✿𝑪𝒂𝒑 - 7✿

516 75 172
                                    

-Não, Robin, não era pra isso ter acontecido, droga.- Finney diz se separando dos lábios de Robin.

-O quê? Finney, tá de brincadeira? Isso é sério?- Robin diz passando a mão no rosto.

-Mas o Marcus- Finney é interrompido por Robin.

-Marcus? Então esse é o nome do seu ex namorado? Olha Finney me desculpa, mas, isso não é desculpa pra você não se envolver comigo, o Marcus é o Marcus, e eu sou eu. Se você dar essa desculpa toda vez que ficar com alguém, você vai acabar sozinho, você não tinha só ele no mundo, e o cara já tá morto Finney, morto. Ele com certeza quer que você siga em frente, sei que parece ser duro mas, você precisa acordar pra vida.

Finney não sabia falar o que tava sentindo, ele não tinha reação.

Ele só começou a chorar.

Robin o olhava com uma cara confusa.

-Supera cara.- Robin diz e começa a nadar em direção a Griffin e Billy.

-Ué, vocês já brigaram?- Griffin diz.

-Não brigamos, eu só falei umas verdades sobre esse ex dele. Ele não quer se envolver comigo por causa dele- Robin diz se sentando na prancha ao lado de Griffin.

-O Marcus? Nossa, eu já esperava isso acontecer entre vocês dois. O Finney tinha muita dependência emocional nele.- Billy diz.

-Sim, teve até um dia que ele quis terminar com o Finney, mas o Finney não aceitou e implorou para ele não terminar.- Griffin diz passando a mão pelo cabelo.

-Nossa, eu acho que não devia ter falado um monte de coisa pra ele.- Robin diz e olha para Finney que tava do mesmo jeito quando Robin saiu de perto.

-Ai que isso, ele mereceu. Agora vamos embora por que eu tou com vontade de beber água de coco.- Griffin diz.

Robin e Billy se olham sorrindo e começam a empurrar a prancha fazendo Griffin levar um susto.

-Calma gente, não vão tão rápido, eu não quero cair na água.

Já era outro dia, e Finney tava criando coragem para ir ao Hotel e pedir desculpas para Robin.

-Ai deixa disso, ele gosta muito de você, eu conheço meu irmão, ele vai aceitar suas desculpas.- Alondra diz sentada na cama de Finney.

-Você tem certeza? E se ele achar que é só mais uma desculpa esfarrapada?

-Ele não vai Finney, pelo amor de Deus, vai logo.- Gwen diz empurrando o garoto até a escada.

-Tá Tá Tá, não precisa me empurrar.- Finney diz e sai de casa.

-Você acha que Robin vai aceitar essas desculpas?- Gwen diz.

-Eu realmente não sei.- Alondra diz sem tirar os olhos da porta.

Finney tinha chegado no Hotel, e deu de cara com Robin sentado numa espreguiçadeira com mais ou menos quatro meninas em cima dele.

Finney sentiu muito ciúmes, e pelo o que viu, Robin tava muito desconfortável.

Ele colocava a mão no rosto querendo não olhar para elas, ou impedindo delas se aproximarem.

Finney suspirou fundo, e começou a caminhar em direção a Robin.

-Oi meninas com licença, eu vim chamar meu namorado para termos uma conversinha, então se me derem licença.- Finney pega o pulso de Robin e começa a caminhar indo para dentro do Hotel.

Finney só conseguiu ouvir elas falando "Finney Blake tem namorado?" "O mexicano é gay Também?"

-Obrigada, mas eu acho que não precisava falar que era meu namorado.- Robin diz.

No fundo Robin amou ouvir aquilo novamente de Finney, mas pra não deixar muito amostra, ele decidiu não falar nada.

-Precisava sim, só assim elas vão te deixar em paz. Funcionou com o Vance! O Bruce disse isso, e em um estralar de dedos, as meninas sumiram.- Finney diz sorrindo.

-Ata, que bom então.- Robin diz começando a caminhar, mas é parado pela mão de Finney segurando a sua.

-Robin, eu queria pedir desculpas por ontem, você tá certo, eu tenho que superar o Marcus.- Finney diz isso olhando para o chão com vergonha.- E eu gosto de você, mas não no sentido de amizade, e sim no sentido romântico. E desculpa tá falando de mais, é por que eu tou nervoso e-

Finney é calado pelos lábios de Robin.

Isso fez Finney se acalmar um pouco.

Ele colocou sua mão no rosto de Robin, e Robin fez a mesma ação.

-Então você gosta de mim?- Robin diz com seus olhos fechados e sua testa colada com a de Finney.

-Foi o que eu acabei de dizer né idiota.- Finney dá uma risada e Robin cola seus lábios novamente.

Os lábios de Finney tinha gosto de mentas, era Incrivelmente Incrível.

-Então isso quer dizer que estamos juntos?- Robin se separa novamente, mas agora com seu rosto mais afastado e com os olhos abertos.

-Bom eu não sei, um dos dois tem que pedir em namoro né.

-Então...- Robin se ajoelha em frente a Finney segurando a sua mão.

-Meu Deus, se meu pai ver isso ele vai te matar.- Finney diz rindo.

-Finney Blake, você aceita ser meu namorado, na saúde, na doença, na tristeza e até no caixão?

Finney o olhou estranho.

-Isso tá errado...Mas sim, eu aceito, mas não prometo nada.- Finney diz rindo.

Então Robin beija a mão de Finney, e Finney beija a de Robin.

E assim eles começam um beijo novo.

TOMA! GOSTARAM??!! BOIOLAS!

✿𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲✿Onde histórias criam vida. Descubra agora