✿𝑪𝒂𝒑 - 6✿

539 83 149
                                    

-Ei Finney!- Robin grita chamando a atenção de Finney que estava sentado na cadeira de seu irmão.

-Ah. Oi Robin, senta aqui.- Finney fala dando alguns tapinhas ao seu lado da cadeira.

Robin da um sorriso e senta ao seu lado.

-O que é isso?- Finney pergunta se referindo a bolsa de plástico preta que Robin segurava.

-Sorvete. Eu trouxe um de Chocolate pra você.- Robin diz e tira um pote pequeno da bolsa.

-Ai meu Deus, eu amo sorvete de Chocolate.- Finney diz e dá um abraço de lado em Robin.

Logo após, Robin vira seu rosto pra trás, e faz um legal para Gwen que estava ali parada observando.

A garota entende e sai correndo.

Robin tinha perguntado metade das coisas que Finney gostava para Gwen, e é óbvio que a garota ajudou.

-Nossa, como você consegue comer isso?- Finney diz após Robin coloca uma colher de seu sorvete de Morango na boca.

-Ah que isso, morango é mó bom.- Robin diz e da um risada junto de Finney.

-Ai, quando o Archie voltar, vamos lá pro fundo? Apenas pra ficar sentindo a brisa do vento, e conversando?

-Acho uma ótima ideia.- Robin da um beijo na bochecha de Finney fazendo o garoto corar.

Logo eles ouvem duas vozes se aproximando deles, pareciam que tavam brigando.

-Não Billy, eu não vou terminar com sua namorada pra você.- Griffin diz se aproximando com sua prancha, e um Billy ao seu lado.

-Por favor, eu não tenho coragem de terminar com aquela víbora.- Billy diz parando na frente de Griffin.

-Olha, você precisa ir lá, não me meta nas suas merdas.- Griffin revira os olhos e olha pra cima da cadeira onde Finney e Robin tavam.- Oi Finney, como vai a vida sem um Billy te enchendo o saco o dia inteiro?

-Ei, eu não sou tão chato assim.- Billy cruza os braços.

-É sim amor.- Griffin dá um sorriso irônico.

-Vai dá namoro!- Robin diz com um sorriso no rosto.

Todos olham para Robin com uma cara confusa.

-O que foi gente? É um meme brasileiro, vocês não entendem.- O garoto diz e volta sua atenção ao sorvete.

-Pronto Finney, cheguei, pode sair do meu trono.- Archie chega.

-Tudo bem hetero flex.- Finney desce da cadeira junto de Robin.

-Vamos?- Finney pergunta para Robin pegando sua prancha.

-Ai, vocês vão pra onde? Eu quero ir também, faço de tudo pra ficar longe desse daqui.- Griffin fala.

-Vamos lá pro fundo só pra fazer vários nadas.

-Eu vou junto.- Griffin diz.

-Eu também!- Billy diz seguindo os outros três.

Robin tinha ficado na mesma prancha que Finney, e os dois apenas conversavam sobre coisas aleatórias.

Robin mantinha seus braços apoiados na prancha, enquanto seu corpo estava na água. E Finney só tava com as pernas na água.

Enquanto isso, Griffin tentava afogar Billy.

-Morre logo de uma vez garoto!

-Olha, se eu morrer meu espírito vai encher mais o seu saco em, eu tou avisando.- Billy diz, e Griffin tira sua mão da cabeça de Billy.

-Finney, por quê o Griffin odeia tanto o Billy?- Robin pergunta olhando para os dois loiros.

-Olha, o Griffin não odeia tanto assim o Billy, é só drama dele mesmo. Mas pelo o que eu ouvi, eles dois eram muito amigos, eram carne e unha. nessa época eu nem era amigo deles ainda, apenas observava. Parece que depois que o Billy começou a namorar, ele esqueceu completamente do Griffin, eu nunca mais os vi juntos novamente, eles nem se olhavam mais na escola.- Finney diz.

-Nossa, que babado. E como eles voltaram a ser "amigos"- Robin faz entre aspas com os dedos.

-Bom, como a Donna era amiga de Griffin, e também era amiga de Billy, aí os três começaram a saírem juntos e essas coisas, e daí entrou o Bruce e Vance no grupo, e depois eu.- Finney faz um legal sorrindo.

-O seu sorriso é lindo, sabia?

Finney acaba ficando envergonhado com o comentário repentino do garoto.

A única pessoa que elogiava Finney desse jeito, era seu ex namorado.

Mas nesse momento, Finney nem se lembrou de seu ex.

E nem se tocou que tava olhando para os lábios do mexicano.

E Robin tava na mesma.

Os dois foram se aproximando, e se aproximando.

Até que Finney sente os lábios de Robin nos seus.

Billy e Griffin observava tudo.

-Quando vai ser nós dois em?- Billy pergunta olhando para Griffin.

-Ai credo, para de falar besteira.- Griffin o olha com cara feia.

E Archie acaba vendo os Rinney de longe com seu binóculo.

-Então quer dizer que meu irmãozinho tá ficando com um Arellano Também? Nós tá com tudo em.- O garoto diz dando uma risada.

DPS DE ANOS!!!! VOLTEI EM BEACH!!!😉😉

✿𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲✿Onde histórias criam vida. Descubra agora