✿𝑪𝒂𝒑 - 2

710 103 288
                                    

-Sério mãe, por que não passamos as férias no nosso país mesmo? O México é bem melhor.- Robin disse cruzando os braços no banco de trás.

A mãe de Robin não respondeu, já estava cansada de seu próprio filho discutindo com ela.

-Robin querido, dá um tempo por favor, vamos ficar apenas alguns meses.- O pai do mesmo disse estacionando em frente ao Hotel grande.

-Pelo menos o Hotel é bonito.- Robin disse e saiu do carro.

Robin e sua irmã mais nova estavam atrás de seus pais que conversavam com um cara extremamente calvo, os garotos tentavam não rir com o calvície do mais velho que pelo o que ouviu, era dono dali.

Sua irmã mais velha tava em frente a uma placa, que pelo o que parece era a senha do Wi-fi.

Até que um garoto acaba se esbarrando em Robin.

-Olha por onde anda garoto.- Robin disse com um pouco de raiva.

-Desculpa.- o garoto disse e saiu correndo até a saída onde tinha uma garota rindo feito louca.

-Mil desculpas pelo meu filho.- O mais velho diz.

Robin vira para ele com uma sombrancelha para cima.

-Ele é seu filho?- Robin pergunta curioso.

-Ele e a garota que tava rindo.- O mais velho disse e voltou a conversa com os pais de Robin.

Robin achou aquilo interessante. Iria tentar fazer amizade com o garoto só por que ainda não tinha ninguém que tinha achado interesse ali.

Eles entraram no quarto que iam ficar, e era bem grande.

Tinha 4 camas(uma delas é de casal) tinha uma televisão, uma varanda que dava de cara com a praia, um banheiro um pouco pequeno, uma geladeira e uma mesa.

-Perfeito para nós.- A mulher mais velha disse com um sorriso no rosto.

Robin e sua irmã mais nova foram até a varanda e começaram a olhar para as pessoas.

-Olha aquela mulher brigando com uma criança.- Alondra disse rindo e Robin apenas revirou os olhos com um sorriso.

Até que Robin consegue ver o filho do dono do Hotel saindo da água com sua prancha.

Robin arregalou os olhos e disse.

-Temos que ir lá na praia.- Robin sai da varanda e indo em direção a sua mala.

-Por que?- A garota diz.

Antes que Robin respondesse, sua irmã mais velha fala.

-Eu vou lá na praia, tou afim de tirar algumas fotos.- A garota diz abrindo sua mala.

-Nós vamos com você.- Robin disse.

-Tudo bem.- Ela diz entrando no banheiro.

Os três saíram do Hotel e procuraram um lugar para por a toalha e sentar.

Até que Robin viu o garoto de cabelos cacheados com uma cor duvidosa rindo junto de sua irmã.

-Ali.- Robin apontou para um lugar não tão perto e não tão longe do garoto.

-Ótimo.- A mais velha disse e eles foram até lá.

Os mais novos se sentaram na toalha, e sua irmã mais velha soltou os cabelos que estavam amarrados e logo colocando seus óculos.

Isso chamou atenção de vários garotos e garotas.

✿𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲✿Onde histórias criam vida. Descubra agora