✿𝑪𝒂𝒑 - 4

606 83 296
                                    

Finney e Robin estavam muito próximos, não se desgrudavam para absolutamente nada.

Gwen não suportava mais ouvir Finney falando do moreno.

Até Alondra confirmou isso para Gwen.

-Eu acho que eles se gostam.- Alondra tava na casa de sua amiga, estavam apenas conversando sobre os irmãos.

-Como assim se gostam, nunca parei pra pensar sobre isso. Sei que Finn é gay, mas eu não acho que Robin séria o tipo dele.- Gwen diz.

-Tá, mas já tentou notar o jeito que ele fala do Robin?

-Bom, ele sempre fala com um sorriso no rosto, as vezes fica vermelho, e ele fica de bom humor quando fala dele. isso significa alguma coisa?- Gwen diz abrindo o plástico da pipoca.

-É ÓBVIO QUE SIGNIFICA!- Alondra dá um grito fazendo Gwen tampar sua boca.

-Não grita, eles podem ouvir.- Ela diz e Alondra se acalma.

-Bom, vamos tentar espiar eles?- Alondra diz fazendo Gwen abrir um sorriso.

Elas saem do quarto e vão em direção ao de Finney.

Elas abrem a porta com cuidado para não fazer barulho, e ficam observando eles pela brecha.

Os meninos tavam deitados na cama assistindo algum filme que eles colocaram na televisão.

Eles estavam deitados de barriga para baixo, e suas cabeças apoiadas em suas mãos.

-Eles não estão fazendo nada de interessante, que chato.- Gwen diz.

-Vamos esperar um pouco, o filme já está acabando.- Alondra diz.

-Como você sabe?

-Eu já assisti esse filme.

Gwen não disse mais nada.

Depois de alguns minutos o filme acaba.

-Juro cara, esse filme é incrível.- Robin diz se sentando na cama.

-Sim, mas eu ainda prefiro Barbie e o Castelo de diamantes.- Finney diz sentando ao lado do garoto.

-Não, esse filme é horrível, você tem mal gosto. O melhor é esse que acabamos de assistir, Barbie e o lago dos cisnes.

-Ah que isso, não fala assim do melhor filme da Barbie.- Finney da uma risada e pega seu travesseiro, e logo batendo em Robin.

-Assim não vale.- Robin diz e faz o mesmo.

-Ué achei que não valia.- E assim eles começam uma guerra de travesseiros.

Até que Robin larga o travesseiro e empurra Finney na cama, logo subindo em cima dele e prendendo seus braços.

-Assim não vale.- Finney diz rindo tentando se soltar.

-Agora isso não vale né.- Robin dá um risada.

Logo eles começam novamente a se encarar.

Finney já tinha parado de tentar se soltar.

Gwen e Alondra estavam torcendo para acontecer alguma coisa.

Até que Robin começa a se aproximar mais do rosto de Finney.

As meninas se olharam e depois olharam para os meninos.

Robin tava bem mais perto de Finney.

Os dois já estavam perto o bastante para fechar os olhos.

Mas daí Finney acaba interrompendo isso.

✿𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲✿Onde histórias criam vida. Descubra agora