✿𝑪𝒂𝒑 - 5

551 80 160
                                    

Já tinha se passado uma hora, e Finney ainda tava dentro daquele banheiro.

-Vamos Finney, sai logo daí.- Robin diz sentando ao lado da porta do banheiro.

-Não.- Finney diz.

-Olha, me desculpa tá? Eu acabei saindo do controle, eu não consegui controlar minha crise de raiva. Me desculpa mesmo. Não vamos ficar brigados, por favor.- Robin diz.

Silêncio.

Só dava pra escutar o barulho do mar e das gaivotas, junto de músicas ligadas no volume máximo.

Até que Robin ouve um barulho da tranca sendo destrancada. Era finney saindo do banheiro.

-Esse é o pedido de desculpas mais horrível que eu já ouvi em toda a minha vida.- Finney diz rindo e abraça o garoto que retribui o abraço.

-Robin, eu irei te explicar do por que eu ter ficado com muita raiva de você.

-Ué, mas você já me falou, nós se conheceu a pouco tempo.- Robin diz e os dois se sentam na cama.

-Não, aquilo só foi uma desculpa.

Finney diz e Robin olha para o chão.

-Bom. Eu tinha um namorado, e ele também era mexicano. Eu gostava muito dele...mas gostar é pouco, eu amava ele. Até que um dia, ele teve que ir fazer uma viagem, e a viagem acabou correndo tudo bem...Quando ele tava voltando de viagem, ele acabou sofrendo um acidente de carro.- Finney deu uma pausa para poder respirar e não deixar as lágrimas caírem.- E apenas ele não resistiu.

Robin tava em choque, ficou com raiva do garoto sem saber o real motivo. Ele tava se sentindo muito culpado.

-E depois desse dia, eu prometi para mim mesmo, que não iria me apaixonar novamente, e que ninguém iria roubar o lugar dele, mas daí você apareceu.- Finney diz e logo é abraçado por Robin.

-Eu sinto muito Finney. Eu não devia ter gritado com você, e nem ter ficado com raiva.- Robin diz acariciando os cabelos de Finn.

-Você não tem culpa Robin, não sabia sobre isso.- Finney diz e logo se levanta indo até seu espelho, e logo retirando uma foto que tinha ali.

Finney entregou para Robin, que ficou sem entender.

-Esse, é ele.- Finney diz e se senta novamente.

O garoto da foto tinha os cabelos iguais ao de Robin, mas eram ondulados. Ele estava sentado em um banco com suas duas pernas de cada lado do banco, e os seus braços estavam ao redor do pescoço de Finney. E Finney tava encostado nele com suas mãos no joelho.

E lá no cantinho tava escrito um "I miss you:("

Robin sentiu um pouco de ciúmes, mas não queria acreditar.

Ele também se sentiu muito mal por Finney.

-Ah Finney.- Robin percebeu que o garoto soltava algumas lágrimas e deu um abraço nele.

Agora ele tinha entendido tudo.

Finney se recusava a se apaixonar novamente por causa de seu antigo namorado.

Agora, como Robin iria namorar com Finney sendo que ele se recusava a gostar do garoto?

Isso iria ser muito difícil, e muito triste também.

Tinha se passado mais algumas horas, e Finney já tinha até adormecido nos braços de Robin depois de tanto chorar.

E agora enquanto Finney dormia na cama de sua irmã, Robin procurava um jeito de tentar sair dali.

Ele procura por algum prendendo de cabelo para poder enfiar na fechadura e abrir a porta.

Até que Robin acabou derrubando uma caixa de acessórios e tudo que estava lá dentro, acabou se espalhando e acordando Finney.

-O que tá acontecendo?- O garoto diz coçando seus olhos.

-Nada, apenas derrubei isso sem querer.- Robin começa a colocar as coisas dentro da caixa. Até que, ele acaba achando o que tava procurando.

O garoto deu um sorriso e foi correndo em direção a porta.

-O que você tá fazendo.- Finney diz e vai até o garoto.

-Tentando abrir a porta.- Robin diz e Finney vai em direção a cama novamente.

-Isso só acontece em filmes.- Finney diz e Robin não liga, e continua tentando abrir.- Robin desis-

-Consegui!- Robin acaba interrompendo Finney.

-É parece que isso funciona mesmo.- Finney diz e logo sai do quarto ao lado de Robin.

E eles acabam dando de cara com Gwen e Alondra dormindo no chão ao lado da porta.

-Elas devem ter caído no sono esperando nós dois.- Robin diz dando uma risada.

-Ah não me diga.- Finney diz cruzando os braços.

Robin deu mais uma risada e colocou Alondra em suas costas.

-Bom, eu já vou indo.- Robin diz e começa a descer as escadas.

Quando o garoto ia fechar a porta da casa.

Finney grita por Robin.

-Espera.- Finney vai até o garoto que se vira de frente para Finn.

-Você esqueceu isso.- Finney diz e se aproxima da bochecha do garoto, logo dando um beijo bem ali.- Acho que eu deveria te dar uma chance. Mas não vai achando que eu vou me render fácil assim não tá!- Finney diz e logo entra em sua casa, deixando Robin totalmente vermelho.

-Garoto você tá bem?- Archie aparece colocando sua mão no ombro de Robin.

-Sim, tou sim.- Robin diz e sai dali indo em direção ao Hotel.

Gente, eu peguei inspiração nessa foto aqui, sobre a foto do ex do finney.

Gente, eu peguei inspiração nessa foto aqui, sobre a foto do ex do finney

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei muito fofo:(

✿𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲✿Onde histórias criam vida. Descubra agora