo uma história diferente, onde o 𝐬𝐞𝐮 sonho pode se tornar realidade, pelo menos aqui vocês ficam com 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨! [jogadores de fut...