✎ EFFIE BANKS
📍BEL AIR — ESTADO UNIDOS— Mas isso é impossível! — Digo lendo o e-mail que havia recebido da marca Adidas, para o meu primo Will.
— Claro que é possível Effie! — Ele faz uma pausa — Você é a melhor na sua área, você desenha sei lá, desde os 12 anos? Você merece essa chance!
— Will... — Digo apreensiva — Você me inscreveu nesse programa sem que eu soubesse! Isso é errado, eu nem sei se meus pais aceitariam! — Pontuo claramente
— Você acabou de fazer 20 anos Effie, a Ashley a sua irmã gêmea — Ele faz questão de pontuar batendo o dedo no meu ombro — Vai Yale, por que você não pode ir para o IED e fazer estágio na Adidas?
— Porque querido priminho, minha querida irmã gêmea vai estar apenas a 3.037 milhas dos braços quentes e que resolvem tudo do meu papai. Já no meu caso que vou estudar no Istituto Europeo di Design — Faço uma pausa e grito em seguida — NA EUROPA! São mais de 9362.7 km de distância, meus pais nunca vão aceitar!
— Eles não tem que aceitar priminha! — Ele diz passando por trás de mim — Eles tem de ser convencidos e eu sei a melhor forma de fazer isso! Deixa comigo, daremos a notícia para todos hoje a noite!
— E que ideia é essa? — Pergunto curiosa
— Vai saber junto com todo mundo!
ღ ღ ღ
— Então Will — Meu pai se pronunciou pela primeira vez durante o jantar que havia sido completamente silencioso — Eu espero que essa notícia que você tem para me dar seja mais importante que a reunião com os acionistas que você interrompeu!
Eu queria me esconder embaixo da mesa, meus irmãos e meu pai olhavam diretamente para Will que estava estrategicamente parado ao meu lado.
— Effie foi aceita na faculdade! Para o intercâmbio de final de curso — Ele diz sem demora e todos começam a comemorar.
— Vai estudar comigo em Yale? Ou em Harvard? Columbia? – Ashley começou a me bombardear de perguntas.
— Pode ser em Princeton como eu né querida? — Pontua meu pai, recebendo em troca um olhar reprovador da minha mãe e ele prontamente pontuou — Ou Stanford como a mamãe.
— Na verdade, nossa querida Effie vai para... — Will diz se levantando passando por trás da minha cadeira — Como é mesmo?
— Istituto Europeo di Design — Digo baixinho
— O que amor? Eu não ouvi — Minha mãe pergunta
— Istituto Europeo di Design — Repito novamente
— Definitivamente não! Isso fica na Espanha, Effie querida, já falamos sobre isso! — Meu pai disse já exaltado.
— Calma Phill! Nós sempre soubemos que esse dia poderia chegar — pondera minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | FUTEBOL
Fanfic[𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐉𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥] A cada capítulo uma história diferente, onde o 𝐬𝐞𝐮 sonho pode se tornar realidade, pelo menos aqui vocês ficam com 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨! [jogadores de fut...