Draco Malfoy

4.5K 67 1
                                    

Quando ele cuida de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele cuida de você

S/N havia chegado bem tarde noite passada, estava chovendo quando a garota entrou em casa e ela acabou por se molhar um pouco, mas o suficiente para fazer com que ela amanhecesse com a garganta e nariz congestionados.

Quando a garota chegou em casa, Draco percebeu que ela estava molhada mas por estar muito cansada resolveu não questioná-la. Apenas, depois que ela tomou banho e consequentemente dormiu com o cabelo molhado da chuva, a puxou para perto de si fazendo-a colocar a cabeça em cima do braço.

Percebeu também a inquietação dela ao dormir, estava sempre se revirando tentando procurar ar já que não estava conseguindo respirar por conta do congestionamento. Draco resolveu pegar o creme que usava quando tinha alguém gripado e passou em seus pés e próximo do nariz para que ela inalasse e pudesse dormir bem.

O creme foi de muita ajuda mas s/n passou a noite tossindo. Ao acordar, Draco desativou o alarme da namorada e enviou uma mensagem ao chefe dela avisando que ela não iria poder ir trabalhar já que estava resfriada.

Draco deixou aa garota dormindo e tratou de preparar um chá e um café da manhã reforçado pois sabia que ela não havia jantado. Pegou os remédios que sempre usavam para dor de garganta, nariz congestionado e febre. Colocou tudo em uma bandeja e levou para o quarto.

Ao entrar, deixou a bandeja na mesinha de centro e percebeu que s/n continuava dormindo e ele aproveitou para aumentar a temperatura do ar-condicionado pois já estava bastante frio e isso poderia fazê-la mal. Se aproximou dela e deixou um beijo na testa, em, seguida nas bochechas e por último no nariz fazendo ela balançar a cabeça e por fim, abrir os olhos aos poucos.

- Bom dia, meu amor. - Disse e viu a garota coçar os olhos e se sentar na cama com os olhos arregalados.

- Que horas são? Meu Deus, Draco, eu vou me atrasar. - Disse com a voz estranha pela gripe. Draco riu e foi em direção a mesinha pegando o café junto dos remédios.

- Ei, calma. Você está gripada, não percebeu? Eu avisei ao chefe que você não vai hoje. - Disse colocando a placa na cama.

- Meu Deus... - Disse e pôs a mão na testa, estava tão apressada que nem ligou o fato de ter tomado um breve banho de chuva e ter pegado o ar quente de ontem a noite.

- Porque não me pediu para ir te buscar, amor? Você sabe que facilmente pega gripe. - Perguntou e destacou um dos remédios para ela, entregando-a junto da água.

- Eu não queria te incomodar, Draco... - Disse e engoliu o comprimido.

- Não é incômodo algum ir te buscar m trabalho, esteja chovendo ou não. Agora coma, coloque o termômetro na embaixo do braço para ver a sua temperatura. - Disse e entregou o objeto metálico.

- Você quem fez todo o café? - Perguntou surpresa.

- Sim, gostou? Você não jantou ontem então fiz um café da manhã bem reforçado. - Disse sorrindo enquanto apreciava a namorada tomando um pouco de café.

- Você é incrível. Eu tenho o melhor namorado do mundo inteiro. - Disse tomando mais um gole. Pegou uma bolacha e entregou a Draco. - Eu te amo, obrigada por cuidar de mim, amor.

- Sempre cuidarei de você, linda. Eu te amo muito.

 Eu te amo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Harry Potter - Pedidos FechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora