❦ para dwllasgrier te amo kels vc sabe ❦
Ela é minha rainha desde que tínhamos 16 anos, queremos as mesmas coisas, sonhamos os mesmos sonhos, seu jeito de andar é demais e todos os queixos caem quando ela usa aquele jeans.
Todos querem roubar minha garota, todos querem levar seu coração, existem bilhões de pessoas no mundo então procurem outra, porque ela é minha.STEAL MY GIRL — ONE DIRECTION
✎ ALISSON BECKER
LIVERPOOL - UKO treino havia acabado a poucos minutos e eu me dirijo até o vestiário para tomar uma ducha rápida, assim que acabo recolho meus pertences e caminho para fora do CT, amanhã teríamos um jogo importante contra o Manchester City, a final da Premier League, estávamos empatados e confronto final decidirá quem irá ficar com o título de campeão da liga inglesa. Assim que chego no estacionamento observo ela parada fora do carro, encostada no capô do Audi, Rackel estava com uma calça skinny jeans, uma blusa preta de gola alta, por cima um sobretudo e em seus pés um nike air force. Ela conversava com Darwin Nunez, me aproximo dos dois colocando a mão no ombro de Darwin, que sorri e se despede de nós, puxo Rackel para um abraço e a mesma me cumprimenta com um beijo no rosto e eu pergunto.
— Eai sobre o que falavam? — Pergunto soltando Rackel.
A mesma sorri e coloca um de seus cachos atrás da orelha, ela joga a chave do carro para mim dando a volta entrando no banco do passageiro e eu no do motorista, dou partida no carro e então ela diz:
— Darwin me chamou para sair amanhã depois do jogo. — Ela explica.
Automaticamente minha expressão muda e eu freio o carro bruscamente no sinal.
— Ele o que? — Pergunto.
Rackel me olha feio.
— Me chamou pra sair Alisson.
— Como ele chamou a minha garota pra sair?
— Eu não sou sua garota Alisson. — Ela diz. — Nunca fui, to mais pro seu depósito emocional desde que ela te deixou.
— Não é bem assim. — Digo.
— É assim sim! — Ela exclama. — E se não for mudar de assunto é bom calar a boca porque eu tive um dia cheio e não estou para aguentar suas ladainhas de o quando você me ama, mas não pode ficar comigo porque me vê como dia irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | FUTEBOL
Fanfic[𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐉𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥] A cada capítulo uma história diferente, onde o 𝐬𝐞𝐮 sonho pode se tornar realidade, pelo menos aqui vocês ficam com 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨! [jogadores de fut...