✿𝑪𝒂𝒑 - 9

387 67 39
                                    

Já era o inesperado dia, em que Robin infelizmene teria que voltar para seu país.

Ele não tava nem um pouco animado, tava com raiva de seus pais.

-Eu vou sentir tanta saudades sua.- Finney diz abraçando seu namorado.

-É eu também, mas talvez eu possa vim nas próximas férias, irei convencer meus pais.- Robin diz segurando a mão do garoto enquanto caminhavam até o carro.

...

-Olha aqui, quando chegar lá trate de me mandar mensagem ok?- Finney diz apontando o dedo na cara de Robin.

-Tudo be-

-E eu não tou afim de virar corno ok? Vou saber tudo pela sua irmã!- Finney diz tirando o dedo na cara do menino e abraçando ele forte novamente.

-Eu não sou louco de te trair.- Robin diz.

-Assim espero.- Finney soltou o garoto com um sorriso no rosto.

Robin abriu a porta do carro e entrou nele.

Assim que o carro deu a partida, Finney se agachou no chão abraçando seus joelhos e começou a chorar.

-Para de drama.- Vance diz aparecendo na frente do garoto.

Finney olha lentamente pra cima e começa a chorar novamente.

Vance puxou o garoto pelos braços e começou a arrastar ele indo até a área.

Algumas pessoas olhavam para eles com um olhar estranho.

-Ele não tá morto ok? Ele é apenas sedentário e dramático.- Vance diz para uma idosa que lhe deu o dedo do meio.

Robin e sua família já estavam no meio do caminho. O garoto escutava Brutal da Olívia Rodrigo, era a favorita dele.

-Gente, e eu o pai de vocês queremos contar uma coisa.- A mulher diz se virando para trás, olhando seus filhos que estavam de cara fechada.

Nenhum deles respondeu.

-Bom. Eu e o pai de vocês, pensamos muito, mas muito mesmo...

-Pensaram em que?- Alondra diz não tirando os olhos de seu jogo.

-Como vocês se aproximaram muito dos Blakes, e dois de vocês até namoraram um dos Blakes! O que não era para acontecer mas esquece...Nós pensamos em nos mudamos para lá, assim vocês iriam ficar mais próximos deles, e eu percebi que vocês ficaram mais alegres nessas férias, e eu quero ver meus filhos felizes.- A mulher diz.

Assim que a mulher disse sobre se mudarem, os três a olharam surpresos.

-Isso é sério? Se isso for brincadeira eu pulo desse carro.- Amora diz fazendo os mais velhos rirem.

-Não querida, não é brincadeira. Mas só vamos nos mudar ano que vem, até por que é muito difícil sair de um país para morar em outro.

Então os três começaram a comemorar, estavam muito feliz.

-Eu preciso avisar ao Finney!- Robin diz, mas foi interrompido pela sua mãe.

-Agora não, que tal fazer uma surpresa?

-Mas isso vai demorar muito.

-Idai? Você não disse que sair de seu país foi inútil? Agora aguente.- A mulher diz e se vira pra frente novamente.

Robin resmungou alguma coisa, mas estava feliz que ia ter finney pelo resto de sua vida, assim ele espera.

Mds quanto tempo!

✿𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲✿Onde histórias criam vida. Descubra agora