Quando vocês se pegam em uma cabine fotográfica e todo mundo vê a foto
Meus olhos circulam o ambiente em uma pura e forte sensação de tédio. Essa festa está uma merda, penso. Apesar de tudo, tento manter uma expressão agradável no rosto pelo respeito e consideração a George, um dos meus melhores amigos, é aniversário dele, pelo menos tenho que fingir que estou gostando de toda essa cena.
- E então? Você e Fred finalmente vão assumir que estão juntos? - A pergunta alheia me tira de meus devaneios momentâneos, me levando a levantar os olhos.
Weasley me fita com um sorriso ladino e obviamente debochado, ele pode ser meu amigo, mas as vez faz de tudo para me irritar.
- Nós não estamos juntos. - Direcionando uma risada falsa para o ruivo, eu o respondo com um tom infeliz, claramente irritada. - Não é? Fred? - Meu olhar cai sobre o garoto ruivo sentado ao meu lado, com a atenção focada em alguns papéis em suas mãos, ele apenas concorda comigo em um murmuro positivo.
Não é que nós estamos juntos, mas estamos experimentando coisas novas, sem um relacionamento certo por enquanto, apenas nos divertindo e pensando se queremos um futuro juntos ou não, em outras palavras, uma amizade colorida, basicamente, um test-drive.
- Então eu posso pedir para ele ficar comigo? - Angelina, uma moça morena sentada do outro lado da mesa me pergunta com um sorriso cínico, mais atirada do que um paraquedas.
- Acho que você deveria fazer essa pergunta para ele, não para mim. - Rebatendo rapidamente, forço um sorriso fraco para a garota, que revira os olhos.
- Eu não quero. - Fred dita alto chamando a atenção de todos em volta, meu corpo se encolhe em vergonha. - E, antes que fale algo, não é por que eu estou com alguém, eu simplesmente não quero ficar com você. - Os cabelos ruivos se mexem enquanto ele gesticula com o rosto, meramente incomodado com aquilo. - Agradeço se parar de insistir nesse assunto, Angel. - O apelido me faz bufar, só de escutar o nome dessa garota meus nervos se atacam. - Não é a primeira vez que você pede pra ficar comigo e eu nego. - A curta revelação faz nossos companheiros desviarem os olhares em constrangimento, Angelina cruza os braços e joga as costas no encosto da cadeira com uma expressão emburrada.
- Parece que não foi dessa vez que a garotinha conseguiu algo. - Minha amiga, Hermione, sussurra brincalhona em meu ouvido, controlando uma risada, tomo um gole de suco disfarçadamente.
- Ela é tão infantil, acho que ainda não entendeu que o Fred não gosta de garotas assim. - Ditando baixinho, escuto Granger rir com minha fala, os olhos de Angelina queimam nossa pele com um olhar mortal e feroz, não poderia me importar menos com ela.
- Hm... Vocês já testaram a cabine de fotos? Está sem fila ainda. - George troca de assunto rapidamente ao notar a tensão pairada no ar, Weasley me olha de relance por um breve segundo parecendo pensar em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Harry Potter - Pedidos Fechados
FanficImagines dos personagens dos filmes de Harry Potter pra se iludir! Aproveite. PEDIDOS FECHADOS!