Remus Lupin

509 19 0
                                    

Quando seu marido diz que quer ter um filho sem saber que você está gravida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando seu marido diz que quer ter um filho sem saber que você está gravida

- Você já contou para o Lupin? - Perguntou Lilly.

- Não, não. Eu... eu... não estou conseguindo pensar. Lupin nunca comentou em querer ter filhos, Lilly. - Respirei fundo.

- E está com medo dele rejeitar?

- É, estou sim... - Respondi olhando para o chão.

- Não pense assim, s/n.

- É só que...

- Só que nada. - Ela me interrompe. - Lupin pode ter o jeito dele se ser, mas, sendo amiga e o conhecendo, ele não faria uma coisa dessas.

- Está bem..

- Agora você vai para casa contar para ele. - Ela pegou em minha mão me puxando até a porta. - Converse com ele e amanhã você me diz o que aconteceu.

- Ok...

Após eu pisar em casa, notei uma diferença na expressão de Lupin, era nítido que estava um pouco alterado. Aquilo fez uma parte de mim quase desistir. 

- Lupin, cheguei.

- Oi, bem bem. - Caminhou em minha direção.

- Oi. Aconteceu algo? Está com uma cara... - Disse o observando. - Quer me dizer alguma coisa?

- Você parece ter algo para me dizer também. - Eu assinto, ele me conhece bem. - Então, por favor, comece. - Ele passou por mim, beijando minha testa e se acomodou no sofá. Assim, eu também fiz.

- O que tem para me dizer? 

- Fala primeiro sobre o seu assunto.

- Quero que fale primeiro. - Decidi.

- Certeza? - Assenti com a cabeça e ele assoprou. - Certo. Eu te amo muito. E apesar desse meu jeito, eu sempre deixo claro que você é o amor da minha vida. - Tocou minha bochecha. - Sabe, s/n, estamos casados há 5 anos e talvez seja a hora de... - Ele parou, logo prosseguindo: - Sei que nunca comentei sobre essas coisas porque não estava pronto, mas agora eu sinto que estou. 

- Pronto?

- Sim, s/n. - Ele segurou minha mão. - Eu quero ser pai.

E foi ali que todo aquele medo e insegurança pararam de existir.

- Lupin, eu preciso te falar uma coisa que vai mudar nossas vidas. - Disse com um sorriso.

- O que aconteceu?

- Mostre suas mãos. 

- Minhas mãos? Está bem. - Disse, fazendo o que eu pedi.

- Aqui. - Disse, pegando uma caixinha de madeira entregando para Lupin. - Abra, por favor.

Lupin me olhou desconfiado, mas não hesitou em abrir a caixinha. Um sorriso se formou em seus lábios. O sorriso mais lindo do mundo que eu poderia ver. Lupin pegou o papel, me olhando com os olhos nublados de lágrimas.

 - Isso é sério? Você... amor, você... - Se perdeu nas palavras me abraçando. 

- Sim, eu estou esperando um filho seu, Lupin. - Disse, sorrindo. - Estou grávida de cinco semanas.

- Soube hoje?

- Eu já desconfiava por conta dos enjoos e a...

- Sonolência. - Completou. - Você comentou.

- Eu não sabia como te contar, estava insegura.

- Achou que eu rejeitaria meu filho? Nunca! - Ele disse, juntando nossos lábios em um selinho demorado. - Não sabe o quão feliz estou. Será que vai ser uma menininha ou um menininho?

- Qual você chuta?

- Uma menina. - Ele tocou minha barriga. - Você vai me dar um filho.

Concordei com a cabeça, sorrindo. Eu me sentia feliz.

- Vem, vamos...

- Ué? Para onde? 

- Comprar algumas coisas para o nosso bebê, oras.

- Já?

- Claro. - Riu.

 - Riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Imagines Harry Potter - Pedidos FechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora