Eu literalmente esqueci em qual cap estamos boy😥😭
-------------------
1 ano depois.
(Autora: ss, eles estão em 2024 kkk)Finney on:
Estava guardando meus materiais em minha mochila, e como sempre, sinto um vento passar por trás de mim.
Bom, eu não liguei, já tava até acostumado. Billy e Vance achavam que era algum espírito do mal, já que as vezes eu acordava com um arranhão ou corte profundo. Esse negócio de espírito tava me deixando maluco, essas coisas não existem.
Enfim. Estava muito calor, e eu vestia uma camiseta azul marinho com uma blusa branca por baixo, um short branco de tecido, e meu All Star azul.
Peguei meus óculos de sol os colocando em meu rosto, logo pegando minha mochila, e saindo de meu quarto.
Logo vejo Gwen na varanda de casa. Ela usava uma jardineira que ia até seu tornozelo, um croped marrom de crochê, seus cabelos soltos, e uma sandália.
Eu tinha que admitir, minha irmã é muito estilosa, e não tem como negar.
-Vamos rainha das ondas?- Eu tinha dado esse apelido a garota depois de assistirmos Barbie em vida de sereia. Ela amava.
-Vamos Unicorno.- Ela diz pegando sua mochila e começando a caminhar até o beco ao lado da nossa casa, logo dando de cara com o centro de Venice, assim abrindo o portão da cerca, e começando a caminhar em direção a escola.
Bom, esse apelido que a garota me deu, é bem sem sentido, mas na cabeça de girino dela, faz sentido. A garota acha que eu sou corno por ter começado a namorar Web com o Robin. Por isso unicorno, unicórnio misturado com corno.
(Autora: se minha amiga ler isso, ela vai me matar pq eh o apelido dela kkkkk)Robin...vocês devem tá se perguntando por ele.
Bom, nós estamos brigados, de novo...acho que a 5° vez nessa semana. Nesses últimos anos, eu e ele não tamo conseguindo manter um relacionamento, tá sendo bem difícil.
Enfim, não vamos ficar falando só em Robin, vai me dar gatilho.
Griffin e Billy tinham mudado, até demais. Eles pararam de ser falar, literalmente, só se viam todo dia por causa do nosso grupo...Bom, Griffin tava começando a tratar o Billy bem, como antes, tavam até entrando em um relacionamento, davam selinhos, abraços, mas como nem tudo são flores, Billy foi visto por Griffin beijando a ex dele na praia, foi o maior B.O.
Ai Billy começou a falar que não aguentava mais Griffin tratando ele mal, e etc.
Griffin ficou puto da vida, e parou de falar com ele, novamente.
Agora...Bruce e Vance, eles tavam namorando, eba!
Mas, não acho que esse relacionamento seja tão saudável. Vance voltou a ter muitas crises de raiva, e uma das vezes, ele bateu em Bruce.
Mas eu apenas suspeitava.
Eles terminaram 2 vezes. Mas eles se gostam de mais, então voltaram essas duas vezes.
E Gwen? Bom, ela tava famosinha no Tik Tok e no Instagram, coisa que tá acontecendo com todo mundo.
Enfim, agora vou parar de falar da vida dos outros por que não sou fofoqueiro, e também por que cheguei na escola.
(Autora: Imaginem a escola de Outer Banks 🤭)Chegando lá, avistei Griffin e Bruce conversando juntos.
Me despedi de Gwen que foi pra sua parte da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲✿
Fanfiction-𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 é 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚, 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 é 𝐝𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 -𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐧ã𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐟é𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 ✿