✿𝑪𝒂𝒑 - 8

536 77 232
                                    

Já tinha se passando duas semanas desde o pedido de namoro.

Eles tavam indo muito bem, as vezes davam umas pequenas discussões, mas nada de mais.

E agora os dois tavam no cinema do hotel do pai do Finney, apenas esperando o resto do grupo para assistirem Outer Banks.

-Adivinha quem terminou com a víbora da Olívia!- Billy diz abrindo a porta do cinema quase gritando.

-Quem é Olívia?- Robin diz.

-A nova ex namorada dele.- Griffin diz revirando os olhos e sentando em uma das cadeiras.

-E você tá comemorando?- Robin fala.

-Claro! Por que acha que eu chamo ela de víbora?- Billy diz se sentando ao lado de Griffin.

-Nossa, se eu terminasse com o Finney eu ia entrar em depressão.- Robin diz abraçando a cintura de seu namorado e deitando sua cabeça no ombro do garoto.

-Eu ia comemorar.- Finney diz.

-Como é que é?- Robin diz levantando sua cabeça e olhando Finney com uma cara confusa.

-É brincadeira meu amor.- Finney diz rindo e logo da um beijo nele.

-Meu Deus vocês são tão gays.- Griffin diz pegando seu celular.

-Você também é, pelo billy.- Robin diz.

Griffin o olha com uma cara de raiva.

-Nem por mil reais!- Griffin diz.

-Ah eu aceito ser seu namorado por mil reais, iria largar você depois de receber o dinheiro- Billy diz rindo.

-Como é que é garoto?- Griffin diz e sobe em cima do colo de Billy e coloca suas mão no pescoço do garoto começando a enforcar ele.

-SOCORRO!- Billy diz.

-Meu Deus Griffin.- Finney diz indo até o garoto tentando tirar ele de cima de Billy com a ajuda de Robin.

Tava uma bagunça total!

-O que tá acontecendo?- Bruce diz enquanto tinha um vance e uma Donna do seu lado rindo.- Griffin sai de cima dele.

-Não, eu odeio esse garoto.- Griffin diz apertando mais um pouco.

Até que ele é recebido por um soco no olho por Billy, e assim ele cai no chão.

-Ai meu Deus, Griffin desculpa, foi por impulso.- Billy diz indo até o garoto.

-Griffin! Aí meu Deus, Billy você matou meu irmão.- Vance diz empurrando Billy e ficando no lugar dele pra ver seu irmão.

-Eu não tou morto não idiota.- Griffin diz dando o dedo do meio para Vance.

-Oh glória.- Robin diz rindo e logo recebendo um tapa em seu braço por Finney.

Agora os dois estavam sentados na mesma cadeira que cabia os dois nela.

Griffin com um saco de gelo no olho olhando pro outro lado, e Billy de braços cruzados olhando pro lado oposto.

-Beleza, peçam desculpas um pro outro agora!- Bruce diz.

-Eu não vou! Não irei pedir desculpas pra ele e acontecer tudo de novo que aconteceu no passado.- Griffin diz.

-Griffin, o passado é o passado, não vê que o Billy se sente mal por tudo que aconteceu? Ele quer voltar a ser seu amigo.- Donna diz.

-Eu não vou arriscar.- Griffin diz.

-Vamos deixar esse dois aí e sentar lá na frente! E nem pense em sair daí viu seus idiotas.- Vance diz e todos vão sentar lá na frente, deixando Billy e Griffin sozinhos.

-Griffin me desc-

-Cala a boca!

Já tinha amanhecido a muito tempo, era praticamente meio dia! E a série já tinha acabado.

-Gostou da série?- Finney diz saindo da sala de cinema.

-Sim, só ainda não acredito que o Ward fez tudo aquilo com a própria filha!- Robin diz.

-É, a coitada da Sarah sofreu muito.- Finney diz.

-Ainda vai lançar uma terceira temporada né?

-Sim, mês que vem dia vinte e três.

-Droga, eu já irei ter voltado pro México!- Robin diz parando de andar.

-Pera, como assim? Por quê não me disse nada?

-Desculpa amor.

Finney da um suspiro.

-Tudo bem...Que dia você volta pro México?- Finney diz voltando a caminhar e logo chegando na área da praia, Robin iria dormir em sua casa.

-Segunda...

-Pera, essa segunda?! Agora?! Robin! Não vai.- Finney diz pegando na mão do namorado.

-Eu Preciso ir Finn! Nem minhas irmãs tão gostando disso, Alondra não tem nenhum amigo lá, a única amiga dela foi sua irmã. E a Amora também tá super triste, sério! Ela gosta muito de seu irmão.

-Disso eu percebi.- Finney diz e deu uma risada que Robin amou de ouvir.

Então o garoto segurou o rosto de seu namorado e deu um beijo nele.

Um beijo mais ou menos calmo.

Robin coloca sua mão na coxa de Finney e apertando.

Finney deu um gemido leve e isso fez Robin rir.

-Não dá risada seu idiota.- Finney diz após separar do garoto e rindo também.

-Eu amo provocar você.- Robin diz voltando o beijo.

Agora os dois estavam no quarto de Finney. Finney no colo de Robin com seus lábios colados no do garoto moreno. E Robin com uma de suas mãos na bunda do garoto.

Houveram algumas mãos bobas ali e aqui, mas nada de mais.

-Finney me ajuda em uma coisi- Terrence abre a porta e arregala os olhos e logo a fechando rapidamente.

Isso fez os dois garotos de assustarem.

-Droga pai, não sabe bater não?- Finney diz com um pouco de raiva indo até a porta e parando em frente a ela.

-D-Desculpa filho! Eu n-não queria...E-Eu volto depois.- Terrence saiu de trás da porta nervoso, seu filho tava crescendo rápido demais, lembra do garoto praticamente indo pra escola pela primeira vez.

Finney se vira e vê Robin rindo.

-Não dá risada seu bocó.- Finney da uma risadinha e vai até o garoto novamente e empurrando ele na cama e colando seus lábios.

E assim Robin coloca sua mão onde ela tava, e Finney com uma de suas mãos no rosto do Garoto.

Mds quanto tempo 😸

✿𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲✿Onde histórias criam vida. Descubra agora