✿𝑪𝒂𝒑 - 1

1.1K 103 341
                                    

Gente😭 eu sem querer acabei excluindo essa fanfic aqui!!! Eu ia postar um cap, mas eu tinha esquecido de uma coisa e fui excluir aquele cap, MAS EU NÃO SABIA QUE IA EXCLUIR A FANFIC TODA!!! As apresentações tava tão bonitinhas vey, demorei pra k7 fazendo aquelas fotos vey😭🖕

Mas enfim, agora cês podem ler😭💞

Finney acordou com a luz do sol em sua cara, tinha esquecido de fechar as cortinas.

Era sábado e o horário marcava 12:40 da tarde.

O quarto de Finney era todo decorado com um tema mais praia, óbvio.

Tinha postes de famosos que ele gostava, tinha uma escrivaninha com um espelho, toda vez que ele acordava, dava de cara com a cara dele.

Na parede tinha flores laranjas, rosas e verdes desenhadas.

E o seu closet pequeno que por incrível que pareça cabia várias coisa lá dentro.

O seu banheiro também era muito decorado. Tinha um quadro com a foto do One Direction, ele amava.

E sua cama tinha uma coberta azul com ondinhas pequenas.

O quarto de sua irmã Gwen era quase a mesma coisa, só que era mais rosa e com mais decoração.

Até que a garota entra no quarto do garoto quase arrancando a porta.

Ela tava usando seu maiô rosa com mangas. Ele tinha uma sereia pequena desenhada em cima dele.

Ela tava toda molhada e com os pés cheios de areia.

-Gwen, tá sujando meu quarto.- O garoto colocou a mão na testa.

-Desculpa. Eu só vim te avisar que as ondas lá fora tá incrível, você precisa vim comigo.- A garota fala se aproximando da cama.

Finney se levanta e vai até a janela.

A casa de Finney ficava na areia da praia, assim como as outras. E atrás da casa ficava as lojas e bar, era quase uma pracinha.

Ele viu que as ondas tavam bem fortes e deu um sorriso.

-Estou te esperando lá em baixo, não demora em.- A garota fala e sai do quarto descendo as escadas e indo sentar na varanda.

Finney correu pro banheiro e parou em frente ao quadro da One Direction e beijou cada integrante.

Ele sempre fazia isso.

Finney saiu de seu quarto apenas vestido de seu short de praia azul forte.

Ele desceu as escadas correndo e foi até a garagem.

Ele pegou sua prancha branca que tinha seu nome bem pequeno ali no canto dela. A prancha também tinha uma flor azul, meio transparente pois ela brilhava no escuro.

Ele abriu o portão da garagem e saiu de lá.

-Vamos logo gwen.- Finney disse e começou a correr pela areia.

Gwen pegou sua prancha rosa com algumas decorações de flor que também brilhavam no escuro.

Eles passaram pela cadeira de salva vidas, onde o salva vidas era seu irmão mais velho.

-TOMEM CUIDADO VOCÊS.- O garoto de cabelos castanhos.

Archie tinha 17 anos, diferente de Finney e Gwen, que tinham 14 e 10 anos.

Archie era bem popular, várias garotas sempre iam encher o saco dele, e como ele era um bom Hétero Top, sempre dava bola para elas só para se amostrar, mas nunca chegou a namorar.

Finney e Gwen estavam sentados ao lado da cadeira grande onde seu irmão estava sentado observando o mar com seu binóculos.

-Vamos no hotel do papai pegar algumas balas?- Gwen disse bebendo água.

-E se ele brigar?

-Não vai, temos o Archie para nos acobertar.- Gwen disse olhando pra cima.

-Não me metam nessas merdas que vocês fazem não em.- O garoto disse ainda olhando pro mar.

Gwen revirou os olhos.

-Vamos Finney, tou morrendo de vontade de comer a sua bala.- Ela disse colocando a mão na barriga.

-Minha bala?

-Bala Fini, principalmente as de minhoca.- Ela disse se levantando.

Finney deu uma risada e se levantou começando a andar.

-Tragam uma cerveja para mim por favor?- Archie disse se virando para eles.

-Só se você nos acobertar caso o papai descubra.- Gwen disse.

-Tudo bem, e tragam gelada.- Ele disse se virando.

Finney murmurou um "folgado" e começaram a andar em direção ao hotel que o pai deles era dono.

O pai fica mais tempo no escritório dele, mas também tem o povo que trabalha lá, então tinham que ter cuidado.

A casa deles ficavam quase ao lado do Hotel.

Só umas 4 casas e pronto.

Eles chegaram lá e deram de cara com vários adolescentes na piscina, Finney conhecia metade.

"Oi Finney" um grupo de 4 amigas disse quando Finney passou por elas.

-Oi meninas.- Ele disse um pouco envergonhado.

Eles entraram e foram em direção a Sala de jantar tentando ser discretos.

Eles entraram na sala e se separaram.

Gwen foi na mesa onde tinha vários doces, e Finney foi atrás da cerveja.

Gwen consegui pegar várias balas, deu o Sinal para Finney avisando que já estava saindo.

Finney concordo e abriu o cooler pegando duas cervejas, ele sabia que seu irmão bebia mais de uma.

Quando ele ia se virar para ir embora, deu de cara com cara da limpeza.

-Finney Blake, não é novo de mais para isso?- Ele disse com os braços cruzados.

-O-Oi Alberto. Não são para mim, são para o Archie, você sabe que eu não bebo pois sou muito novo.

-Seu pai sabe?

-Não.- ele disse de cabeça baixa.

-Olha, essa sera a única e última vez que eu não vou contar para seu pai, beleza?

Finney abriu um sorriso e abraçou o mais velho, eles são muito amigos, as vezes Finney ajuda ele nas coisas do Hotel.

-Tá me melando de área garoto.

-Desculpa, você é um anjo Alberto.- Finney disse e saiu correndo mas acabou se esbarrando em um garoto de cabelos escuros que batiam em seu ombro.

-Olha por onde anda garoto.

-Desculpa.- Finney disse e correu até a saída onde Gwen tava rindo igual uma maluca.

-Essas criança de hoje em dia.- Alberto deu uma risada e voltou a fazer suas coisas.

Finney jogou as duas cervejas pro alto, que foram pegas pelo seu irmão.

-Duas de uma vez, você tá merecendo uma recompensa.- Archie disse dando uma risada.

-De nada hétero flex.- Finney disse se sentando em sua prancha, logo pegando uma Fini.

-Meu Deus como eu amo férias.- Gwen disse abrindo os braços e os jogando para cima.- Não sei por que você fica ajudando o Alberto com as coisas do Hotel ao invés de aproveitar as férias.

-Ele é idoso Gwen, precisa de ajuda as vezes.- Finney disse.

Gwen deu de ombros e não disse mais nada.


AMANHÃ SAI MAIS CAP BLZ!! 🥳🥳🥳

Essa fanfic tá me dando uma vibe------

✿𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲✿Onde histórias criam vida. Descubra agora