Finney tava sentado em uma cadeira na varanda de sua casa mechendo em seu Celular, esperando um de seus amigos aparecerem.
Ele tinha falado onde era sua casa para Robin para o menino não acabar se confundindo.
-Oi Finney.- Finney escuta um voz e abre um sorriso após perceber de quem era.
Era Robin
-Oi Robin.- Finney deu espaço em sua cadeira chamada ele com a mão para se sentar.
Ficou um pouco apertado, e não tinha onde Finney por seu braço, então o garoto os colocou apoiados atrás do ombro de Robin.
Robin corou um pouco e Finney deu um sorriso.
Tinha ficado um clima meio desconfortável, então finney decide quebra-lo.
-Você gosta de One Direction?- Finney pergunta.
Robin deu uma risada.
-Não, acho muito sem graça, o único que presta ali é o Harry Styles.- Robin disse sem medo algum.
-Como você ousa? Eu nunca devia ter aceitado sua amizade.- Finney não percebe, mas acaba colocando sua mão que estava no ombro de Robin no rosto, e acaba aproximando o seu rosto do de Robin.
Eles ficaram se encarando por um momento.
Mas Finney quebra esse contato visual pois percebeu que estava começando a ficar vermelho.
Depois de uns minutos em total silêncio, eles ouvem um barulho, provavelmente era um dos amigos de Finney.
-Wou Wou Wou Wou. Papai Noel chegou.- Um garoto de cabelos loiros liso chega gritando.
-Para com isso vance, o natal já passou.- Agora um garoto de olhos puxados diz tampando a boca dele.
-Eu sei que você me ama Bruce lindo.- Vance fala e se senta em uma cadeira puxando Bruce consigo.
-Oi pra vocês também.- Finney diz.
-Quem é esse garoto?- Vance diz.
-Meu namorado.- Finney diz com um sorriso no rosto.
Os três olharam para Finney com uma cara confusa.
-É brincadeira meu Deus.- Ele diz rindo.
Robin ficou um pouco corado, mas disfarçou.
-Ele se chama Robin e tá passando as férias aqui no hotel do meu pai.
-Oi.- Vance diz sério e acena para Robin.
-Ah pra ele você dá Oi né idiota.- Finney diz apontando o dedo na cara de Vance.
Robin deu uma risada.
-Esse menino não fala não é?- Vance diz.
-Claro que fala, fala até demais. Ele disse que o One Direction é muito sem graça.- Finney diz.
-Já não gostei de você!- Bruce diz.
-Eu amei você, finalmente alguém com a mesma opinião que a minha.- Vance diz e tira Bruce que tava sentando ao seu lado e puxando Robin.
"Ei!!" Bruce diz junto a Finney.
-Ei o que? Finalmente tenho alguém que me identifico muito e vocês não gostam.- Vance diz.
Bruce senta ao lado de Finney com os braços cruzados.
-Quem não gosta da One Direction?- Outro garoto de cabelos loiros e cacheados chega colocando seu celular em seu bolso de trás.
-GRIFFIN!- Finney correu até o garoto e deu um abraço nele.- Eu não aguentava mais ficar sem você.
-É eu também não, tenho tanta coisa pra falar para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲✿
Fanfic-𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 é 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚, 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 é 𝐝𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 -𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐧ã𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐟é𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 ✿