Draco Malfoy

1.2K 40 2
                                    

Quando vocês tomam banho juntos pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vocês tomam banho juntos pela primeira vez

Casa do Draco, 20:00 da noite

- Vamos lá, amor! - Insistiu Draco mais uma vez.

- Eu não quero. - Você se recusa a levantar. Estavam nesse vai e vem há meia hora. Seu namorado, Draco, insistia para que você fizesse um bolo para ele. Mas a preguiça que se instalou em você era maior do que a vontade de agradar seu namorado.

- Vai ser rápido. Eu vou te ajudar, eu prometo. - Pediu enquanto puxava seu braço com cuidado para te levantar.

- Não, Dray. Teremos que comprar os ingredientes e até voltarmos para casa já vai estar tarde. - Draco soltou seu braço e pôs as mãos na cintura.

- Quem disse que vamos precisar comprar? Eu já me adiantei. Está tudo na cozinha. 

- Quando você comprou?

- Quando combinamos que você dormiria aqui. - Deu um sorriso inocente. - Você só precisa se deslocar até a cozinha e fazer o bolo.

- Mas, para eu me deslocar até a cozinha daria muito trabalho. E a sua cama está mais confortável. - Você se aconchega entre os lençóis dando as costas para Draco.

- Só dessa vez, s/n. Não te peço mais nada. - Você se vira olhando para o rosto triste dele.

- Ok Draco! Eu faço seu bolo, desde que você me ajude a fazer. - Malfoy saltou da cama rapidamente. Você apenas o olhou, criando coragem para de levantar. - Está tão empolgado por causa de um bolo?

- Não é apenas um bolo. É bolo que a minha namorada vai fazer. - Enfatizou, arrancando um sorriso de você. Malfoy deu a volta na cama e se agachou em sua frente. - Vem. - Pediu para que você subisse nas costas dele.

-

Vai me carregar só porque eu vou fazer o bolo?

- Sim. Vamos! - Você sobe nas costas de Draco, que te segurou firme para que você não caísse. Draco se encaminhou para fora do quarto até a cozinha e te colocou em cima do balcão. - Vou pegar os ingredientes. - Deixou um beijo rápido em seus lábios e começou a procurar os ingredientes do bolo. Você o observou focado no que fazia. Draco gostava dos bolos que você fazia, embora não fossem tão diferentes dos outros. Você desce do balcão e pega o avental amarrando-o em sua cintura. Depois de alguns minutos, Draco retorna com todos os ingredientes. - Pronto. Está tudo aqui.

- Você vai me ajudar? 

- Claro. - Malfoy pegou outro avental. - Só me diga o que eu preciso fazer. - Draco te olhou esperando o próximo passo. Os dedos ansiosos batiam contra o balcão. Ele parecia uma criança ansiosa por algo. - O que foi? - Indagou enquanto você o encarava. 

Imagines Harry Potter - Pedidos FechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora